O motor não é o de origem, parece-me ser um 34cv.Fernando Palmela wrote:Só falta o emblema igual ao meu já comprei e já foi colocado, azul/verde/azul escuro de 52 a 59 esse todo preto é a seguir 59 a 62 ...........e klms........... não é só para as fotos.![]()
![]()
![]()
Estive a olhar para a foto do motor tem de ser rectificado por aí algumas coisinhas
@Rocha tem piada que com a minha ignorância também me pareceu isso, mas como não sou um GURU abalizado para dar essas postas de pescadasplit4ever wrote:O motor não é o de origem, parece-me ser um 34cv.Fernando Palmela wrote:Só falta o emblema igual ao meu já comprei e já foi colocado, azul/verde/azul escuro de 52 a 59 esse todo preto é a seguir 59 a 62 ...........e klms........... não é só para as fotos.![]()
![]()
![]()
Estive a olhar para a foto do motor tem de ser rectificado por aí algumas coisinhas
Não é seguramente um 30cv.
Cmps,
Rocha
olaFernando Palmela wrote:Só falta o emblema igual ao meu já comprei e já foi colocado, azul/verde/azul escuro de 52 a 59 esse todo preto é a seguir 59 a 62 ...........e klms........... não é só para as fotos.![]()
![]()
![]()
Então como é que escreveu "Agosto"??Hugo wrote:Deve ter a tecla "S" avariada...