este é o conta km que se pode ver a trás todo destruído, aqui já restaurado e com a caracterização mais ou menos idêntica ao kdf type82e

Depois, comecei a gostar cada vez mais do meu projecto, que cheguei a conclusão, que este carro de 61 já não me satisfazia, era necessário um mais parecido um oval ate 55, por exemplo em que o vidro da frente era mais pequeno, as portas seriam nervuradas como as do split o dep. também era igual ao split, entre muitas outras coisas, parei com o projecto até que apareceu um de 55 mas com o óculo aberto

depois outro de 54, mas muito podre

entretanto encontro outro de 53 mas afinal quando desmanchei estava pior que os outros dois, era recuperável mas iria demorar muito

entretanto para minha felicidade, descubro uns restos de chassi de 52, com documentos, mais um problema resolvido, agora já tinha jante 16 de livrete, e um chassi c/ doc. de split, até que faço negocio com uma carroçaria de 53 que estava a anos no Carlos carrete mas que ninguém comprava por esta estar torcida, neste momento está a sofrer as respectivas correcções...

aqui está já caixa e suspensão da frente no novo chassi pronto a receber a carroçaria

mais umas peças compradas na automobilia de Aveiro, botão de arranque NOVO e interruptor de piscas NOVO também, um achado..