O meu carocha de 1974 "cortado"

scastro
Posts: 246
Joined: 02 Jul 2007 10:20
Location: Santa Maria da Feira

Post by scastro »

Boas

Realmente é o decisão difícil no qual eu vou pensar com calma e o mais provável é deixar estar tudo como está, que até está bem , como eu costumo dizer o carro na garagem não come pão!!
Realmente o Silveira foi quem esteve todo o tempo com o carro e se o conhece já sabe como o carro está.

Em relação a vir ver as duas sucatas cá de casa esteja à vontade eu estou sempre por cá !
É só combinar

abraço

scastro
Posts: 246
Joined: 02 Jul 2007 10:20
Location: Santa Maria da Feira

Post by scastro »

Boas

O carro está à venda.

Cumps
Sérgio

scastro
Posts: 246
Joined: 02 Jul 2007 10:20
Location: Santa Maria da Feira

Post by scastro »

Pois!!! já me ia esquecendo...

O dia 1 de Abril já passou era só para ver se as PM funcionavam

Cumps
Sérgio

Lutuga
Posts: 55
Joined: 24 Jun 2007 21:14

Post by Lutuga »

Brincalhão!!

Logo agora que já tinha o credito de 20000 aerius aprovado na Cafodis...

scastro
Posts: 246
Joined: 02 Jul 2007 10:20
Location: Santa Maria da Feira

Post by scastro »

hehe

Dia 1 é dia 1, uma mentirinha faz sempre bem à saude !

abraço
Sérgio

Enz0
Posts: 514
Joined: 24 Jan 2007 22:01
Location: Pinhal Novo
Contact:

Post by Enz0 »

eheh e entao, muitas respostas por PM ?? :lol:

abraço!

Jorge
Automotive Technical Support and Training

scastro
Posts: 246
Joined: 02 Jul 2007 10:20
Location: Santa Maria da Feira

Post by scastro »

Boas

No sábado foi dia de o tirar do "buraco"

E fui ao "Quinzinho" talvez o melhor mecânico do mundo ... e encontrei lá um primo do mesmo ano 1974 , faziam um boa dupla .

Image

Image

Cumps
Sérgio

scastro
Posts: 246
Joined: 02 Jul 2007 10:20
Location: Santa Maria da Feira

Post by scastro »

Image

Dia do meu casamento ...

nelsonfelix
Posts: 983
Joined: 07 Mar 2007 11:47
Location: Mafra - Ferreira Zêzere

Post by nelsonfelix »

O carro está com muito bom gosto, parabéns :wink:
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

surfistaprateado
✘✘✘
Posts: 1976
Joined: 27 Jan 2007 05:21
Location: São Pedro do Estoril

Post by surfistaprateado »

Gosto do carro no geral, mas essas jantes, kredo! N têm nada a ver, mas cada um tem os seus gostos né?
Parabens!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Post Reply