Resgate do Madruga

Post Reply
HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Resgate do Madruga

Post by HUGO bOSS »

Grande look... agressivo... :wink:

Acho piada ver este modelo... os farois pré 67 com pára choques mais recentes... Sei que é assim mesmo... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
rotea
Posts: 347
Joined: 23 Sep 2008 21:28
Location: São Paulo Brasil

Re: Resgate do Madruga

Post by rotea »

O mesmo se passa comigo quando vejo o modelo 67 alemão com faróis de 73 (Brasil) e parachoques do modelo até 1970.
Mas estranho mesmo são os da África do Sul com a aparência do 1303 e mecânica antiga.
William (O\ | /O) (0 \=^=/0)
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972

User avatar
luiscunha
Posts: 275
Joined: 16 Jul 2012 18:28
Location: Povoa do Varzim

Re: Resgate do Madruga

Post by luiscunha »

ATS cookies :D
Brutais !!!!
cumpr

paulodcp
Posts: 51
Joined: 10 Dec 2012 22:23

Re: Resgate do Madruga

Post by paulodcp »

ROtea parabens pelo carro esta muito porreiro...
Já agora qual a medida dos pneus?

User avatar
rotea
Posts: 347
Joined: 23 Sep 2008 21:28
Location: São Paulo Brasil

Re: Resgate do Madruga

Post by rotea »

luiscunha wrote:ATS cookies :D
Brutais !!!!
Obrigado! Acho essas jantes mais bonitas no Carocha que no Porsche...
paulodcp wrote:ROtea parabens pelo carro esta muito porreiro...
Já agora qual a medida dos pneus?
175/65 R15 na dianteira e 205/60 R15 na traseira
William (O\ | /O) (0 \=^=/0)
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972

User avatar
rotea
Posts: 347
Joined: 23 Sep 2008 21:28
Location: São Paulo Brasil

Re: Resgate do Madruga

Post by rotea »

William (O\ | /O) (0 \=^=/0)
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972

paulodcp
Posts: 51
Joined: 10 Dec 2012 22:23

Re: Resgate do Madruga

Post by paulodcp »

Obrigado Rotea já agora sem querer ser mto chato qual é a largura das jantes?

User avatar
rotea
Posts: 347
Joined: 23 Sep 2008 21:28
Location: São Paulo Brasil

Re: Resgate do Madruga

Post by rotea »

paulodcp wrote:Obrigado Rotea já agora sem querer ser mto chato qual é a largura das jantes?
6 pol na dianteira e 7 na traseira. Fiz um trabalho no semi-eixo da transmissão pra encurtar a largura da traseira.
Uso o semi-eixo dos 1300 antigos, mais curtos.
William (O\ | /O) (0 \=^=/0)
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972

User avatar
rotea
Posts: 347
Joined: 23 Sep 2008 21:28
Location: São Paulo Brasil

Re: Resgate do Madruga

Post by rotea »

Pequenos problemas são inevitáveis...

Image
William (O\ | /O) (0 \=^=/0)
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Resgate do Madruga

Post by PAULOSIMOES »

Isso são promenores, Garagem bem recheada

Luís Santos
✘✘✘
Posts: 1678
Joined: 15 Apr 2014 12:05
Location: Vila Nova de Gaia

Re: Resgate do Madruga

Post by Luís Santos »

Entregou a alma ao criador, a bateria, acontece...

Mas até tem piada, o Puma alimentar o vôvô :mrgreen:

Post Reply