Vamos ver se cola
Portugal de Lés a Lés - Vá para fora cá dentro
- Rúben Marcelo
- ✘✘
Portugal de Lés a Lés - Vá para fora cá dentro
Basiado no slogan vá para fora cá dentro, criei este post ( vamos ver se cola ) para colocarmos destinos com paisagens porreiras, edificios abandonados para a malta visitar, o objectivo não é colocar roteiros como o mosteiro dos geronimos ou da batalha mas de sitios pouco conhecidos, aqueles sitios porreiros perto de nós, que por vezes damos pouco valor por passarmos a vida a passar por la mas mesmo assim são deslumbrantes para partilharmos. Nuty chega-te a frente, tens fotos em sitios muito porreiros. Acompanhado das fotos terá que ter sempre a descrição do local
. Por exemplo aquela viagem do Nezz, embora fora de portas, já vi aquele post várias vezes, acreditando que tambem temos locais assim bonitos ainda por descobrir.
Vamos ver se cola
Vamos ver se cola
- PAULO S.
- ✘✘✘
Re: Portugal de Lés a Lés - Vá para fora cá dentro
Concordo....
E eu que no meu historial de passeios tenho muitas fotos de paisagens bonitas e locais a condizer... Mas na verdade gostava de conhecer ainda mais...
Abraço
E eu que no meu historial de passeios tenho muitas fotos de paisagens bonitas e locais a condizer... Mas na verdade gostava de conhecer ainda mais...
Abraço
"A Pressa é o pior inimigo da Perfeição"
- Rúben Marcelo
- ✘✘
Mencionei o Nuty e o Nezz como poderia ter nomeado tanta outras pessoas, incluindo a ti. O meu objectivo é de certa forma concentrar neste post alguns desses sitios por onde passeamos, para que numa manha de domingo chegue aqui e veja onde vou passear, que sitio vou descobrirPAULO S. wrote:Concordo....![]()
E eu que no meu historial de passeios tenho muitas fotos de paisagens bonitas e locais a condizer... Mas na verdade gostava de conhecer ainda mais...![]()
Abraço
-
joao
- ✘✘✘✘
acho uma excelente ideia!
mas queres sitios para acampar, passear ou para tirar fotos?
mas queres sitios para acampar, passear ou para tirar fotos?
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
- Rúben Marcelo
- ✘✘
-
nuty
- ★
- nezz
- ★★
para a primeira viagem recomendo, sem qualquer dúvida, o Gerês e ficar lá uma semana, no mínimo
ainda a norte, visitar o Parque Natural de Montesinho, de preferência no Outono por causa das cores. sem esquecer o restaurante O Careto onde se pode comer uma das melhores postas de Mirandesa de Portugal e é grelhado à nossa frente
mais logo coloco umas fotos minhas
ainda a norte, visitar o Parque Natural de Montesinho, de preferência no Outono por causa das cores. sem esquecer o restaurante O Careto onde se pode comer uma das melhores postas de Mirandesa de Portugal e é grelhado à nossa frente
mais logo coloco umas fotos minhas
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
A ideia está boa, eu ja tinha feito em tempos um tópico destes que acabou por morrer lá no fundo, vamos recuperar

Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...