Um evento mal organizado.........
Alguem ouviu alguma coisa a esse respeito...???
seventropical.....

[/center]
Então Luis,já não vens ao Minho................????se não vens,nada de lembrança......luisgaspar wrote:Ahahahah. Oh seven o Palmela tem razão. Tu vê lá isso ai em maio! Vai na volta e só vai o Palmela e tu. Ahahahah também queremos imprensa! Trata lá disso se fazes o favorito aqui a malta. :p.

Olha lá ó ALLgarbeo, o respeitinho é muito bonito, e para já, Palmela é sempre com letra maiúscula........Quaresma wrote:mesmo que só vá o palmela o gajo faz a festa sozinho![]()
Vou sim seven: . Com coisas oferecidas vou a todo o lado:p ahahahahseventropical wrote:Então Luis,já não vens ao Minho................????se não vens,nada de lembrança......luisgaspar wrote:Ahahahah. Oh seven o Palmela tem razão. Tu vê lá isso ai em maio! Vai na volta e só vai o Palmela e tu. Ahahahah também queremos imprensa! Trata lá disso se fazes o favorito aqui a malta. :p.![]()
![]()
seventropical......
Pois........luisgaspar wrote:Vou sim seven: . Com coisas oferecidas vou a todo o lado:p ahahahahseventropical wrote:Então Luis,já não vens ao Minho................????se não vens,nada de lembrança......luisgaspar wrote:Ahahahah. Oh seven o Palmela tem razão. Tu vê lá isso ai em maio! Vai na volta e só vai o Palmela e tu. Ahahahah também queremos imprensa! Trata lá disso se fazes o favorito aqui a malta. :p.![]()
![]()
seventropical......
No outro dia a minha mae pagou me o almoço para ir com o meu irmão mais novo ao exame de karate. Apanhei uma seeeca, mas só pensava no almocinho no restaurante que iam ter depois... Valeu a espera. Ahahahah