Restauro chassi 1 bom exemplo!
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Restauro chassi 1 bom exemplo!
Deem uma vista de olhos! Gostei tb do metodo de transporte!
http://www.thesamba.com/vw/forum/viewto ... 56#2509456
http://www.thesamba.com/vw/forum/viewto ... 56#2509456
Plastic cars sucks!
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Nem todos os chapeiros são fanaticos de zincagem nas chapas, porque difficulta a solda (tem tendençia a rebolar), necessita aparelho especificos (que custam bastante), etc... Mas em termo de protecção prar uma plataforma acabada de chapear é 5 estrelas.
Mas ém porcas, parafusos, anilhas e outras peças, é uma maravilha!
Mas ém porcas, parafusos, anilhas e outras peças, é uma maravilha!
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
jacto de areia
Cuidado com alguns jactos de areia. Mandei fazer esse trabalho num guarda- lamas, só para ver o efeito e ficou cheio de moças. Aquela máquina que mostram aqui no forum, dizendo que é uma máquina de jacto de areia, se eu não estiver enganado, trata-se apenas de uma jaula para colocar as peças, protegendo assim o operador da própria areia que de outro modo se espalhava por todo o lado. Eu queria ver era a máquina que projecta a areia contra as peças. Sei que há por aí umas coisas artesanais, feitas a partir de uma bilha de gás, mas precisamos de um compressor com bastante débito, senão só estamos a fazer cócegas à peça. Carlos Baptista
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Penso que os metodos de jateamento tenham mudado recentemente por causa des leis da CEE, antes bastava pedir para fazerem o jateamento mas lento e não havia problemas mas recentemente fui á mesma empresa e disseram-me que agora era mais potente, não podendo garantir que a chapa saisse direita.
É pena ppois dantes agarrava nas peças novas como os guarda-lamas e mandava-os ao jato para tirar a tinta de protecção e era limpinho!
É pena ppois dantes agarrava nas peças novas como os guarda-lamas e mandava-os ao jato para tirar a tinta de protecção e era limpinho!
Plastic cars sucks!
- superalex
- ✘✘✘✘
o meu 62 levou tratamento igual, só que o zinco foi projectado a quente, não fica tão brilhante mas depois de pintado fica 5**, aproveitei e fiz o mesmo a jantes, tirantes de direcção, ponte de suspensão da frente, lâminas de suspensão de trás, conetas das transmissões, braços de suspensão da frente, etc, todas as peças que não são de chapa fina, já nem me lembro bem. é barato e nunca mais se pensa na ferrugem, ~´o não se aconselha a chapa fina da carroçaria em superfícies grandes, pois a decapagem deforma a chapa.
o chassis completo ficou por 30 contos em 1996 (150 euros), incluindo decapagem e metalização.
o chassis completo ficou por 30 contos em 1996 (150 euros), incluindo decapagem e metalização.
-
pedrosplit
- ✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘