A Vida da GaragemVW?

Post Reply
nuty

Re: A Vida da GaragemVW?

Post by nuty »

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image

luisgaspar

Post by luisgaspar »

Quaresma wrote:
luisgaspar wrote:Eu dou me como culpado... andei fora dqui uns tempos. maaaaaas, para ser muito sincero, é bem mais facil abrir o facebook e meter umas fotos e falar com a malta, maaaaaaaaaaas(novamente), isto aqui é outra cena:) adoro o forum. Perdi a "virgindade" dos vws aqui e adorei. ( vá vá, mandem lá as boquinhas).

Oh puto e nessa de perderes a virgindade, foi tão bom para ti como foi para nós???

Então estamos todos satisfeitos...
Ahahahah Fonix tu pá! Não te passa uma ao lado! Deves arranjar muitos amigos assim!

luisgaspar

Post by luisgaspar »

PAULOSIMOES wrote:Só por isso devias de ser martelado andas a comer fast food aí por fora quando aqui tens bife do lombo .
Bife do lombo servido em cima duma toalha amarela limão. Ahahahah. Não me esqueço dessa ahahahah.

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

luisgaspar wrote:
Quaresma wrote:
luisgaspar wrote:Eu dou me como culpado... andei fora dqui uns tempos. maaaaaas, para ser muito sincero, é bem mais facil abrir o facebook e meter umas fotos e falar com a malta, maaaaaaaaaaas(novamente), isto aqui é outra cena:) adoro o forum. Perdi a "virgindade" dos vws aqui e adorei. ( vá vá, mandem lá as boquinhas).

Oh puto e nessa de perderes a virgindade, foi tão bom para ti como foi para nós???

Então estamos todos satisfeitos...
Ahahahah Fonix tu pá! Não te passa uma ao lado! Deves arranjar muitos amigos assim!

Olha lá mas quem te disse a ti que eu quero ter muitos amigos???

Eu quero ter poucos mas muito bons e isso já tenho,

8)
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

Verdade, sim senhor.

O know how da vida, vai dizendo que os amigos verdadeiros, se calhar chega um carocha, para os acomodar, 5 lugares de livrete são suficientes, até uma Single cab, chegam os lugares da cabine......

nuty

Post by nuty »

Posso dizer que já confiei mais coisas a pessoas daqui, que a fora daqui :)

é bom ser assim
Image

luisgaspar

Post by luisgaspar »

nuty wrote:Posso dizer que já confiei mais coisas a pessoas daqui, que a fora daqui :)

é bom ser assim
Cuidado com o Quaresma! Aqueles ares lá pelo Algarve.... nunca "fiando". Ahahah

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Confesso que já andei mais por aqui. Como muitos de vocês sabem, estou a viver em grande parte dos vw's e o tempo que tenho que dedicar ao computador tem que ser gerido também em função do retorno que tenho.
Mas parece-me que a malta fugiu para o FB, mas já se nota algum retorno, pois por aquelas paragens é tudo muito volátil.
Por outro lado, no meu caso, tenho uma muito maior abrangência e projecção, principalmente a nível internacional.

Mas o forum é e continua a ser o forum. Diariamente falo com pessoas que o dão como referência. Apesar da participação ter baixado, continua muita gente a acompanhar no anonimato.

Confesso que já tenho pensado em colocar uma "carrada" de anúncios para animar. Um dia destes faço isso, mas por outro lado, não queria monopolizar o tópico.

Abraço a todos os resistentes :)
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

No teu caso sabes que podes contar com o nosso empurrão para os que vão aparecendo mas até vejo bem um tópico de vendas eu próprio fiz o meu com uma carrada de fotos e até tive bastantes contactos e sempre que tinha alguma coisa lá ia acrescentando no tópico , o galo foi ter passado algum tempo sem fazer nenhuma atualização e o tópico passou algum período parado e foi apagado por preguiça não voltei a fazê-lo de novo mas até tenho muita coisa para colorir estas páginas.
Quanto ao FB a ideia que tenho é a seguinte gastronomicamente falando, quanto quero despachar uma. Refeição é fast food para a frente, agora se quero uma refeição em condições é mesmo no restaurante da garagem que entro.

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

PAULOSIMOES wrote:No teu caso sabes que podes contar com o nosso empurrão para os que vão aparecendo mas até vejo bem um tópico de vendas eu próprio fiz o meu com uma carrada de fotos e até tive bastantes contactos e sempre que tinha alguma coisa lá ia acrescentando no tópico , o galo foi ter passado algum tempo sem fazer nenhuma atualização e o tópico passou algum período parado e foi apagado por preguiça não voltei a fazê-lo de novo mas até tenho muita coisa para colorir estas páginas.
Quanto ao FB a ideia que tenho é a seguinte gastronomicamente falando, quanto quero despachar uma. Refeição é fast food para a frente, agora se quero uma refeição em condições é mesmo no restaurante da garagem que entro.
Grande Paulo :)
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

nezz
★★

Post by nezz »

PAULOSIMOES wrote: Quanto ao FB a ideia que tenho é a seguinte gastronomicamente falando, quanto quero despachar uma. Refeição é fast food para a frente, agora se quero uma refeição em condições é mesmo no restaurante da garagem que entro.
ImageImageImageImageImage
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:D
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

nuty

Post by nuty »

:D :D
Image

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Para mim bacalhau basta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

luisgaspar

Post by luisgaspar »

Dr Paulo simoes merece um prémio Nobel só por essa frase agora :).

Post Reply