Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}

Post Reply
Pirata
✘✘
Posts: 1337
Joined: 20 Aug 2007 19:45
Location: Seixal / Lisboa
Contact:

Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}

Post by Pirata »

Amanha acaba, tive uma derrapagem no objectivo, vou falhar por um dia.

Mas que obra em portugal não derrapa???
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972


Blog pessoal VOLKS-AR

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}

Post by nezz »

e "novedades"?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Pirata
✘✘
Posts: 1337
Joined: 20 Aug 2007 19:45
Location: Seixal / Lisboa
Contact:

Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}

Post by Pirata »

Pois, entretanto acabou o trabalho, mas o forum esteve em baixo e esqueceu-me fazer o report, então cá vai:

Retirei os pedais e com eles 2 kg de merdum, desde lama, barro, massa com areia, etc etc.

Quando tirei os pedais encontrei no buraco para acesso ao acelarador, no tunel, uma moeda de 2$50 com data de 1976.

Depois desse enorme trabalho ficou tudo novo, também graças à ajuda do Filipe, obrigado companheiro e não demores muito!!!

Image

Image

Image

Foi necessário refazer esta peça, pelo desgaste dos anos de tanto se carregar na embraiagem estava quase a partir.

Image


Portão para outra dimensão fechado e bem isolado.

Image


Já que se tapava buracos, foram todos de ragada, graças ao meu heroi, o Mestre Candido.

Image

Image

E agora algo que me orgulho, pois não tinha a ideia que era jeitoso para o corte e costura. Isolamento colocado painel a painel.

@Zé Belém, agora vamos dar uma voltinha no meu carro para te provar que ele é bem silencioso!!

Image

Image

Image

Image

Começo da montagem:

Image


Agora a finalização do Faisca, as alcatifas dos tuneis:


Image

Embora não parece mas está tudo bem esticado:

Image

Alcatifa na zone de alforges:

Image

À chapa:

Image

A ficar no bom caminho:

Image

Image

Image

Image

Estranhamente ou não, isto sobrou:

Image

Mala:

Image

O Piloto todo contente com o novo poiso:

Image

Prontinho e à espera que o cheiro a cola desapareça:

Image

E voilá, até daqui a uns bons 6 anitos:

Image

Image


E pronto, 5 dias uteis de muito suor, algum sangue, uma grande moca por causa do cheiro a cola, muito sacricficio, dores nas mãos, convivio e ajuda do Mestre Candido e do Filipe.

Obrigado a voçeses.
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972


Blog pessoal VOLKS-AR

User avatar
Speed
Posts: 788
Joined: 19 Mar 2010 04:14

Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}

Post by Speed »

Isso com cheiro a cola.... nada disso, é cheiro a carro novo!!!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image Image Image
Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}

Post by HUGO bOSS »

Muito bem... :lol:

Agora, sobraram peças? :mrgreen: Isso nunca acontece... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}

Post by Fernando Palmela »

É como o relógio do cigano "aí senhor compre que é de corda de elástico trabalha sempre e sobram peças de vez enquando"............................
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}

Post by motortipo4 »

O piloto deve ter apanhado uma moca valente, andava aqui alguem atras de um geco desses, ja nao lembro quem :D :D :D :D
Foge quero passar

Pirata
✘✘
Posts: 1337
Joined: 20 Aug 2007 19:45
Location: Seixal / Lisboa
Contact:

Re: Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}

Post by Pirata »

Alguém tem interesse em adquirir as minhas jantes? São umas Empi Lemmertz Sprintstars originais.

Estão pintadas de aba branca e fundo preto.

Image


Aceito propostas, aos interessados façam o favor de me enviar mail com proposta para:

freitasbox@gmail.com

ou então ligar para 919197046
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972


Blog pessoal VOLKS-AR

Post Reply