boas tardes caros amigos para a semana vou começar com o restauro por baixo da carrinha e gostava da vossa opiniao acerca por onde começar primeiro, o que lever ao jact de areia, o que poderei restaurar, que materias devo mudar para melhr ja que vou ter que mexer e talvez meter novo...
que material devo usar na pintura debaixo, antigravilha,,,,
ja agora existe alguma marca boa para amortecedores preços e local para os comprar...
um abraço e mt obrigado
amortecedores
-
zandvoort
- ✘✘✘
Re: amortecedores
a minha exp com amortecedores leva-me a escolher KONI, um pouco duros mas dão uma condução segura, são os mais caros mas dão para reparar e...padeiro wrote:boas tardes caros amigos para a semana vou começar com o restauro por baixo da carrinha e gostava da vossa opiniao acerca por onde começar primeiro, o que lever ao jact de areia, o que poderei restaurar, que materias devo mudar para melhr ja que vou ter que mexer e talvez meter novo...
que material devo usar na pintura debaixo, antigravilha,,,,
ja agora existe alguma marca boa para amortecedores preços e local para os comprar...
um abraço e mt obrigado
-os dois ultimos conjuntos que comprei (um para o scirocco e outro para o audi coupe) duraram 100.000km até à primeira reparação.
-a minha split trazia koni, mandei-os reparar e fiz mais de 100.000km com eles e aina la devem andar.
as reparações resumem-se a oleo, vedantes e batentes
quanto a pintura e tratamento da chapa...arranja um bom profissional
nuno g