Olá, Pessoal,
Já havia acesso esse site a um tempo atras, fico "brisando" (kkkkk) com o que tem aqui.
Bem... Hoje tenho Gol quadrado Ano 93 1000, desmontei o interior e descobri que o assoalho esta podre, será preciso trocar o lado do passageiro e arrumar o túnel de ar e fazer uns pontos de solta no lado no motorista. O principal motivo de estar digitando aqui é sobre o assoalho:
O que fazer para proteger do ferrugem ?
O que passar na lataria ? Passar ferrox, ferrolack ou outro produto de qualidade ?
Depois passar Emborrachamento Do Assoalho, bate pedra ou outro produto melhor ?
Depois disso tudoo, manta asfáltica, betuminosa ou feltro betumado ? (é legal colocar esse feltro ? me falaram que se entrar uma gota de umidade apodrece tudo, tem algo que da pra substituir ? )
O que fazer para diminuir o ruido da parte de baixo ? só a manta ou o feltro é suficiente ? Pra mim isso é para nivelar o chão. hehehe
Bem... essas são algumas dúvidas que tenho, estou correndo ao máximo de gente pilantra desonesto fdp que é o que mais tem...
OBS: Estou fazendo tudo sozinho praticamente, somente na troca e fazer os pontos de solda no assoalho que outra pessoa faz mecher nele... rsrs
Dicas e Ajuda "socorro!!" sobre Assoalho para os VW's
-
mateus_dias_oliveira
Dicas e Ajuda "socorro!!" sobre Assoalho para os VW's
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.