


até quase se tornar parte integrante da estrada, tipo "matrix"...












pt2007 wrote:Belas fotos e acredito que um dia muito bem passado!! Só fiquei apreensivo sobre uma coisa! Todos sabemos que o preço da gasolina está caro, mas andar na reserva num passeio de fim de semana pode-se tornar bem desagradável ou é apenas a bóia que anda marada?![]()
Tou a brincar aproveita bem a máquina e quilómetros para o corpo que é o que isso quer!!




Olá Roger!ROGER GOMES wrote:Um bom passei com lindas paissagens e junto da familia ?
que mais se pode pedir![]()
muito bom MarcoVW61























