Acessórios

nuty

Re: Acessórios

Post by nuty »

bem... neste momento, já perdi a vontade... o mais barato que vi foi 250libras...
Image

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

nezz wrote:lindo. merecia um restauro. ou não. a condizer com o Santo :wink:
Restauro só no dia em que também o santo for restaurado. Até lá fica como o santo, com aspecto velhinho, mas plenamente funcional. Vou levá-lo ao próximo encontro de Cascais, cheio de gasolina, caso alguém o queira ver :wink:

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

nuty wrote:txi esse jerrycan para a minha HI ... fogo tenho de procurar.
bem... neste momento, já perdi a vontade... o mais barato que vi foi 250libras...
Nuty, para a tua HI, tal como para o meu HI, este acessório é brutal, por isso é que o comprei :wink:
Olha, há de vários anos, mas eu comprei este, especialmente por ser de 1959, o ano dos meu carro e da tua carrinha :wink:
O preço, epá há mais barato, muito mais barato. Vai ao site da classiccult. Foi lá que comprei o meu. O dono é um tipo porreiro, troquei vários mails com ele e também tem um carocha de 59, com piscas de origem, segundo o dono. O carro era dum país nórdico, já não me lembro qual.
http://www.classiccult.com/vw/?manufacturer=43

nuty

Post by nuty »

rmoreira wrote:
nuty wrote:txi esse jerrycan para a minha HI ... fogo tenho de procurar.
Nuty, para a tua HI, tal como para o meu HI, este acessório é brutal, por isso é que o comprei :wink:
Olha, há de vários anos, mas eu comprei este, especialmente por ser de 1959, o ano dos meu carro e da tua carrinha :wink:
O preço, epá há mais barato, muito mais barato. Vai ao site da classiccult. Foi lá que comprei o meu. O dono é um tipo porreiro, troquei vários mails com ele e também tem um carocha de 59, com piscas de origem, segundo o dono. O carro era dum país nórdico, já não me lembro qual.
http://www.classiccult.com/vw/?manufacturer=43

então tu que já conheces :) verifica se tem mais um :)

hi hi hi hi :)
Image

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

De 59 era o único :| mas é uma questão de estares atento, porque podem surgir mais. Mas para a tua carrinha, tem de ser restaurado, para combinar na perfeição com o diamante que é a tua HI :wink:

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Vou levá-lo ao próximo encontro de Cascais, cheio de gasolina, caso alguém o queira ver
Rui muito cuidado com o bocal desse "depósito" olha bem, faz a experiência com água para ver se não está roto e se o bocal veda bem.
Eu tenho um também, não igual, mas que não veda bem é de 1955.
Muito cuidado.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nuty

Post by nuty »

rmoreira wrote:De 59 era o único :| mas é uma questão de estares atento, porque podem surgir mais. Mas para a tua carrinha, tem de ser restaurado, para combinar na perfeição com o diamante que é a tua HI :wink:

a minha carrinha só parece um diamante se para ver como está ao "pormenor" ela passar por ti a mais de 50km/h :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: porque se for com menos velocidade, já se vê muita coisa :) :mrgreen: :mrgreen:
Image

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Fernando Palmela wrote:Vou levá-lo ao próximo encontro de Cascais, cheio de gasolina, caso alguém o queira ver
Rui muito cuidado com o bocal desse "depósito" olha bem, faz a experiência com água para ver se não está roto e se o bocal veda bem.
Eu tenho um também, não igual, mas que não veda bem é de 1955.
Muito cuidado.
Este veda bem, ja fiz o teste e já limpei por dentro.
O seu tem a data gravada?

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

nuty wrote:
rmoreira wrote:De 59 era o único :| mas é uma questão de estares atento, porque podem surgir mais. Mas para a tua carrinha, tem de ser restaurado, para combinar na perfeição com o diamante que é a tua HI :wink:

a minha carrinha só parece um diamante se para ver como está ao "pormenor" ela passar por ti a mais de 50km/h :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: porque se for com menos velocidade, já se vê muita coisa :) :mrgreen: :mrgreen:
Então o melhor é passares cá pelo Alentejo e eu fico com essa sucata, pra não andares a fazer má figura pelas estradas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fernando Palmela
★★★

Aqui está um acessório do rato, comprado em Albufeira, feira de velharias, custou 3€, já sei ninguém acredita, mas olha paciência eu é que o comprei.
Leva 5 litros de gota da mais barata, claro, nada de vícios.................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

nezz
★★

Post by nezz »

211-415-645.jpg
já que ninguém adivinha, vou dar mais uma pista. fica na cabine, mesmo em frente ao condutor :mrgreen:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

nuty

Post by nuty »

ainda não consegui perceber bem o que é :)
Image

Fernando Palmela
★★★

....tira lá uma foto de frente do material, assim de ladecos, não sei..................na cabine??????????????'
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

nezz
★★