em BRAGA :
Casa das Jantes
Narciso Monteiro Xavier, Lda
Parque Industrial de Adaúfe lote H3a e H3b
Apartado 2218
4710 BRAGA
Telefone: (0351) 253 628 753 (fábrica)
Telefone: (0351) 253 628 754 (escritório)
Fax: (0351) 253 628 755
contactos para Reparação de jantes
- seventropical
- ★
contactos para Reparação de jantes

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Ricardo Dias
- ✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Ricardo Dias
- ✘✘
Boas
Bem é fácil elogiar quando as coisas ficam bem feitas mas acho que também devo (e voçês deviam fazê-lo também) dizer os sitios onde deviamos estar PROIBIDOS de entrar...
Fui buscar as minhas jantes à SLM hoje e juro que não vou aconselhar estes individuos as mais ninguém! As minhas jantes vieram muito mal tratadas, talvez para facilitar, e também não me lembrei, não as mandei para Braga, burro!!
Resumindo, mal lacadas, não foram homenzinhos para tirar as pequenas moças que tinham e quem me as recebeu na fábrica disse que se fosse preciso desenpenar eles levavam-nas a desenpenar, resultada, tenho uma que levou 80g de pesos em cada lado...
O Jnar é que fez bem em por na Assinatura do nick dele um sitio onde não se devia de ir... estou tentado a fazer o mesmo!
Ab
RD
Bem é fácil elogiar quando as coisas ficam bem feitas mas acho que também devo (e voçês deviam fazê-lo também) dizer os sitios onde deviamos estar PROIBIDOS de entrar...
Fui buscar as minhas jantes à SLM hoje e juro que não vou aconselhar estes individuos as mais ninguém! As minhas jantes vieram muito mal tratadas, talvez para facilitar, e também não me lembrei, não as mandei para Braga, burro!!
Resumindo, mal lacadas, não foram homenzinhos para tirar as pequenas moças que tinham e quem me as recebeu na fábrica disse que se fosse preciso desenpenar eles levavam-nas a desenpenar, resultada, tenho uma que levou 80g de pesos em cada lado...
O Jnar é que fez bem em por na Assinatura do nick dele um sitio onde não se devia de ir... estou tentado a fazer o mesmo!
Ab
RD
-
Jean Melim
- ✘✘
Sabem eu estive na Rotasu que é perto da M Dureza e o próprio empregado me aconselhou a fazer apenas decapagem e metalização e não fazer a lacagem das jantes... a não ser que o carro fosse para vender apenas...
Casa das jantes de Braga é o melhor... é para onde mando todas as jantes agora... jantes de ferro ou de liga de aluminio vêm de lá perfeitas...
E nem acho nada caro
Casa das jantes de Braga é o melhor... é para onde mando todas as jantes agora... jantes de ferro ou de liga de aluminio vêm de lá perfeitas...
E nem acho nada caro
Jean Melim
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
Ricardo....sei que não é por causa de mim que eles fecham a loja, mas daqui, não levam mais nada a não ser má publicidade.
Jean: mas como é que se podem enviar 5 jantes de ferro para Braga? Qual é o preço do transporte e do serviço lá? Quais são os riscos de se perder uma ou mais pelo caminho ou mesmo já na empresa?
Eu levei as peças ao jacto e á metalização na Rotasu e fiquei satisfeito. Também fiz a lacagem dos suportes dos pára-choques e ficaram muito bem. Fiz a limpeza a jacto, metalização e lacagem de uma base rotativa(que vendi) e ficou muito bem, também.
Pela jantes paguei 12.50€ por cada uma..pela base paguei 30€ (três peças). Pelas outras peças que enviei, já não me lembro....
Jean: mas como é que se podem enviar 5 jantes de ferro para Braga? Qual é o preço do transporte e do serviço lá? Quais são os riscos de se perder uma ou mais pelo caminho ou mesmo já na empresa?
Eu levei as peças ao jacto e á metalização na Rotasu e fiquei satisfeito. Também fiz a lacagem dos suportes dos pára-choques e ficaram muito bem. Fiz a limpeza a jacto, metalização e lacagem de uma base rotativa(que vendi) e ficou muito bem, também.
Pela jantes paguei 12.50€ por cada uma..pela base paguei 30€ (três peças). Pelas outras peças que enviei, já não me lembro....
-
Ricardo Serpa
- ✘
OPS empresa de transporte porta a porta pessam orçamentos
Victor Jesus é meu amigo
Victor Jesus é meu amigo
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-
pma
Boas retomando este tema, as minhas jantes estão algo mal tratadas a nivel de ferrugem, também devem estar bastante empenadas porque têm pesos com 8cm de comprimento (não reparei na gramagem peso), para já foram lixadas e pintadas, ficou com um aspecto melhor, mas, segundo o mecanico a ferrugem já é um pouco mais do que superficial...
Eu gosto de ver jantes de origem um pouco mais largas e se forem cromadas ainda mais, da vossa experiencia e opinião diria que fazia melhor mandar para braga tratar e alargar ou comprar novas?
Isto é algo que não irei fazer no imediato, mas no futuro...
Eu gosto de ver jantes de origem um pouco mais largas e se forem cromadas ainda mais, da vossa experiencia e opinião diria que fazia melhor mandar para braga tratar e alargar ou comprar novas?
Isto é algo que não irei fazer no imediato, mas no futuro...