contactos para Reparação de jantes

Post Reply
seventropical

contactos para Reparação de jantes

Post by seventropical »

em BRAGA :
Casa das Jantes
Narciso Monteiro Xavier, Lda

Parque Industrial de Adaúfe lote H3a e H3b
Apartado 2218
4710 BRAGA

Telefone: (0351) 253 628 753 (fábrica)

Telefone: (0351) 253 628 754 (escritório)

Fax: (0351) 253 628 755
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

É essa, e está tudo dito!
Não há mais onde ir: é o mais barato, o melhor, aceita por correio, devolve depressa, é só vantagens.
Ir a outro sítio, é perder tempo e dinheiro.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Boas

Precisava de levar as minhas jantes ao jacto de areia, conhecem alguém que faça aqui na zona de Lisboa?

AB
RD

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

António Morais, na Abóboda (Concelho Cascais).

Ou "SLM - Sociedade Lisbonense de Metalização", no Rio Trancão, perto de Sacavém. (Não sei se preferes este, a partir de Odivelas).
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Boas

Bem é fácil elogiar quando as coisas ficam bem feitas mas acho que também devo (e voçês deviam fazê-lo também) dizer os sitios onde deviamos estar PROIBIDOS de entrar...

Fui buscar as minhas jantes à SLM hoje e juro que não vou aconselhar estes individuos as mais ninguém! As minhas jantes vieram muito mal tratadas, talvez para facilitar, e também não me lembrei, não as mandei para Braga, burro!!

Resumindo, mal lacadas, não foram homenzinhos para tirar as pequenas moças que tinham e quem me as recebeu na fábrica disse que se fosse preciso desenpenar eles levavam-nas a desenpenar, resultada, tenho uma que levou 80g de pesos em cada lado...

O Jnar é que fez bem em por na Assinatura do nick dele um sitio onde não se devia de ir... estou tentado a fazer o mesmo!

Ab
RD

Jean Melim
✘✘

Post by Jean Melim »

Sabem eu estive na Rotasu que é perto da M Dureza e o próprio empregado me aconselhou a fazer apenas decapagem e metalização e não fazer a lacagem das jantes... a não ser que o carro fosse para vender apenas...

Casa das jantes de Braga é o melhor... é para onde mando todas as jantes agora... jantes de ferro ou de liga de aluminio vêm de lá perfeitas...

E nem acho nada caro
Jean Melim

Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

Ricardo....sei que não é por causa de mim que eles fecham a loja, mas daqui, não levam mais nada a não ser má publicidade.

Jean: mas como é que se podem enviar 5 jantes de ferro para Braga? Qual é o preço do transporte e do serviço lá? Quais são os riscos de se perder uma ou mais pelo caminho ou mesmo já na empresa?

Eu levei as peças ao jacto e á metalização na Rotasu e fiquei satisfeito. Também fiz a lacagem dos suportes dos pára-choques e ficaram muito bem. Fiz a limpeza a jacto, metalização e lacagem de uma base rotativa(que vendi) e ficou muito bem, também.
Pela jantes paguei 12.50€ por cada uma..pela base paguei 30€ (três peças). Pelas outras peças que enviei, já não me lembro....
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

OPS empresa de transporte porta a porta pessam orçamentos

Victor Jesus é meu amigo
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

pma

Post by pma »

Boas retomando este tema, as minhas jantes estão algo mal tratadas a nivel de ferrugem, também devem estar bastante empenadas porque têm pesos com 8cm de comprimento (não reparei na gramagem peso), para já foram lixadas e pintadas, ficou com um aspecto melhor, mas, segundo o mecanico a ferrugem já é um pouco mais do que superficial...
Eu gosto de ver jantes de origem um pouco mais largas e se forem cromadas ainda mais, da vossa experiencia e opinião diria que fazia melhor mandar para braga tratar e alargar ou comprar novas?

Isto é algo que não irei fazer no imediato, mas no futuro...

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

As minhas mandei as para Braga para restaurar e fiquei satisfeito com o resultado preço e qualidade de trabalho :wink:
Deixo te umas fotos das minhas quando chegaram.

Image
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

Post Reply