Acho piada ver este modelo... os farois pré 67 com pára choques mais recentes... Sei que é assim mesmo...
Resgate do Madruga
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Resgate do Madruga
Grande look... agressivo...
Acho piada ver este modelo... os farois pré 67 com pára choques mais recentes... Sei que é assim mesmo...
Acho piada ver este modelo... os farois pré 67 com pára choques mais recentes... Sei que é assim mesmo...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- rotea
- Posts: 347
- Joined: 23 Sep 2008 21:28
- Location: São Paulo Brasil
Re: Resgate do Madruga
O mesmo se passa comigo quando vejo o modelo 67 alemão com faróis de 73 (Brasil) e parachoques do modelo até 1970.
Mas estranho mesmo são os da África do Sul com a aparência do 1303 e mecânica antiga.
Mas estranho mesmo são os da África do Sul com a aparência do 1303 e mecânica antiga.
William (O\ | /O) (0 \=^=/0)
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972
- luiscunha
- Posts: 275
- Joined: 16 Jul 2012 18:28
- Location: Povoa do Varzim
-
paulodcp
- Posts: 51
- Joined: 10 Dec 2012 22:23
Re: Resgate do Madruga
ROtea parabens pelo carro esta muito porreiro...
Já agora qual a medida dos pneus?
Já agora qual a medida dos pneus?
- rotea
- Posts: 347
- Joined: 23 Sep 2008 21:28
- Location: São Paulo Brasil
Re: Resgate do Madruga
Obrigado! Acho essas jantes mais bonitas no Carocha que no Porsche...luiscunha wrote:ATS cookies![]()
Brutais !!!!
175/65 R15 na dianteira e 205/60 R15 na traseirapaulodcp wrote:ROtea parabens pelo carro esta muito porreiro...
Já agora qual a medida dos pneus?
William (O\ | /O) (0 \=^=/0)
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972
- rotea
- Posts: 347
- Joined: 23 Sep 2008 21:28
- Location: São Paulo Brasil
Re: Resgate do Madruga
William (O\ | /O) (0 \=^=/0)
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972
-
paulodcp
- Posts: 51
- Joined: 10 Dec 2012 22:23
Re: Resgate do Madruga
Obrigado Rotea já agora sem querer ser mto chato qual é a largura das jantes?
- rotea
- Posts: 347
- Joined: 23 Sep 2008 21:28
- Location: São Paulo Brasil
Re: Resgate do Madruga
6 pol na dianteira e 7 na traseira. Fiz um trabalho no semi-eixo da transmissão pra encurtar a largura da traseira.paulodcp wrote:Obrigado Rotea já agora sem querer ser mto chato qual é a largura das jantes?
Uso o semi-eixo dos 1300 antigos, mais curtos.
William (O\ | /O) (0 \=^=/0)
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972
- rotea
- Posts: 347
- Joined: 23 Sep 2008 21:28
- Location: São Paulo Brasil
Re: Resgate do Madruga
Pequenos problemas são inevitáveis...


William (O\ | /O) (0 \=^=/0)
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972
Carmelita - 1300 L 1975/76; Madruga - 1500 1970; Fê - Puma 1972
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
-
Luís Santos
- ✘✘✘
- Posts: 1678
- Joined: 15 Apr 2014 12:05
- Location: Vila Nova de Gaia
Re: Resgate do Madruga
Entregou a alma ao criador, a bateria, acontece...
Mas até tem piada, o Puma alimentar o vôvô
Mas até tem piada, o Puma alimentar o vôvô
