Dicas e Ajuda "socorro!!" sobre Assoalho para os VW's

Post Reply
mateus_dias_oliveira

Dicas e Ajuda "socorro!!" sobre Assoalho para os VW's

Post by mateus_dias_oliveira »

Olá, Pessoal,
Já havia acesso esse site a um tempo atras, fico "brisando" (kkkkk) com o que tem aqui.

Bem... Hoje tenho Gol quadrado Ano 93 1000, desmontei o interior e descobri que o assoalho esta podre, será preciso trocar o lado do passageiro e arrumar o túnel de ar e fazer uns pontos de solta no lado no motorista. O principal motivo de estar digitando aqui é sobre o assoalho:

O que fazer para proteger do ferrugem ?
O que passar na lataria ? Passar ferrox, ferrolack ou outro produto de qualidade ?

Depois passar Emborrachamento Do Assoalho, bate pedra ou outro produto melhor ?

Depois disso tudoo, manta asfáltica, betuminosa ou feltro betumado ? (é legal colocar esse feltro ? me falaram que se entrar uma gota de umidade apodrece tudo, tem algo que da pra substituir ? )

O que fazer para diminuir o ruido da parte de baixo ? só a manta ou o feltro é suficiente ? Pra mim isso é para nivelar o chão. hehehe

Bem... essas são algumas dúvidas que tenho, estou correndo ao máximo de gente pilantra desonesto fdp que é o que mais tem...

OBS: Estou fazendo tudo sozinho praticamente, somente na troca e fazer os pontos de solda no assoalho que outra pessoa faz mecher nele... rsrs
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

Post Reply