Amanha acaba, tive uma derrapagem no objectivo, vou falhar por um dia.
Mas que obra em portugal não derrapa???
Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}
-
Pirata
- ✘✘
- Posts: 1337
- Joined: 20 Aug 2007 19:45
- Location: Seixal / Lisboa
- Contact:
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}
e "novedades"?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Pirata
- ✘✘
- Posts: 1337
- Joined: 20 Aug 2007 19:45
- Location: Seixal / Lisboa
- Contact:
Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}
Pois, entretanto acabou o trabalho, mas o forum esteve em baixo e esqueceu-me fazer o report, então cá vai:
Retirei os pedais e com eles 2 kg de merdum, desde lama, barro, massa com areia, etc etc.
Quando tirei os pedais encontrei no buraco para acesso ao acelarador, no tunel, uma moeda de 2$50 com data de 1976.
Depois desse enorme trabalho ficou tudo novo, também graças à ajuda do Filipe, obrigado companheiro e não demores muito!!!



Foi necessário refazer esta peça, pelo desgaste dos anos de tanto se carregar na embraiagem estava quase a partir.

Portão para outra dimensão fechado e bem isolado.

Já que se tapava buracos, foram todos de ragada, graças ao meu heroi, o Mestre Candido.


E agora algo que me orgulho, pois não tinha a ideia que era jeitoso para o corte e costura. Isolamento colocado painel a painel.
@Zé Belém, agora vamos dar uma voltinha no meu carro para te provar que ele é bem silencioso!!




Começo da montagem:

Agora a finalização do Faisca, as alcatifas dos tuneis:

Embora não parece mas está tudo bem esticado:

Alcatifa na zone de alforges:

À chapa:

A ficar no bom caminho:




Estranhamente ou não, isto sobrou:

Mala:

O Piloto todo contente com o novo poiso:

Prontinho e à espera que o cheiro a cola desapareça:

E voilá, até daqui a uns bons 6 anitos:


E pronto, 5 dias uteis de muito suor, algum sangue, uma grande moca por causa do cheiro a cola, muito sacricficio, dores nas mãos, convivio e ajuda do Mestre Candido e do Filipe.
Obrigado a voçeses.
Retirei os pedais e com eles 2 kg de merdum, desde lama, barro, massa com areia, etc etc.
Quando tirei os pedais encontrei no buraco para acesso ao acelarador, no tunel, uma moeda de 2$50 com data de 1976.
Depois desse enorme trabalho ficou tudo novo, também graças à ajuda do Filipe, obrigado companheiro e não demores muito!!!
Foi necessário refazer esta peça, pelo desgaste dos anos de tanto se carregar na embraiagem estava quase a partir.
Portão para outra dimensão fechado e bem isolado.
Já que se tapava buracos, foram todos de ragada, graças ao meu heroi, o Mestre Candido.
E agora algo que me orgulho, pois não tinha a ideia que era jeitoso para o corte e costura. Isolamento colocado painel a painel.
@Zé Belém, agora vamos dar uma voltinha no meu carro para te provar que ele é bem silencioso!!
Começo da montagem:
Agora a finalização do Faisca, as alcatifas dos tuneis:
Embora não parece mas está tudo bem esticado:
Alcatifa na zone de alforges:
À chapa:
A ficar no bom caminho:
Estranhamente ou não, isto sobrou:
Mala:
O Piloto todo contente com o novo poiso:
Prontinho e à espera que o cheiro a cola desapareça:
E voilá, até daqui a uns bons 6 anitos:
E pronto, 5 dias uteis de muito suor, algum sangue, uma grande moca por causa do cheiro a cola, muito sacricficio, dores nas mãos, convivio e ajuda do Mestre Candido e do Filipe.
Obrigado a voçeses.
- Speed
- ✘
- Posts: 788
- Joined: 19 Mar 2010 04:14
Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}
Isso com cheiro a cola.... nada disso, é cheiro a carro novo!!!!


Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}
Muito bem...
Agora, sobraram peças?
Isso nunca acontece... 
Agora, sobraram peças?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}
É como o relógio do cigano "aí senhor compre que é de corda de elástico trabalha sempre e sobram peças de vez enquando"............................
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
motortipo4
- ✘✘
- Posts: 1387
- Joined: 11 Jul 2008 21:29
- Location: Gaia
Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}
O piloto deve ter apanhado uma moca valente, andava aqui alguem atras de um geco desses, ja nao lembro quem

Foge quero passar
-
Pirata
- ✘✘
- Posts: 1337
- Joined: 20 Aug 2007 19:45
- Location: Seixal / Lisboa
- Contact:
Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}
Alguém tem interesse em adquirir as minhas jantes? São umas Empi Lemmertz Sprintstars originais.
Estão pintadas de aba branca e fundo preto.

Aceito propostas, aos interessados façam o favor de me enviar mail com proposta para:
freitasbox@gmail.com
ou então ligar para 919197046
Estão pintadas de aba branca e fundo preto.

Aceito propostas, aos interessados façam o favor de me enviar mail com proposta para:
freitasbox@gmail.com
ou então ligar para 919197046