Bom dia...
Grande Candido... pois é já conheço esse homem há mais de 20 anos, sempre pronto para desenrascar e ajudar o proximo...
O meu primeiro projecto comecei com o Candido...
Já lá vão muitos anos quando começamos a brincar com os carochas e o Candido sempre pronto para nos aturar as nossas maluquices de jovens...
Até breve...
O Gigi [ FOTOS - VIDEOS ]
-
fan
- Site Admin
Re: O Gigi [ FOTOS - VIDEOS ]
Boas
Ora vinha eu aqui colocar um desenho que vi na net, que me fez lembrar este carro, quando não e o meu espanto que o dono do carro simplesmente colocou ... e smiles no lugar dos ditos post´s. Alguem sabe o porque?
Aqui fica o que vinha colocar....

Bons Km´s ao carro e aos dono.
F:A:N:
Ora vinha eu aqui colocar um desenho que vi na net, que me fez lembrar este carro, quando não e o meu espanto que o dono do carro simplesmente colocou ... e smiles no lugar dos ditos post´s. Alguem sabe o porque?
Aqui fica o que vinha colocar....

-
trukas
- ✘✘
já tinha reparado nisso..
é uma pena..para mim este é um dos melhores carochas que circulam por cá..
é uma pena..para mim este é um dos melhores carochas que circulam por cá..
type one addicted ...
-
1959
- ✘
desculpem la colegas mas cada um sabe de si se colocou smilles foi porque achou melhor assim,em vez de se alongar e alguem o perceber mal e daí surgirem mal entendidos.
como tal nunca faltou ao respeito de ninguem e sempre respondeu afirmativo atraves de smilles,pior seria nao os comentar.
trukas ,nao é um dos melhores carochas, é mesmo o melhor.
plo menos é tambem a minha opiniao.
e o oval vai plo mesmo caminho com tudo do melhor,com mecanicos do melhor a trabalharem nele e com o ja conhecido bom gosto que tem nos pequenos detalhes.
como tal nunca faltou ao respeito de ninguem e sempre respondeu afirmativo atraves de smilles,pior seria nao os comentar.
trukas ,nao é um dos melhores carochas, é mesmo o melhor.
plo menos é tambem a minha opiniao.
e o oval vai plo mesmo caminho com tudo do melhor,com mecanicos do melhor a trabalharem nele e com o ja conhecido bom gosto que tem nos pequenos detalhes.
-
1959
- ✘
bem ja que se toca no assunto,vou aqui publicamente pedir so tó-ze para que volte ao forum em força e deixe de ser um mero visitante, porque para alem de ser um entusiasta daqueles ditos do nome, é uma pessoa amiga e companheira de todos.
Nao so o tozé deixa de partilhar na totalidade tudo o que poderia partilhar ,porque tem certos receios, como tambem,o forum perde um excelente menbro.
como tal to-ze chega te á frente ,encosta a barriguinha ao balcao(sim porque ja a tens ,o que é que pensas) e vem mas é pagar umas minis ao pessoal aqui da garagem
ja agora se voltares como antigamente deixo te dar mais uma voltinha da minha carreta.
quer dizer da ultima vez fugiste
lolooooooooooooo
Nao so o tozé deixa de partilhar na totalidade tudo o que poderia partilhar ,porque tem certos receios, como tambem,o forum perde um excelente menbro.
como tal to-ze chega te á frente ,encosta a barriguinha ao balcao(sim porque ja a tens ,o que é que pensas) e vem mas é pagar umas minis ao pessoal aqui da garagem
ja agora se voltares como antigamente deixo te dar mais uma voltinha da minha carreta.
lolooooooooooooo
-
fan
- Site Admin
Não questionei isso, só fiquei espantado e sem saber o que se passou, mas já vi que também não é da minha conta.1959 wrote:desculpem la colegas mas cada um sabe de si...
Um abraço ai ao pessoal de baixo e boa continuação de projectos.
Qualquer dia tenho de dar um salto ai a baixo... (So falta é tempo)
-
volkswork´s
Oh Toze volta tas perdoado .. das mines e´que nao te safas
-
1959
- ✘
entao tó-zé anda lá mosho va anda la para o forum com corpo e alma que a malta precisa de ti
andas de ferias ou nao queres pagar as mines hummm
andas de ferias ou nao queres pagar as mines hummm
- jouca_1
- ✘
Ora "M.....a",fan wrote:Boas
mais um que se vai!?!?!?!
Jà nao entendo nada do que se esta a passar por aqui
Por qualquer motivo que seije, devemos ter em mente que somos Humanos imperfeitos!!!! ==>>
Alias um tio meu costumava a dizer quando appareciam determinadas situaçoes: "caga nisso e mete ao peito"
Temos de passar acima de certas coisas na vida, se nao, nao tarda a entrarmos no "KAOS"
Estamos todos aqui para nos ajudar ums aos outros!!! ou estou errado?????
Cmps.
José.
- pardo
Desculpe, pelas fotos que você postou não entendi se o seu Carocha está em fase de restauro ou se o restauro já acabou, pergunto isso pois seu Carocha não me é estranho, não foi você que colocou as jantes de 4 furos no lugar das de 5 furos do teu Carocha???
- nezz
- ★★
o carro já está terminado, vê no tópico das concentrações da margem sul 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- pardo
nezz wrote:o carro já está terminado, vê no tópico das concentrações da margem sul
Ok, obrigado.