Retoques no meu 1200

Ricardo Vieira

Post by Ricardo Vieira »

Muito bem, está ficar um bom trabalho e o "já agora" já começou!!!
Eu sei como é, foi a mesma coisa com o meu!!! e ainda bem que é assim.
Saudações VW
Ricardo Vieira

semogiur

Post by semogiur »

Este modelo seria dos ultimos a ter as famosas setas, mas já as não tem :? devem ter sido tapadas no passado! E trocaram os farolins de traz pelos do modelo a seguir e colocaram uns piscas nos guardalamas à frente de dois modelos a seguir!! Uma salganhada :?

Já arranjei un farolins de traz (dos pequenos) para recuperar e vou remover os piscas dos guarda lamas da frente para ficar mais proximo do que era quando era novo.

E queria colocar os piscas da frente dentro das opticas como já vi em algumas fotos, ficava com look muito clean, o que me agrada bastante! Que acham?

Onde se arranjam essas opticas? será necessario uma optica completa ou apenas parte dela? tambem não me parece dificil de fazer um DIY! tenho bastante espaço dentro da optica.

Gostava de ouvis as vossas opiniôes e experiencias! :)

Ricardo Vieira

Post by Ricardo Vieira »

Na minha opinião deverias manter tudo original e sem nada dessa coisas de piscas dentro das opticas.
Saudações VW
Ricardo Vieira

semogiur

Post by semogiur »

Ricardo Vieira wrote:Na minha opinião deverias manter tudo original e sem nada dessa coisas de piscas dentro das opticas.
Sim eu compreendo-te. Mas não estou numa de meter as setas agora :wink: Abrir os buracos comprar as setas !!! ainda corro o risto de já nem ter lá o sitio delas... sei lá...

Tambem gosto de ver os carros originais! Mas como o meu só está a 90% (por exemplo os interiores não estão originais, embora estejam na mesma linha do carro) posso dar um pouco de asas ao meu gosto mas sempre pequenas coisas e que seja sempre possivel voltar a traz! Tal como essa ideia dos piscas.

Resumindo: no final gostaria de ter o carro muito perto do original. Apenas com as alterações para esse tipo de piscas e ligeiramente mais junto ao chão :) e o interior diferente do original que é o que tinha como o comprei.

cheers :)

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Não sei se esses piscas dentro das opticas são legais, porque a luz não pode ser vista de lado. Os carros que tem os picas, que só dão luz para a frente também têm uma luz de pisca de lado. A última moda é estarem colocadas no espelho retrovisor.

João

semogiur

Post by semogiur »

jcse wrote:Não sei se esses piscas dentro das opticas são legais, porque a luz não pode ser vista de lado. Os carros que tem os picas, que só dão luz para a frente também têm uma luz de pisca de lado. A última moda é estarem colocadas no espelho retrovisor.

João
Bem... não tinha penssado nisso :wink: mas os carochas da ultima serie já taziam os piscas nos para-choques! e esses tambem só apontam para a frente!

Bom... deixo aqui umas imagens de como estava e como eu quero que fique :)

Antes:

Image

Depois:

Image

Que acham? :D

Alterações:
- rebaixado
- espelhos adequados ao modelo dos dois lados
- piscas nos farois da frente
- emblema da wolksburg
- jantes com dois tons como seria de origem

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Se fosse assim tão rápido como no PC... :D
O teu carro leva mesmo esse emblema de Wolfsburg... Agora os piscas... nos farois... os modelos americanos como têm ampolas seladas, levavam os mínimos nessa posição e também já vi esses piscas em diversos carros, mas só em revistas... :roll: Cá na nossa IPO não sei qual seria a resposta...

E se optasses pelas setas? Há novas a 200 e poucos € na Montyparts... de 6 e 12 voltes... :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

semogiur

Post by semogiur »

Realmente no PC é mais rapidozinho :)

Pois... se calhar vou ponderar isso das setas!

Mas alguem conhece algum carocha com estes piscas em Portugal?

Então pedia um favor ao pessoal, eu lembro-me que na versao 1.0 alguem tinha postado um tutorial para reabrir os buracos das setas, alguem se bembra onde posso encontrar isso novamante?

Obrigado

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Ha uns tempos houve uma discussão no fórum dos Old Droppers quanto a isto dos piscas dentro dos faróis e do facto ser pouco ou nada visível lateralmente, e nada visível de frente caso os faróis estejam no máximo . E alguém mostrou isto:
Image
E não é que resulta mesmo?
Image
Mesmo de lado!
Image
acho que é uma boa ideia, a explorar
Now I have a machine gun HO-HO-HO

semogiur

Post by semogiur »

Nada mau! e a onde é que se pode arranjar essas opticas? Só encontro tipo USA e neste exemplo não é o caso! :wink:

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

o carro como oqueres fica espectacular

semogiur

Post by semogiur »

bem.. andei a basculhar no backup da versao 1.0 e encontrei o tutorial para reabrir os buracos das setas.

Aqui fica:

http://confrariadofusca.gwb.com.br/006/ ... edicas.htm

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

São optica US, mas isto pode se fazer um optica EU :) Os repetitores são de tuning moto e auto brancos que pica a laranja (não sei se é do vidro ou da lampada)
Saudaçoes
Now I have a machine gun HO-HO-HO

semogiur

Post by semogiur »

Obrigado pelo DIY, muto interessante.

Aqui fica mais um com piscas nas opticas da frente :)

Image

Mas este não parece ter qualquer tipo de reflector para o pisca, parece-me apenas que tem uma lampada colorida lá dentro.

Enz0

Post by Enz0 »

também tenho como ideia de por pisca dentro do farol...embora no meu caso, o farol seja do direitos.

o Blueproject tem os piscas dentro dos farois...e se anda com o carro, decerto que passou na inspeção assim. mas já há uns tempos que nao o vejo por cá...é questão de lhe perguntar.

Jorge
Automotive Technical Support and Training

Post Reply