ajuda para restauro de um VW 1200
-
korreia wv 63
- Posts: 34
- Joined: 07 Jan 2010 20:54
- Location: Mealhada
ajuda para restauro de um VW 1200
Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - 1963 ajuda
Olá Amigos , sou mais um amante de VW , sou da Mealhada ( Bairrada )
há pouco tempo adquiri mais um VW 1200 Limousine Luxe de 63 . .
Estou a começar o restauro .. Em breve irei colocar fotos das máquina ..
Conto com a ajuda de todos , opiniões construtivas ,
sou todo ouvidos para quem queira dar uma ajuda e opiniões =)
Abraço
Olá Amigos , sou mais um amante de VW , sou da Mealhada ( Bairrada )
há pouco tempo adquiri mais um VW 1200 Limousine Luxe de 63 . .
Estou a começar o restauro .. Em breve irei colocar fotos das máquina ..
Conto com a ajuda de todos , opiniões construtivas ,
sou todo ouvidos para quem queira dar uma ajuda e opiniões =)
Abraço
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: ajuda para restauro de um VW 1200
venham essas fotos então 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Almiscarado
- Posts: 254
- Joined: 12 Nov 2009 23:52
- Location: Porto
-
korreia wv 63
- Posts: 34
- Joined: 07 Jan 2010 20:54
- Location: Mealhada
Re: ajuda para restauro de um VW 1200
caro amigo
se não existisse não abria um tópico do nada . .
só não meti porque ainda não tive um bocadinho para ir tirar fotos . .
alem disso só um amante dos VW a Ar
, ao todo tenho quatro carochas
em breve colocarei fotos das maquinas
comprimentos Correia
se não existisse não abria um tópico do nada . .
só não meti porque ainda não tive um bocadinho para ir tirar fotos . .
alem disso só um amante dos VW a Ar
em breve colocarei fotos das maquinas
comprimentos Correia
-
Pedro
- ✘✘
- Posts: 1208
- Joined: 24 Jan 2007 15:25
- Location: Braga
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: ajuda para restauro de um VW 1200
Hum... restauro é uma palavra por vezes mal empregue...
Para mim (e outros...) é para o 100% original... o purismo do parafuso... a Gestapo da rosca...
Estou a brincar! Estamos aqui para ajudar no que soubermos e pudermos... afinal sempre será mais para a estrada... depois faltarão outros 3? É isso?
Para mim (e outros...) é para o 100% original... o purismo do parafuso... a Gestapo da rosca...
Estou a brincar! Estamos aqui para ajudar no que soubermos e pudermos... afinal sempre será mais para a estrada... depois faltarão outros 3? É isso?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
korreia wv 63
- Posts: 34
- Joined: 07 Jan 2010 20:54
- Location: Mealhada
Re: ajuda para restauro de um VW 1200
não consigo colocar fotos
mas deixo aqui um link onde tenho algumas fotos das minhas maquinas ,
que vão dar me muito trabalho , mas como gosto de desafios ,
tem de ser é com calma .
http://www.motorclassico.pt/conversa-da ... ochas.html
comprimentos Correia
mas deixo aqui um link onde tenho algumas fotos das minhas maquinas ,
que vão dar me muito trabalho , mas como gosto de desafios ,
tem de ser é com calma .
http://www.motorclassico.pt/conversa-da ... ochas.html
comprimentos Correia
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
-
Almiscarado
- Posts: 254
- Joined: 12 Nov 2009 23:52
- Location: Porto
Re: ajuda para restauro de um VW 1200
Aquela frase foi escrita em tom irónico, claro que nunca iria por em dúvida ter o seu Carochakorreia wv 63 wrote:caro amigo
se não existisse não abria um tópico do nada . .
só não meti porque ainda não tive um bocadinho para ir tirar fotos . .
alem disso só um amante dos VW a Ar, ao todo tenho quatro carochas
![]()
em breve colocarei fotos das maquinas![]()
comprimentos Correia
Cumprimentos e votos de um bom inicio de restauro..
Sérgio
VW 1200 1965
-
korreia wv 63
- Posts: 34
- Joined: 07 Jan 2010 20:54
- Location: Mealhada
Re: ajuda para restauro de um VW 1200
boa noite JoãoHong Kong Syndicate wrote:Es de aonde na Mealhada?
sou teu vizinho
que vivi a frente da tropical ,
comprimentos André Correia
-
korreia wv 63
- Posts: 34
- Joined: 07 Jan 2010 20:54
- Location: Mealhada
Re: ajuda para restauro de um VW 1200
boa noite Sr.SérgioAlmiscarado wrote:Aquela frase foi escrita em tom irónico, claro que nunca iria por em dúvida ter o seu Carochakorreia wv 63 wrote:caro amigo
se não existisse não abria um tópico do nada . .
só não meti porque ainda não tive um bocadinho para ir tirar fotos . .
alem disso só um amante dos VW a Ar, ao todo tenho quatro carochas
![]()
em breve colocarei fotos das maquinas![]()
comprimentos CorreiaNos foruns ingleses costumam escrever essa frase e eu adaptei para português.. "If there are no photos, it never happened"
Cumprimentos e votos de um bom inicio de restauro..
Sérgio
não se preocupe que eu não levei a mal .
comprimentos Correia
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
Ajuda para restauro de um VW 1200
Pera que ja vou ai bater-te a porta
or not 
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: ajuda para restauro de um VW 1200
Ensina-lhe a colocar fotos, HKS! 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
korreia wv 63
- Posts: 34
- Joined: 07 Jan 2010 20:54
- Location: Mealhada
Re: ajuda para restauro de um VW 1200
boa noite pessoal
precisava de opiniões ,
eu queria limpar a minha carcaça toda para ver se precisa de mais alguma coisa , a fazer lhe ,
como hei de limpar a minha carcaça ?
principalmente sem estragar ,
estou aberto a opiniões vossas ,
comprimentos Correia
precisava de opiniões ,
eu queria limpar a minha carcaça toda para ver se precisa de mais alguma coisa , a fazer lhe ,
como hei de limpar a minha carcaça ?
principalmente sem estragar ,
estou aberto a opiniões vossas ,
comprimentos Correia
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
ajuda para restauro de um VW 1200
Maquina de lavar de alta pressão.
Now I have a machine gun HO-HO-HO