A Vida da GaragemVW?
- superalex
- ✘✘✘✘
Re: A Vida da GaragemVW?
só queria partilhar esta situação que se passou recentemente comigo:
devido a um interesse recente, registei-me num fórum da especialidade
fui bem acolhido e conversa puxa conversa solicitaram-me a colocação de umas fotos de um projecto que tenho em curso
levei logo com comentários depreciativos (cortezes mas depreciativos) e bastante pedantes também
resultado: nunca mais voltei ao fórum. e com pena minha, pois o administrador pareceu-me bem diferente das pessoas que colocaram os comentários
concluí 2 coisas:
1º e mais importante, que não há forum como a nossa garagem. podemos de vez em quando ter uns arrufos mas a coisa passa e o que fica é um grande grupo de amigos
2º os fóruns de opinião deixaram de ser locais de partilha de experiências e de fomento de relações de amizade entre pessoas que têm os mesmos interesses para se tornarem clubes de elites onde 3 ou 4 que se acham grandes conhecedores utilizarem o espaço para emanar esse conhecimento e salientarem o amadorismo dos restantes, sem qualquer interesse na sua evolução
o pior é que muitas vezes as experiências e conhecimentos desses 3 ou 4 se baseiam nas opiniões que recolhem noutros foruns lá fora e tudo o que sai desse campo para eles é de mau gosto e não merece consideração sequer
e quanto ao facebook estar a matar os fóruns, é dar tempo ao tempo. as pessoas hão de se fartar de vídeos de palhaçadas, fotos dos pratos de comida e grandes proezas da treta

devido a um interesse recente, registei-me num fórum da especialidade
fui bem acolhido e conversa puxa conversa solicitaram-me a colocação de umas fotos de um projecto que tenho em curso
levei logo com comentários depreciativos (cortezes mas depreciativos) e bastante pedantes também
resultado: nunca mais voltei ao fórum. e com pena minha, pois o administrador pareceu-me bem diferente das pessoas que colocaram os comentários
concluí 2 coisas:
1º e mais importante, que não há forum como a nossa garagem. podemos de vez em quando ter uns arrufos mas a coisa passa e o que fica é um grande grupo de amigos
2º os fóruns de opinião deixaram de ser locais de partilha de experiências e de fomento de relações de amizade entre pessoas que têm os mesmos interesses para se tornarem clubes de elites onde 3 ou 4 que se acham grandes conhecedores utilizarem o espaço para emanar esse conhecimento e salientarem o amadorismo dos restantes, sem qualquer interesse na sua evolução
o pior é que muitas vezes as experiências e conhecimentos desses 3 ou 4 se baseiam nas opiniões que recolhem noutros foruns lá fora e tudo o que sai desse campo para eles é de mau gosto e não merece consideração sequer
e quanto ao facebook estar a matar os fóruns, é dar tempo ao tempo. as pessoas hão de se fartar de vídeos de palhaçadas, fotos dos pratos de comida e grandes proezas da treta
alexandre vicente
						- 

PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Alex vou abrir mais uma garrafa para brindar,  viva a nossa garagem mais todos os seus participantes ativos e também os passivos
Quanto ao Facebook acho eu estar mais próximo do fim duque imaginamos e não estou só a falar do Sr. Bruno de Carvalho que depois de largar umas mexas ficou corado com o que leu mas uma grande maioria já está a começar a desacelerar a participação no meu caso embora faça uma ou outra publicação particular eu quero é ver e partilhar assuntos motorizados.

Quanto ao Facebook acho eu estar mais próximo do fim duque imaginamos e não estou só a falar do Sr. Bruno de Carvalho que depois de largar umas mexas ficou corado com o que leu mas uma grande maioria já está a começar a desacelerar a participação no meu caso embora faça uma ou outra publicação particular eu quero é ver e partilhar assuntos motorizados.
- nezz
- ★★
eu também deixei de passar por esse fórum. só fui lá porque recebi a notificação da tua mensagem
ao início, esse fórum era como aqui, mas o show off começou a manifestar-se (eu tenho esta moto e sou melhor que tu; eu fui o primeiro a comprar este capacete xpto desta marca que é cara e sou melhor que tu,...), para além que os que estavam lá por realmente gostarem, saíram nessa altura

ao início, esse fórum era como aqui, mas o show off começou a manifestar-se (eu tenho esta moto e sou melhor que tu; eu fui o primeiro a comprar este capacete xpto desta marca que é cara e sou melhor que tu,...), para além que os que estavam lá por realmente gostarem, saíram nessa altura
superalex wrote:e quanto ao facebook estar a matar os fóruns, é dar tempo ao tempo. as pessoas hão de se fartar de vídeos de palhaçadas, fotos dos pratos de comida e grandes proezas da treta

[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center] [/center]
[/center]
						[center]
 [/center]
[/center]- superalex
- ✘✘✘✘
pois é  mesmo esse fórum a que me refiro nezz. armaram se logo aos cucos
bazei logo e nem respondi. nunca mais la voltei nem sequer para saber se postaram alguma coisa

bazei logo e nem respondi. nunca mais la voltei nem sequer para saber se postaram alguma coisa
alexandre vicente
						- Joãozito
Por essas e por outras é que não tenho facebook. Ninguém precisa de saber a minha vida, nem tão pouco o que faço.  

Flat4 power rules!
						- Rúben Marcelo
- ✘✘
Ambas as plataformas são interessadas desde que bem usadas, sem dúvida que no Facebook existe muita "poeira" e como tal é preciso filtrar, aqui na Garagem passasse o mesmo, não me levem a mal de dizer isto mas existem aqui tópicos com umas boas dezenas de páginas com conteúdo zero.  
Abraço de Leiria

Abraço de Leiria

- superalex
- ✘✘✘✘
pois aí está a diferença entre o bochechas book e os foruns: nos fóruns só vais aos tópicos que te interessam. no bochechas tens de ir deslizando e passas pelos vídeos dos gatinhos, pelas carradas de publicidade, pelas saladas das amigas dos amigos ... 
até chegares a alguma coisa interessante gastas a pele do dedo a deslizar

até chegares a alguma coisa interessante gastas a pele do dedo a deslizar
alexandre vicente
						- 

HUGO bOSS
- Site Admin

Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
						Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- 

Fernando Palmela
- ★★★
À gajos que gastam outra pele........a coça-los............  

(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- 

PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Mas tu ias gostar de participar no Facebook podias abrir uma conta nova com o nome de Rute Marlene ou pipokita ninguém vai saber que és tu e sempre poupas mais a pele dos tomates.

- 

Fernando Palmela
- ★★★
Pois é a Vida da Garagem,,,,,,,,,,,,,,,,,,está a bater bem FUNDO, é pena mas olha o que está a dar é A MERD@ DO VENTAS LIVRO.............FONIX  

Que saudades dos tempos do passado, mas 

(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- 

nuty
- ★
Fernando Palmela wrote:Pois é a Vida da Garagem,,,,,,,,,,,,,,,,,,está a bater bem FUNDO, é pena mas olha o que está a dar é A MERD@ DO VENTAS LIVRO.............FONIX

Ainda por aqui andam alguns, para chatear a cabeça ao pessoal

- 

nuty
- ★
- 

Fernando Palmela
- ★★★
....mas já começa-mos a ser poucos infelizmente, mas.......................

(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- 

nuty
- ★
Fernando Palmela wrote:....mas já começa-mos a ser poucos infelizmente, mas.......................
O Facebook, como a maioria das plataformas, tem as suas vantagens e descantagens que todos conhecemos ou pensamos... mas o ratinho de vir ao forum ver o pessoal volta sempre

ainda vai voltar o dia de termos isto cheio