Oval Fevereiro 1957

Fernando Palmela
★★★

Re: Oval Fevereiro 1957

Post by Fernando Palmela »

Desculpe os Moderadores, já não falo mais nisto, mas o que eu acho estranho, é este senhor não ter colocado aqui no Forum à venda, não acham estranho esta atitude.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Jorge

Post by Jorge »

Pois não sei o que se terá passado...
Eu posso dar o amor ao carro mas não pelo preço que está á venda :lol:

serie123

Post by serie123 »

Olá a todos,

tenho frequentado o forum porque gosto muito de VWs e tenho aprendido muito por aqui (ainda tenho muito para aprender) e tenho gostado muito de ver os carros dos membros que por aqui vão passando.

Só hoje dei conta que perguntavam o porquê de vender o meu oval... é simples.

COmprei-o acreditando estar a fazer um a boa compra, no sentido de que tinha encontrado um vw 1200 de 57 oval em estado original e em boas condições para me dar o prazer de dar umas voltinhas e guardar como carro de coleção.

Depois dos reparos que foram feitos por alguns membros deste forum (que eu agradeço) resolvi ver o carro com outros olhos e apercebi-me de mais umas coisitas (que para muitos não serão importantes, em termos de originalidade e estado geral do "restauro" e do carro) e entendi que este oval não me satisfaz.

Tenho um 1300 de 67 que já apresentei aqui no forum, já passou pelo olho rigoroso de um membro aqui do forum que me assegura que está impecável e original e que me dá muito gozo conduzir em dias de bom tempo e que me orgulha pelo estado (NOVO) em que está.

O oval, não cheira a novo, não me dava essa sensação ao conduzir e não me satifazia, embora, repito, esteja bastante melhor que a maioria dos que encontrei, mas não tão bem nem origina como muitos que vejo aqui no forum de membros que levaram os restauros a sério. Foi com base no que aqui vi, que deixei de gostar daquele mneu oval.

Tenho mais 7 carros clássicos de outras marcas e só os quero como novos. Os únicos 2 que comprei sem ser nesta condição, estão neste momento em restauro profundo.

Não o fiz por negócio, aliás não ganhei dinheiro, mas assim estou novamente preparado para procurar um oval 100% original e restaurado a sério, ainda que tenha que ir mais longe $$$ e desta vez, sem pressa :D

Portanto, tranquilizem-se aqueles que já previam outra qualquer situação e agradeço a todos a ajuda.

Espero que nos encontremos numa próxima concentração de vws a ar, onde para já irei de 1300 de 67.

O motivo porque não participo mais é pelo facto de viver no interior, longe da maioria dos encontros. Poderei aparecer, algumas vezes, mas de carro "moderno"

Um abraço a todos,

Pedro

pardo

Post by pardo »

Pelo que pude ver é um Carocha muito bonito, confesso que não gosto dos motores 1100/1200 que equiparam esses Carochas mais antigos, mas o restante é um luxo só.

Parabéns pelo belo Carocha. :)

Post Reply