Pergunta aos moderadores...
-
berto53
- ✘✘
Pergunta aos moderadores...
..ora boas,...tenho andado para perguntar isto;
- o que foi que aconteceu aos banners que surgiam uns atrás dos outros, com imagens vintage da Vw.?
Mera curiosidade, obrigado,
RUI
- o que foi que aconteceu aos banners que surgiam uns atrás dos outros, com imagens vintage da Vw.?
Mera curiosidade, obrigado,
RUI
- nezz
- ★★
Re: Pergunta aos moderadores...
olá Rui, não sou moderador mas posso responder. aquando da última actualização do servidor ou do layout do fórum (já não me lembro qual), esse foi um dos aspectos que foi eliminado, assim como o portal
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
E o meu topico de venda de peças "ALIENAÇAO DE PATRIMONIO"nezz wrote:olá Rui, não sou moderador mas posso responder. aquando da última actualização do servidor ou do layout do fórum (já não me lembro qual), esse foi um dos aspectos que foi eliminado, assim como o portal
- nezz
- ★★
essa é uma das caracteristicas da secção de vendas: ao fim de algum tempo de tópicos sem resposta, são automaticamente eliminados
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- jouca_1
- ✘
Ja que estas a falar da "ALIENAÇAO DE PATRIMONIO",PAULOSIMOES wrote:E o meu topico de venda de peças "ALIENAÇAO DE PATRIMONIO"nezz wrote:olá Rui, não sou moderador mas posso responder. aquando da última actualização do servidor ou do layout do fórum (já não me lembro qual), esse foi um dos aspectos que foi eliminado, assim como o portal
sabes que ainda estou a espera de uma resposta tua a uma Mp que te enviei ja la vai
Com respeito a umas bakelites para distribuidores.
Ja fui a Portugal e vi (agosto e agora no natal) e podia ter trazido isso para cima.
Há três pessoas aqui no Forum a quem tenho enviado Mp's com respeito a material que teem aqui a venda e nem se quer respostas dao
Enfim, forma de desabafo
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Tens razao lembro-me do teu contacto, ja podias ter dito mais qualquer coisa. Quando vejo as mensagens nao estou na garagem e quando estou na garagem nao vejo as mensagens, vou tentar nao voltar a falhar contigo.
- jouca_1
- ✘
Chateado comigo Paulo????PAULOSIMOES wrote:Tens razao lembro-me do teu contacto, ja podias ter dito mais qualquer coisa. Quando vejo as mensagens nao estou na garagem e quando estou na garagem nao vejo as mensagens, vou tentar nao voltar a falhar contigo.
Olha que nao és o unico aqui no Forum.
Ja tenho pedido preços e fotos de certas coisa em que tenho interesse, e no entanto nao as pessoas na respondem....
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Nem um pouco, ainda por mais eu é que nao respondi ao teu pedido. E no dia que ficar chateado com alguem aqui no forum, foi o meu ultimo dia com os meus amigos da garagemvw, estes momentos sao de puro prazer.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Rui, a resposta já foi dada ás tuas perguntas, e bem, pelo Nezz.
Apesar de ser moderador, nem eu nem nenhum dos outros moderadores, temos acesso a esse tipo de alterações... mas sim os administradores.
Apesar de ser moderador, nem eu nem nenhum dos outros moderadores, temos acesso a esse tipo de alterações... mas sim os administradores.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- superalex
- ✘✘✘✘
tá mal, pauloPAULOSIMOES wrote:Nem um pouco, ainda por mais eu é que nao respondi ao teu pedido. E no dia que ficar chateado com alguem aqui no forum, foi o meu ultimo dia com os meus amigos da garagemvw, estes momentos sao de puro prazer.
lá por ficares chateado com um não quer dizer que tenhas de cortar com todos
quando a gente se chateia com um dos vizinhos não mudamos de prédio, pois não?
alexandre vicente
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
No ventas corres com o gajo e nunca mais o vez mas aqui nao consegues desligar a coisa.superalex wrote:tá mal, pauloPAULOSIMOES wrote:Nem um pouco, ainda por mais eu é que nao respondi ao teu pedido. E no dia que ficar chateado com alguem aqui no forum, foi o meu ultimo dia com os meus amigos da garagemvw, estes momentos sao de puro prazer.
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Uma das vantagens do FB! Ainda a semana passada andei a apagar indesejáveis 
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
berto53
- ✘✘
Ok, obrigado...fiquei com pena de ver que já não surgiam aquelas imagens...dava um ar bem vintage aqui ao forum.
Abraço,
Rc
Abraço,
Rc
- superalex
- ✘✘✘✘
mas sempre podes ignorá-lo e desprezá-loPAULOSIMOES wrote:No ventas corres com o gajo e nunca mais o vez mas aqui nao consegues desligar a coisa.superalex wrote:tá mal, pauloPAULOSIMOES wrote:Nem um pouco, ainda por mais eu é que nao respondi ao teu pedido. E no dia que ficar chateado com alguem aqui no forum, foi o meu ultimo dia com os meus amigos da garagemvw, estes momentos sao de puro prazer.
alexandre vicente
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Vou seguir o teu conselho mas antes quero nunca me zangar com ninguem.