Ebay e Internet sale

Post Reply
Fernando Palmela
★★★

Importação

Post by Fernando Palmela »

Caros Amigos

Por falar em alfândega este mês mandei vir da California uma peça para o meu carro o carreto que liga aos cabos para fazer andar o teto de abrir e à manivela no interior, no site custa $34.95 ficou em 69€ só por aqui se pode ver o que nós pagamos de importação, mas estamos a trabalhar por uma boa causa.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Ja que estamos a falar de alfândegas.... A partir de que quantia somos assaltados (para não dizer extorquidos) pelo estado? Tive uma surpresa bastante desagredavel
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

A franquia de particular a particular é de 45€! Mother fuckers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valor confirmado pelas proprias alfándegas! :shock: Cobrar-me 15,66€ de taxas por uma encomenda de 22,60€ :/
A alfandega ja reconheceu que algo esta mal=> esperar 15 dias para recuperar o carcanhole. :(
Chamada da Alfandega: todas a compras feitas pela Ebay são consideradas como compras a empresas?! Note: a alfandega não sabe que a particulares a vender no ebay, por isto a franquia fica logo aos 22€?
Não estou a perceber...da ultima estava a 42€ e nimguem veio me moer o juizo, e agora venham eles me reclamar taxas sobre 22, 60€.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Gil_Boss

Post by Gil_Boss »

Boas! :lol:

Eu sou novo nestas andanxas mas ja a uns meses que tenho andado a investigar "paes de forma" e recentemente tenho encontrado no ebay negocios que me parecem relativamente bons...

mas nao faxo ideia de quanto custa legalizar um veiculo destes ... Vale a pena mandar vir do estrangeiro (alemanha, frança etc...) ? ou paga-se muito pela legalizaçao?... :roll:

Cumpz...

a.s

Post by a.s »

Olá, que nome original.. :) apresenta-te antes demais no devido lugar e logo já te ajudamos na tua nova doença.. :wink:, e evita usares X's em vez de Ç penso que não falas assim normalmente a não ser que tenhas algum problema.
André Silvino

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Olha, mais um Boss (mas este de letra maíscula!).
:D
Passa lá nas apresentações, não é obrigatório, mas fica bem... :wink:
Quanto à escrita/fala, a.s., ele poderá usar aparelho nos dentes há pouco tempo! (estou a brincar) :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

Teoria do Caos

Digas®AET

Post by Digas®AET »

Em relação a esse manual Haynes, já tive para mandar vir um pela net mais que uma vez, alguém o tem para dizer se vale ou não a pena?
65' VW typ1 1200 Limousine Deluxe

seixasbay

Manual

Post by seixasbay »

O dos carochas não sei...
Mas eu tenho o Haynes das carrinhas e para mim - BURRO em mecânica - é o meu livro de cabeceira!!!

IMPRESCINDÍVEL!!!!!!!!!

P.S. -Como ainda estou á espera da carrinha, ainda não tive oportunidade de olhar para o manual e carrinha ao mesmo tempo...mas sempre dá para ir vendo os "bonecos"... :lol:
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

No amazon.co.uk paguei 75€ com portes de envio incluídos pelo livro "Volkswagen Transporter Workshop Manual 1963-67 Type 2", cá em Portugal pelo mesmo pediam 125€ sem portes.

Esta semana recebi o "VW Transporter and Microbus: Specification Guide 1950-1967" (o tal que tem a barndoor portuguesa na capa), por 15.75€ com portes (10.24€ sem portes).

Estejam atentos aos preços dos vendedores oficiais onde diz "'X' used and new".. sai mais barato que no próprio amazon.

Nos Cd's e Dvds também é uma diferença de preços abismal face a Portugal.
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

seixasbay

Post by seixasbay »

O meu foi de borla...foi só imprimir... :lol:
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Eu gosto das coisas originais.. têm outro "cheiro" e outro valor!

Não dispenso os meus 700Gb's de mp3 e fotocopias tiro em média 200 páginas por semana.. mas o que gosto mesmo, compro original :wink:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

Teoria do Caos

seventropical

Post by seventropical »

@nirvana
700 GB de mp3..... :shock: :shock:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Quinhentos

Post by Quinhentos »

Diz que precisa de pequenos reparos, vai lá vai.

Carlos F.

Post Reply