[quote="type82e"]presença na 1ª EXPO AUTOMÓVEL CLÁSSICO DE COIMBRA
Tive o prazer de o ver lá ao vivo
Gostei de ver a "feira/exposição" de Coimbra e voltarei em edições seguintes. Aproveitei umas dicas de um clube que lá esteve exposto para me decidir e adquirir mais um clássico que me interessava. Já ia com "essa fisgada". O pessoal foi impecável, deram-me umas dicas e uns dias depois fui ver os únicos 2 modelos que existiam à venda na net e decidi-me pelo que estava em melhor estado, uma vez que o preço era idêntico.
Já veio até um representante do clube "conhecer" o carro. Encontram-se boas pessoas tembém no mundo dos automóveis.
Na FIL não apareço porque tem sido sempre uma exposição fraquinha e com pouco interesse e poucos carros. É pena porque gostava de ver ao vivo o oval do membro Fernando Palmela e conhecê-lo pessoalmente para aprender mais umas coisas sobre VWs (ainda tenho muito que aprender)
Exposição e feira a sério é a automobilia de Aveiro. Recomendo

Não tenho qualquer interesse nisso, só lá passo como visitante incógnito, mas quem conhece a feira, sabe do que falo. Muitos automóveis e variados, muitas peças (essa parte não me interessa pessoalmente)
Mesmo a da exponor, não me convence...
Um abraço e parabéns pelo VW type e82
Pedro
PS: o oval preto que estava ao lado, também era aqui do forum? Ainda havia outro oval preto noutro piso...