Já agora se souberem preços e que cores há era magnifico!
Autocolantes com florzinhas
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Autocolantes com florzinhas
Alguem por acaso sabe onde é que se vendem aqueles autocolantes com florzinhas tipo malmequeres brancos que se vem por aí nas traseiras de alguns carros?

Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
Jean Melim
- ✘✘
Re: Autocolantes com florzinhas
BoasQuaresma wrote:Alguem por acaso sabe onde é que se vendem aqueles autocolantes com florzinhas tipo malmequeres brancos que se vem por aí nas traseiras de alguns carros?
Eu comprei em Badajoz... havia brancos com o centro em amarelo e vermelhos com o centro em branco...
2 de 10cm custaram 1,5 euros
1 grande de 18cm também é o mesmo preço
cumps
Jean Melim
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
E em Portugal alguem sabe?
São exatamnete esses que tenho visto embora para o que eu quero vai-me sair um bocado caro porque eu queria dar a volta á combi toda a fazer uma faixa...
Alguem sabe se ha papel aurtocolante de qualidade que faça o mesmo efeito e eu recorto as flores?
Obrigado,
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
As minhas flores foram pintadas usando esse processo, colando um tipo de vinil proprio para pintar e que funciona como mascara, o que não é o teu caso.
"Banners" são, tal como os que vês nas paguinas de internet mas em menor escala, aquelas faixas em lona ou vinil, com letras que se podem ver a fazer publicidade, em bandeiras ou no exterior de lojas, por ex. Já deves de ter visto em festas e em publicidade de outdoor. Aqui perto de mim há um tipo que as faz.
São maquinas que cortam vinil segundo ficheiros vectorizados tipo autocad. A maquina reconhece as linhas de contorno e corta sobre vinil á tua escolha.
Podes retirar sempre que te fartares, embora ás vezes com algum custo pois o vinil enrijece com o tempo.
"Banners" são, tal como os que vês nas paguinas de internet mas em menor escala, aquelas faixas em lona ou vinil, com letras que se podem ver a fazer publicidade, em bandeiras ou no exterior de lojas, por ex. Já deves de ter visto em festas e em publicidade de outdoor. Aqui perto de mim há um tipo que as faz.
São maquinas que cortam vinil segundo ficheiros vectorizados tipo autocad. A maquina reconhece as linhas de contorno e corta sobre vinil á tua escolha.
Podes retirar sempre que te fartares, embora ás vezes com algum custo pois o vinil enrijece com o tempo.
Plastic cars sucks!
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
quaresma.. aínda tenho os moldes das minhas...
Essas florzinhas são publicidade á zona da andaluzia "salvo erro" ha montes disso á venda em qq bomba da gasolina no sul de espanha!
Procura a flor na net, imprime-a, faz um molde em papel vegetal, e passa para papel autoculante as cores e ao tamanho que quiseres! A minha mota e o meu carro são sempre decorados dessa maneira com resultados bastante bons!
Essas florzinhas são publicidade á zona da andaluzia "salvo erro" ha montes disso á venda em qq bomba da gasolina no sul de espanha!
Procura a flor na net, imprime-a, faz um molde em papel vegetal, e passa para papel autoculante as cores e ao tamanho que quiseres! A minha mota e o meu carro são sempre decorados dessa maneira com resultados bastante bons!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
Jean Melim
- ✘✘
E aqui um link para o Scanner da Florzinha com uma qualidade bem maior
http://jeanmelim.com.sapo.pt/offtopic/flor.bmp
Jean Melim
-
ajbbrito
Tb tenho florzinhas nas minhas... :p
Tb tenho florzinhas na minha VW... :p
É contigo que quero ficar, RN!!! Nunca me hei-de separar de ti! Acredita!
Obrigado Costa, Sr. Costa e grande Matos!
Obrigado Costa, Sr. Costa e grande Matos!
-
pedrosplit
- ✘✘
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
eheheh
, tenho hà muito tempo este site nos favoritos:
http://www.slook.co.uk/shop/index.php?cPath=31
Vou adicioná-lo à secção dos sites do fórum.
http://www.slook.co.uk/shop/index.php?cPath=31
Vou adicioná-lo à secção dos sites do fórum.
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
[/center]