entao e o restante
A minha "flecha de prata" da decada de 50"
-
motortipo4
- ✘✘
Re: A minha "flecha de prata" da decada de 50"
@ tuna...entao so tiraste fotos a metade do motor
entao e o restante

entao e o restante
Foge quero passar
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
O kit de carburadores, e o compressor tinham ido para para o banco de ensaios do senhor Eduardo da Garagem Aurora...Foz...o senhor dos Porsches...motortipo4 wrote:@ tuna...entao so tiraste fotos a metade do motor![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entao e o restante![]()
![]()
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
motortipo4
- ✘✘
mpTUNA wrote:O kit de carburadores, e o compressor tinham ido para para o banco de ensaios do senhor Eduardo da Garagem Aurora...Foz...o senhor dos Porsches...motortipo4 wrote:@ tuna...entao so tiraste fotos a metade do motor![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entao e o restante![]()
![]()
ja tens feito publicidade gratuita, mas tiveste que levar ao local correcto
boa escolha assim so gastas uma vez
Foge quero passar
-
mpTUNA
- ✘
mais uma foto ...

Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
Fernando
O kit de carburadores, e o compressor tinham ido para para o banco de ensaios do senhor Eduardo da Garagem Aurora...Foz...o senhor dos Porsches...
[/quote]
entao nao tinhas mais ninguem entendido em compressores e carburadores
[/quote]
bom tuna pelos vistos o nosso amigo EDUARDO..... ja conseguio as peças para completar o kit okrasa ou o kit para o compessor? as tantas para nenhum!!!
mas ve lá, não montes com peças que não sejam compatives , para não acontecer c....pegar fogo antes de pegar a trabalhar
bom tuna pelos vistos o nosso amigo EDUARDO..... ja conseguio as peças para completar o kit okrasa ou o kit para o compessor? as tantas para nenhum!!!
mas ve lá, não montes com peças que não sejam compatives , para não acontecer c....pegar fogo antes de pegar a trabalhar
-
mpTUNA
- ✘
Adoro este cinza, provavelmente também antrazithe, mas este parece-me um pouco mais escuro, pois ao vivo e´ fenomenal mesmo a cor porque o carro esse despensa apresentações, apesar de ter gostado desta introdução do vermelho, o que já não e´ nova, pois saiu em versões anteriores do GTR avalanche 700 e tal burros…
Se voltar um dia a pintar o flecha de prata vai levar com este cinza a ver se anda mais um cibinho…

Se voltar um dia a pintar o flecha de prata vai levar com este cinza a ver se anda mais um cibinho…

- pardo
motortipo4 wrote:esse carro era digno de sair numa revista vw....se existisse em portugal claro![]()
![]()
Não existe revista especializada em Carochas ai em Portugal??
Pergunto isso porque uma vez aqui neste forum mesmo alguém me falou que a revista Fusca & Cia daqui do Brasil era vendida ai em Portugal também.
- pardo
E quanto ao Carocha deste tópico realmente é um Carocha muito bonito, mas o dono dele falou que o motor tinha um kit Okrasa e postou as fotos do motor pela metade, agora fiquei curioso para ver um legitimo kit Okrasa.
Parabéns pelo belo Carocha.
Parabéns pelo belo Carocha.
-
mpTUNA
- ✘
Quero desde já agradecer ao nirvana que as descobriu, ao speed que se prontificou a fazer a encomenda e ao motortipo4 que fiou 85 euros por uns meses...

... sim...e o sossego do campo aparece como que estampado na carcaça...

após duas horas de lima para cada peça, o resultado esta a vista, diria melhor que as originais que são em arame tipo das ramadas...estas devem ter sido fundidas no chão em terra...só rebarbas, mas alcançaram a perfeição após 4 horas bem aplicadas a meu ver...

... sim...e o sossego do campo aparece como que estampado na carcaça...

após duas horas de lima para cada peça, o resultado esta a vista, diria melhor que as originais que são em arame tipo das ramadas...estas devem ter sido fundidas no chão em terra...só rebarbas, mas alcançaram a perfeição após 4 horas bem aplicadas a meu ver...
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Ficaram muito bem... Dão-lhe um ar mais distinto...
Só não gosto muito da grelha do tablier do oval no pára choques... acho que está a mais... mas é só a minha opinião!
O dono gosta, está bem lá! 
Só não gosto muito da grelha do tablier do oval no pára choques... acho que está a mais... mas é só a minha opinião!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- Speed
- ✘
Ficaram realmente o máximo, um trabalho bem empregue...
Abraço!
Abraço!

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
-
Fernando Palmela
- ★★★
Quando olhei para a 1ª foto parecia o meu rato.
Ficaram lindas
mas gosto mais com rebarba, já me vai faltando
bons klms com as rebarbadas
Ficaram lindas
Last edited by Fernando Palmela on 08 Sep 2010 17:20, edited 1 time in total.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Ficou um luxo...
Partilho a opinião do Hugo, dispensava a grelha no parachoques, de resto o oval está no ponto não precisa de mais nada.
Partilho a opinião do Hugo, dispensava a grelha no parachoques, de resto o oval está no ponto não precisa de mais nada.
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
mpTUNA
- ✘
Decidi limpar o tablie afim de deixar apenas o contraste do cromado, antrazite, marfim e preto fosco...

o computador de bordo...

os acessórios Marshal...duma qualidade soberba...

e mais uma que esta a mais, mas foi só para a foto...muito provavelmente Fangio no seu ano de sorte 1957, ao volante do 250 GT...

o computador de bordo...

os acessórios Marshal...duma qualidade soberba...

e mais uma que esta a mais, mas foi só para a foto...muito provavelmente Fangio no seu ano de sorte 1957, ao volante do 250 GT...

-
Antas Barros
poderoso esse oval, ja tinha ouvido falar mas nao conhecia, parabens...o norte em grande