Seguros de clássicos

Post Reply
mgmp1983

Seguros de clássicos

Post by mgmp1983 »

Disseram-me que existiam uns tipos de seguros para carros mais antigos, que saiam bem mais baratos, mas é preciso pertencer a um clube automóvel e ter o diploma de clássico... Isto é assim mesmo? Como costumam fazer? :roll:

nuty

Re: Seguros de clássicos

Post by nuty »

mgmp1983 wrote:Disseram-me que existiam uns tipos de seguros para carros mais antigos, que saiam bem mais baratos, mas é preciso pertencer a um clube automóvel e ter o diploma de clássico... Isto é assim mesmo? Como costumam fazer? :roll:

procura Vitorino seguros, não tenho tido problemas
Image

mgmp1983

Post by mgmp1983 »

nuty wrote:
mgmp1983 wrote:Disseram-me que existiam uns tipos de seguros para carros mais antigos, que saiam bem mais baratos, mas é preciso pertencer a um clube automóvel e ter o diploma de clássico... Isto é assim mesmo? Como costumam fazer? :roll:

Mas teve que fazer esse tal de diploma de clássico para fazer o seguro ou não foi preciso? :roll: É que se tiver de o fazer, a coisa complica muitoo :mrgreen:

nuty

Post by nuty »

mgmp1983 wrote:
nuty wrote:

Mas teve que fazer esse tal de diploma de clássico para fazer o seguro ou não foi preciso? :roll: É que se tiver de o fazer, a coisa complica muitoo :mrgreen:

não, só fiz um seguro e até não achei caro, pago 46euros da minha carrinha split
Image

mgmp1983

Post by mgmp1983 »

Ahh bom, isso é o que eu procuro :wink: É que esse tal de diploma, pelo que li é pior que uma inspecção B, coisa que a minha brasa nunca passaria :lol:

joaninha

Post by joaninha »

Seguros viturinos não te pedem grande coisa carta de condução e documentos da viatura bem como uma carta verde de outro carro pois eles consideram os clássicos só para andar de vez em quando ou seja carta verde do carro que usas habitualmente, pelo menos foi o que me pediram!!! Vw carocha não chega a 50 euros anual :mrgreen:
Alexandre
vw type1
Bmw M3

mgmp1983

Post by mgmp1983 »

joaninha wrote:Seguros viturinos não te pedem grande coisa carta de condução e documentos da viatura bem como uma carta verde de outro carro pois eles consideram os clássicos só para andar de vez em quando ou seja carta verde do carro que usas habitualmente, pelo menos foi o que me pediram!!! Vw carocha não chega a 50 euros anual :mrgreen:
É o que é preciso :lol: A ver se ainda este mês lhe faço a inspecção e então depois lhe meto o seguro :o

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Lá tamos nós mais uma vez a fazer seguros baratos que depois saiem caros.
Tenho na Tranquilidade, o de meu rato, custa só mais um bocadinho assim = e podes andar sempre com o carro/carrinhas sem restrições, depois seguros baratos, trazem problemas caros.
Mas voçes é que sabem onde se vão meter.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nuty

Post by nuty »

Fernando Palmela wrote:Lá tamos nós mais uma vez a fazer seguros baratos que depois saiem caros.
Tenho na Tranquilidade, o de meu rato, custa só mais um bocadinho assim = e podes andar sempre com o carro/carrinhas sem restrições, depois seguros baratos, trazem problemas caros.
Mas voçes é que sabem onde se vão meter.

até agora não tenho tido problemas, não tenho numero maximo de km por ano ou reboques, tenho é que dizer que não é usado para um carro do dia a dia.

só ainda não consegui foi com vidros e gostava de fazer.
Image

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

com vidros ninguém faz, olha eu com as viagens que tenho feito............
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply