Alguem conhece o mecanico ****** *****no Porto?

Locked
RENATO LIMA
✘✘

Alguem conhece o mecanico ****** *****no Porto?

Post by RENATO LIMA »

E m 2004 para solucionar os problemas mecanicos no motor original 1303s do meu carocha apresentaram-me esse mecanico como sendo um dos melhores mecanicos em carochas do Porto. Agora passados 3 anos nas conversas que vou tendo com outros carochistas, ele passou de MELHOR a MAIOR .....ALDRABAO. Alguem o conhece ? Neste momento do meu motor , esta semana ,eu e mais dois carochistas so conseguimos avistar o bloco.De O a 2O quem o conhecer que vote ou diga da sua justica . O s carochistas desta zona merecem saber a quem podem confiar as suas maquinas e os seus euros.
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

scastro

Re: Alguem conhece o mecanico FERNANDO TAVARES no Porto?

Post by scastro »

Eu não conheço esse ******** *******, mas se quiseres um bom mecanico na zona de Santa Maria da Feira que é perto do porto diz alguma coisa tenho aqui ao meu lado o melhor mecanico do mundo ;)

abraço

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

se precisares de um mecanico "decente" na zona do portoeu dou-te as coordenada em pm... quanto au tal fernando não tenho nada a dizer

nuno g

tiago1302_s

Post by tiago1302_s »

Querem crucificar o homem em praça pública???? :shock: :shock: :shock:
Air cooled vw is the best.....

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Coitado do homem...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Kastenwa

Post by Kastenwa »

Conheço o Sr. ********* *******.

Desde muito novo começou a trabalhar numa das melhores oficinas dedicadas a VW, propriedade do Sr. Artur Coelho, antigo mecânico da Guérin.

Este, quando decidiu reformar-se, passou a oficina ao Sr. ********* *******..

Não tenho a menor dúvida que teve uma boa formação relativa a motores VW a ar.

Não sou seu cliente.

A sua garagem não é, na minha opinião, o melhor exemplo de arrumação e organização.

Mas, refuto, total e absolutamente, o que foi aqui escrito por Renato Lima, porque isso não corresponde à verdade.

Pode-se não gostar do trabalho, mas, insultar publicamente, sem possibilidade de defesa é inaceitável.

E colocar à votação, opiniões sobre outra pessoa ??? !!!

Esta é uma atitude inaceitável, nada edificante e parece-me que a Administração e a Moderação deveriam eliminar este tópico.

Pessoalmente, posso dizer a Renato Lima que eu não tenho em muito boa conta, muitos dos chamados " carochistas " .

A opinião " generalizada " que obteve é, de certeza, proveniente de fontes muito pouco credíveis.

Renato lima, aproveite o Fórum para outros assuntos mais interessantes.

Enz0

Post by Enz0 »

desculpem a invasão...mas tenho que concordar com o Kastenwa!

e Sr.Renato Lima, já que falou nesse homem como sendo o que descreveu, ao menos citava mais casos do genero do Sr. ********* *******.. porque acusar assim uma pessoa, só porque a nós errou numa coisa...muito pouco esclarecido!!

e começo a pensar, se fosse eu o Sr. ********* *******., e tivesse errado como qualquer ser humano e estivessem assim a falar em publico de mim! incluido uma votação...votaçao? com todo o respeito, o senhor nao é nenhum objecto para votarmos se é melhor ou deixa de ser melhor.

desculpem qualquer coisa da minha parte...

Jorge
Automotive Technical Support and Training

PHILCOX
✘✘✘

sr

Post by PHILCOX »

Apenas acho que nao estamos aqui para estragar a vida de ninguem por uma coisa que talvez esteja mal esclarecida,por vezes no trabalho tem dias que nos possa correr mal,acho que nao deviamos reagir assim pois estamos a falar de 1 negocio de pessoa que o ajude a viver como todos ,concordo com o kasten este topico devia ser analizado pela administraçao.

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Ok, respirar fundo. Zen... OK
Bem, um 1er ponto a perceber seria de entender como é que do facto de ver um bloco (nu?) numa oficina pode se concluir que o ********* *******.(Sou eu que fiz a distribuição dos ***) é um aldrabão? Qual é o outro lado da historia, a versão do mecanico que se calhar ,quem sabe pode te apontar o dedo, e motivar o porqué de ter ainda o bloco a espera.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

Tenho pena de nao terem entendido a minha questao!! PERGUNTAR ou pedir informaçoes sobre alguem chama- se liberdade ou democracia . Em tudo a maioria tem normalmente razao! DE ZERO A VINTE A ESTE FORUM DOU 20! se alguem der ZERO tem direito a dizer porque . eu perguntei se conhecem e o que acham do servico . NO meu caso correu mal de mais . ... para ser verdade .SE TODOS OS OUTROS QUE DERAM OPINIAO fosse de quem ja la foi e gostou , a ideia que se ia transmitir neste forum é a de que podemos confiar lá os nossos CARROS. ENFIM ....PUBLICIDADE DE BORLA NUNCA FEZ MAL ! EU sou comerciante e sou julgado pelos clientes . serviço bom = cliente satisfeito = mais clientes . FALARAM DE TUDO SO NAO RESPONDERAM A PERGUNTA . SENDO assim tenho que manter a minha opiniao de 3 anos de levar na pele e de tirar informaçoes . posso dar pm de nomes e moradas de pessoas mal servidas lá . Nao fui o unico nem serei o ultimo! eu so falo com provas nao gosto de assobiar . no dia que lá houver LIVRO DE RECLAMAÇOES ,talvez nao seja o unico a escrever nele
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

O problema Renato, e que sem expor os factos na sua globalidade e a fazer acusações muitas grave nomeando a pessoa estas a fazer difamação, e pior ainda a pessoa não pode se defender.
Imagina o seguinte (dois casos verídicos)
o meu chapeiro teve um processo ha uns anos, a pintura de um carro estava a descolar, e a fazer nódoas baças- O cliente começou a dizer nos encontro que fulano trabalhava que nem um porco...a fama do chapeiro foi abaixo. So que o cliente esqueceu de dizer que o trabalho foi feito ao seu pedido sem preparação de chapa, nem sequer aparelho com pintura de 3er categoria :/ Ma fé? Ou a ver se conseguia uma boa pintura de borla?
Um pouco como se um cliente refilasse porque o seu motor com 150000km não aguentou andar a 140km/h durante 3 horas, embora foi o mesmo reconstruído com peças de segunda mão ao seu pedido para ficar barato.
Não estou a dizer que estas a mentir, mas terás todos os elementos na mão para fazer esta acusação? Eu conhece o homem e estou um pouco estupefacto pelo teu relato. Fostes la falar com ele e pedir explicações?
Que não estas satisfeito com o serviço de xpto (sem dizer o nome) e o dizer, e perguntar como se pode resolver (temos aqui juristas que poderia te ajudar te explicando as vias legais) o problema passaria a ser um tópico de referencia e muito seguindo. Que pede o que a gente acha de tal ou tal, mesmo negativamente (com argumentos prós e contras) esta correcto. Reformula a tua pergunta inicial :wink:

Kastenwa

Post by Kastenwa »

Renato Lima

Democracia é incompatível com com difamação, insulto, levantamento de suspeitas.

Informar, emitir opiniões, é muito diferente de difamar, insultar.

A sua proposta de votação sobre opiniões relativas a outra pessoa é vergonhosa e inaceitável.

Não tente branquear uma péssima atitude sua.

Porque é que não vai ter com a pessoa em causa e lhe transmite a sua opinião ?

E precisou de 3 anos para constatar que os serviços eram maus???

O comentário de HKS é muito oportuno, concreto e ilucidativo relativamente ao mau hábito de muitos proprietários de VW.

Pedem preços de reparação muito baratos e depois vêm dizer mal dos serviços.

Já agora, por exemplo, gostava que comentassem no Forum que o seu 1302, cabrio, não original, é um verdadeiro charuto?

Dedique o seu tempo a restaurar, como deve ser, os seus VWs ( tem muito com que se entreter na Brasília ) em vez de andar a difamar terceiros.

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Tambem ele não cometeu nenhum crime, não vamos querer queimar o Renato em praça publica! :roll: Foi um momento de desespero e percebe-se. :) Acontece a qualquer um de nós.

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

agora é que vi este tópico!

Relamente o que se pretendeu fazer era uma execução pública!!!

Mais não posso escrever sem repetir o que já foi dito.

Este tópico será apagado!

Locked