A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Post Reply
motortipo4
✘✘

Re: A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Post by motortipo4 »

@ tuna...entao so tiraste fotos a metade do motor :?: :?: :?: :shock: :shock: :shock:
entao e o restante :? :? :?
Foge quero passar

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

motortipo4 wrote:@ tuna...entao so tiraste fotos a metade do motor :?: :?: :?: :shock: :shock: :shock:
O kit de carburadores, e o compressor tinham ido para para o banco de ensaios do senhor Eduardo da Garagem Aurora...Foz...o senhor dos Porsches... 8)
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

mpTUNA wrote:
motortipo4 wrote:@ tuna...entao so tiraste fotos a metade do motor :?: :?: :?: :shock: :shock: :shock:
O kit de carburadores, e o compressor tinham ido para para o banco de ensaios do senhor Eduardo da Garagem Aurora...Foz...o senhor dos Porsches... 8)
:shock: :shock: :shock: entao nao tinhas mais ninguem entendido em compressores e carburadores :?: :?: :?:
ja tens feito publicidade gratuita, mas tiveste que levar ao local correcto
boa escolha assim so gastas uma vez :D :D :D :D :D
Foge quero passar

mpTUNA

Post by mpTUNA »

mais uma foto ... :wink:

Image
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Fernando

Post by Fernando »

O kit de carburadores, e o compressor tinham ido para para o banco de ensaios do senhor Eduardo da Garagem Aurora...Foz...o senhor dos Porsches... 8)[/quote]

:shock: :shock: :shock: entao nao tinhas mais ninguem entendido em compressores e carburadores :?: :?: :?:
ja tens feito publicidade gratuita, mas tiveste que levar ao local correcto
boa escolha assim so gastas uma vez :D :D :D :D :D[/quote]

bom tuna pelos vistos o nosso amigo EDUARDO..... ja conseguio as peças para completar o kit okrasa ou o kit para o compessor? as tantas para nenhum!!!
mas ve lá, não montes com peças que não sejam compatives , para não acontecer c....pegar fogo antes de pegar a trabalhar :mrgreen:

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Adoro este cinza, provavelmente também antrazithe, mas este parece-me um pouco mais escuro, pois ao vivo e´ fenomenal mesmo a cor porque o carro esse despensa apresentações, apesar de ter gostado desta introdução do vermelho, o que já não e´ nova, pois saiu em versões anteriores do GTR avalanche 700 e tal burros…
Se voltar um dia a pintar o flecha de prata vai levar com este cinza a ver se anda mais um cibinho…

Image

pardo

Post by pardo »

motortipo4 wrote:esse carro era digno de sair numa revista vw....se existisse em portugal claro :cry: :cry:

Não existe revista especializada em Carochas ai em Portugal?? :o :o :o

Pergunto isso porque uma vez aqui neste forum mesmo alguém me falou que a revista Fusca & Cia daqui do Brasil era vendida ai em Portugal também.

pardo

Post by pardo »

E quanto ao Carocha deste tópico realmente é um Carocha muito bonito, mas o dono dele falou que o motor tinha um kit Okrasa e postou as fotos do motor pela metade, agora fiquei curioso para ver um legitimo kit Okrasa.

Parabéns pelo belo Carocha. :)

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Quero desde já agradecer ao nirvana que as descobriu, ao speed que se prontificou a fazer a encomenda e ao motortipo4 que fiou 85 euros por uns meses...

Image
... sim...e o sossego do campo aparece como que estampado na carcaça...
Image
após duas horas de lima para cada peça, o resultado esta a vista, diria melhor que as originais que são em arame tipo das ramadas...estas devem ter sido fundidas no chão em terra...só rebarbas, mas alcançaram a perfeição após 4 horas bem aplicadas a meu ver... 8) 8) 8)

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Ficaram muito bem... Dão-lhe um ar mais distinto... :wink:
Só não gosto muito da grelha do tablier do oval no pára choques... acho que está a mais... mas é só a minha opinião! :wink: O dono gosta, está bem lá! :D
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Speed

Post by Speed »

Ficaram realmente o máximo, um trabalho bem empregue...

Abraço!
Image Image Image
Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Quando olhei para a 1ª foto parecia o meu rato.
Ficaram lindas :D mas gosto mais com rebarba, já me vai faltando :shock: :shock: bons klms com as rebarbadas
Last edited by Fernando Palmela on 08 Sep 2010 17:20, edited 1 time in total.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Ficou um luxo... :mrgreen:

Partilho a opinião do Hugo, dispensava a grelha no parachoques, de resto o oval está no ponto não precisa de mais nada.
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Decidi limpar o tablie afim de deixar apenas o contraste do cromado, antrazite, marfim e preto fosco...

Image
o computador de bordo...
Image
os acessórios Marshal...duma qualidade soberba...
Image
Image
e mais uma que esta a mais, mas foi só para a foto...muito provavelmente Fangio no seu ano de sorte 1957, ao volante do 250 GT...
Image

Antas Barros

Post by Antas Barros »

poderoso esse oval, ja tinha ouvido falar mas nao conhecia, parabens...o norte em grande :wink:

Post Reply