Restauro split 51
-
split4ever
- ✘✘✘✘
@51reuter
A DAniela e o Oval estão de a hibernar. O malhado está em faze de "atamancamento".
O Split é a minha prioridade.
Agora, que já parece um carro, começa a dar outra vontade...
Cmps,
Rocha
A DAniela e o Oval estão de a hibernar. O malhado está em faze de "atamancamento".
O Split é a minha prioridade.
Agora, que já parece um carro, começa a dar outra vontade...
Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Ora chegaram mais umas peças directamente da Argentina:

Em principio, devo de ir buscar o carro daqui a mais uma semana ou 2 para casa e começar as montagens. Mal posso esperar.
Já agora, o vendedor, é um conhecido vendedor de material para split, da Argentina. É impecável, o material tem optima qualidade e tudo super rápido. Recomendo aos interessados.
Cmps,
Rocha

Em principio, devo de ir buscar o carro daqui a mais uma semana ou 2 para casa e começar as montagens. Mal posso esperar.
Já agora, o vendedor, é um conhecido vendedor de material para split, da Argentina. É impecável, o material tem optima qualidade e tudo super rápido. Recomendo aos interessados.
Cmps,
Rocha
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Boas,
Têm havido imensas novidades sobre o Split, mas não tenho tido tempo nem net para as colocar aqui.
Já fui buscar o carro ao electricista e depois de uma breve passagem pelo pintor para pequenos retoques, já o tenho em casa.
Gostaria de agradecer mais uma vez ao Jorge Rodrigues e ao José Rui, pela ajuda que me deram no pintor na detecção de imperfeições a corrigir.
Já estão pintadas as jantes, os bancos e as peças de um modo geral. Falta ainda uma ou outra pequena peça.
Tenho estado de volta do carro em minha casa para começar a fazer pequenas montagens
De momento não tenho fotos, mas colocarei em breve.
Cmps,
Rocha
Têm havido imensas novidades sobre o Split, mas não tenho tido tempo nem net para as colocar aqui.
Já fui buscar o carro ao electricista e depois de uma breve passagem pelo pintor para pequenos retoques, já o tenho em casa.
Gostaria de agradecer mais uma vez ao Jorge Rodrigues e ao José Rui, pela ajuda que me deram no pintor na detecção de imperfeições a corrigir.
Já estão pintadas as jantes, os bancos e as peças de um modo geral. Falta ainda uma ou outra pequena peça.
Tenho estado de volta do carro em minha casa para começar a fazer pequenas montagens
De momento não tenho fotos, mas colocarei em breve.
Cmps,
Rocha
- nezz
- ★★
-
split4ever
- ✘✘✘✘
@Nezz,
Sim é esse. As peças são do melhor, ele é super rápido e sério.
Adorei. Tenho entretanto encomendado os plasticos prás setas nervuradas e mais umas coisitas.
Recomendo,
Cmps,
Rocha
Sim é esse. As peças são do melhor, ele é super rápido e sério.
Adorei. Tenho entretanto encomendado os plasticos prás setas nervuradas e mais umas coisitas.
Recomendo,
Cmps,
Rocha
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Bom, finalmente tive algum tempo e paciencia para colocar fotos.
Primeiro, fotos de algumas peças que já tenho para o motor:

Aqui, de passagem no pintor para pequenos retoques:

Finalmente, já em minha casa, um regresso à muito aguardado:

Aqui um promenor interessante, o farolim com o simbolo VW, o mumero da peça com o L de left e se repararem bem, ainda se nota o simbolo da Hella do lado esquerdo. Na foto parece que a pintura está mal, mas é da luz, pois está impecável:

Por dentro dos paineis coloquei estes isolamentos:

E por fim, estou a pensar em aproveitar esta caixa que encontei abandonada numa oficina, para colocar ferramentas no split:

Agora estou tramado. Com o carro em casa e já com aspecto digno de se ver, ando louco para o ver acabado. Mas €€€€sta parte não €€€€ fácil.
Cmps,
Rocha
Primeiro, fotos de algumas peças que já tenho para o motor:

Aqui, de passagem no pintor para pequenos retoques:

Finalmente, já em minha casa, um regresso à muito aguardado:

Aqui um promenor interessante, o farolim com o simbolo VW, o mumero da peça com o L de left e se repararem bem, ainda se nota o simbolo da Hella do lado esquerdo. Na foto parece que a pintura está mal, mas é da luz, pois está impecável:

Por dentro dos paineis coloquei estes isolamentos:

E por fim, estou a pensar em aproveitar esta caixa que encontei abandonada numa oficina, para colocar ferramentas no split:

Agora estou tramado. Com o carro em casa e já com aspecto digno de se ver, ando louco para o ver acabado. Mas €€€€sta parte não €€€€ fácil.
Cmps,
Rocha
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Lindo lindo, só um pormenor linguístico, eu penso que devido as suas origens germânicas que o L no farolim é bem de esquerdo, mas não em inglês, mas sim em alemão: Linke. E azar em alemão direito começa com um R como em inglês mas escreve-se Rechte. Foi o momento educativo do regresso as aulas.split4ever wrote:(...)
Cmps,
Rocha
(...)

Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Nirvana, podes querer que é verdade. Alumas peças, como por exemplo o corpo do carburador, talvez não as venha a aplicar.
Acho que todos nós gostamos de ter umas "NOS" na estante e esta será provavelmente uma delas.
Por exemplo, a caixa de válvulas não vai ser usada, pois eu tenho válvulas NOS soltas. A caixa vai para a vitrine.
Obrigado a todos pelo incentivo e apoio. Já se vê a luz ao fim do túnel.
Cmps,
Rocha
Acho que todos nós gostamos de ter umas "NOS" na estante e esta será provavelmente uma delas.
Por exemplo, a caixa de válvulas não vai ser usada, pois eu tenho válvulas NOS soltas. A caixa vai para a vitrine.
Obrigado a todos pelo incentivo e apoio. Já se vê a luz ao fim do túnel.
Cmps,
Rocha
-
TÓ-ZÉ
-
Phernandes
[/center]