Ahahahah Fonix tu pá! Não te passa uma ao lado! Deves arranjar muitos amigos assim!Quaresma wrote:luisgaspar wrote:Eu dou me como culpado... andei fora dqui uns tempos. maaaaaas, para ser muito sincero, é bem mais facil abrir o facebook e meter umas fotos e falar com a malta, maaaaaaaaaaas(novamente), isto aqui é outra cena:) adoro o forum. Perdi a "virgindade" dos vws aqui e adorei. ( vá vá, mandem lá as boquinhas).
Oh puto e nessa de perderes a virgindade, foi tão bom para ti como foi para nós???
Então estamos todos satisfeitos...
Bife do lombo servido em cima duma toalha amarela limão. Ahahahah. Não me esqueço dessa ahahahah.PAULOSIMOES wrote:Só por isso devias de ser martelado andas a comer fast food aí por fora quando aqui tens bife do lombo .
luisgaspar wrote:Ahahahah Fonix tu pá! Não te passa uma ao lado! Deves arranjar muitos amigos assim!Quaresma wrote:luisgaspar wrote:Eu dou me como culpado... andei fora dqui uns tempos. maaaaaas, para ser muito sincero, é bem mais facil abrir o facebook e meter umas fotos e falar com a malta, maaaaaaaaaaas(novamente), isto aqui é outra cena:) adoro o forum. Perdi a "virgindade" dos vws aqui e adorei. ( vá vá, mandem lá as boquinhas).
Oh puto e nessa de perderes a virgindade, foi tão bom para ti como foi para nós???
Então estamos todos satisfeitos...

Cuidado com o Quaresma! Aqueles ares lá pelo Algarve.... nunca "fiando". Ahahahnuty wrote:Posso dizer que já confiei mais coisas a pessoas daqui, que a fora daqui
é bom ser assim

Grande PauloPAULOSIMOES wrote:No teu caso sabes que podes contar com o nosso empurrão para os que vão aparecendo mas até vejo bem um tópico de vendas eu próprio fiz o meu com uma carrada de fotos e até tive bastantes contactos e sempre que tinha alguma coisa lá ia acrescentando no tópico , o galo foi ter passado algum tempo sem fazer nenhuma atualização e o tópico passou algum período parado e foi apagado por preguiça não voltei a fazê-lo de novo mas até tenho muita coisa para colorir estas páginas.
Quanto ao FB a ideia que tenho é a seguinte gastronomicamente falando, quanto quero despachar uma. Refeição é fast food para a frente, agora se quero uma refeição em condições é mesmo no restaurante da garagem que entro.

PAULOSIMOES wrote: Quanto ao FB a ideia que tenho é a seguinte gastronomicamente falando, quanto quero despachar uma. Refeição é fast food para a frente, agora se quero uma refeição em condições é mesmo no restaurante da garagem que entro.

[/center]
[/center]

.
.