Meus caros,
Não consigo viver comigo mesmo se não partilhar o que vi hoje, eu sei que não tenho autorização do dono do carro para expôr aqui as fotos ( com muita pena minha ), mas como as fotos foram tiradas por mim que se lixe, com todo o respeito que tenho pelo TÓ-ZÉ como amigo isto não será uma traição mas sim uma "partilha" com todos os amantes destes carros.
É de frisar, como muitos concordarão comigo que o homem por detrás da máquina tem um gosto fantástico e por isso conduz um dos mais carismáticos e bonitos carochas de portugal (o GIGI), não esperando outra coisa senão de bom gosto, e como já o disse tenho de partilhar com todos o projecto mais interessante que vi nos últimos dias, semanas, meses, anos, sempre......é simplesmente brutal o gosto do homem.
Tenho muita pena que ele não faça parte deste forum mas tenho uma "esperancinha" lá muito ao fundo que um dia possa voltar a contribuir com todos nós pois só teremos a aprender com ele.
Se ele me deixar de falar por causa disto eu continuo a achar que valeu a pena......
A nova imagem do OVAL de 54:
Mudança de côr do azulão para cinza rato sem brilho e com pormenores fantásticos, como por exemplo o facto de não levar forras em lado nenhum, nem tapetes, vai ficar com tudo à vista, ou seja por dentro está pronto...
Agora imaginem só o porquê do bicho estar a fazer guarda ao carro:
Pois, eis a razão.......é obra do PAVIK:
Não sei se todos partilham da mesma opinião que eu (nem é isso que quero) mas vai ficar...........................
Volta TÓ-ZÉ nem que seja para me humilhares em público.