KDF 82e (réplica)

Post Reply
serie123

Re: KDF 82e (réplica)

Post by serie123 »

Parabéns,

já tive oprazer de ver ao vivo :D

Fantástico

Boa sorte

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Muito bom! Falta ainda umas coisinhas como o espelhinho exterior e uns para-choques correctos mas está muito bom mesmo!
Plastic cars sucks!

serie123

Post by serie123 »

Olá,

já há mais novidades dessa máquina?

tem aparecido nos encontros?

Este Domingo nem queria acreditar... fui a Coimbra de propósito (estava a 25 kms em casa dos meus sogros) e vou direito à Praça da República... NADA...

Dei uma voltita em Coimbra e só depois quando regressei a casa à noite é que fui ver e o encontro dos 3ºs Domingos é no parque da Ecovia :cry:

Eu sabia que lá também havia um encontro porque aqui há um ano atrás fui lá ter com o dono de um clássico que na altura comprei ( e entretanto já vendi) mas nesse Domingo (em Dezembro de 2008) havia por ali uma meia dúzia de Minis e pouco mais... E como vi num tópico do seu PoPeye ou do BAptista (ovais) umas fotos do encontro na Praça da República (acho eu) fui lá direitinho... fica para a próxima :wink:

Boa sorte

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Isso deixou de ser só para vw ar! :(
Image

serie123

Post by serie123 »

Este Domingo volta a haver encontro,acho eu... mas não devo poder ir a Coimbra este fim de semana.

Se alguém for, que deixe umas fotos aqui no fórum :wink:

type82e

Post by type82e »

@serie 123
Realmente alguns encontros tem sido na praça da república, mas isso é só quando a câmara autoriza, por norma os encontros são no parque da ecovia na Avenida do Coimbrashoping.
Ultimamente não tenho tido disponibilidade para ir dai não ter colocado mais fotos, espero poder ir em Janeiro e prometo tirar umas fotos

type82e

Post by type82e »

presença na 1ª EXPO AUTOMÓVEL CLÁSSICO DE COIMBRA

Image
Image
Image

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

type82e parabéns o meu vai estar na FIL no dia 20 MOTORCLÁSSICO na FIL
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

serie123

Post by serie123 »

[quote="type82e"]presença na 1ª EXPO AUTOMÓVEL CLÁSSICO DE COIMBRA

Image

Tive o prazer de o ver lá ao vivo

Gostei de ver a "feira/exposição" de Coimbra e voltarei em edições seguintes. Aproveitei umas dicas de um clube que lá esteve exposto para me decidir e adquirir mais um clássico que me interessava. Já ia com "essa fisgada". O pessoal foi impecável, deram-me umas dicas e uns dias depois fui ver os únicos 2 modelos que existiam à venda na net e decidi-me pelo que estava em melhor estado, uma vez que o preço era idêntico.

Já veio até um representante do clube "conhecer" o carro. Encontram-se boas pessoas tembém no mundo dos automóveis.

Na FIL não apareço porque tem sido sempre uma exposição fraquinha e com pouco interesse e poucos carros. É pena porque gostava de ver ao vivo o oval do membro Fernando Palmela e conhecê-lo pessoalmente para aprender mais umas coisas sobre VWs (ainda tenho muito que aprender)

Exposição e feira a sério é a automobilia de Aveiro. Recomendo :wink: Não tenho qualquer interesse nisso, só lá passo como visitante incógnito, mas quem conhece a feira, sabe do que falo. Muitos automóveis e variados, muitas peças (essa parte não me interessa pessoalmente)

Mesmo a da exponor, não me convence...

Um abraço e parabéns pelo VW type e82

Pedro

PS: o oval preto que estava ao lado, também era aqui do forum? Ainda havia outro oval preto noutro piso...

pardo

Post by pardo »

Parabéns pela bela réplica que tens, ao que me parece ficou realmente muito fiel ao de origem. :) :) :)

ricardoliveira

Post by ricardoliveira »

Boa tarde,

Onde anda esta relíquia ?
Vw Fuscão 1500 - www.mygarage.tk

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

desenterrando este tópico, não é possível mais umas fotos para ver melhor a máquina? de preferência de perfil para ter uma idéia da altura livre ao solo
alexandre vicente

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Lembro-me de seguir esta construção, bela máquina. Venham daí novidades do carro 8)

Post Reply