Apanhas cada sustos...............nezz wrote:![]()
![]()
e não andas de carrinha
seventropical.....
Apanhas cada sustos...............nezz wrote:![]()
![]()
e não andas de carrinha

verifica o estado da reléAlmiscarado wrote: liguei os máximos e depois quando ia desligar... não desligavam! argh... após brincar bastante tempo com o manípulo, lá consegui voltar aos médios...
[/center]Como tenho pouca experiência nestes motores, até fico confuso... um motor a 3 cilindros aguentava bem o ralenti ? Pegaria bem na mesma? Desculpem as perguntas básicas...Jean Melim wrote:Boas...
O motor está coxo? tipo a trabalhar a 3 cilindros?
...
[/center]Quem está a olhar para o motor foi o do lado esquerdo mais próximo de nós...nezz wrote:qual foi o cilindro da qual a vela isolou?
Vou aproveitar amanha o feriado para verificar as valvulas. Vai ser a primeira vez que o faço, embora já tenha experiência num motor boxer de mota (bmw antiga). Suponho ser semelhante mas leva o dobro do tempo (mais dois cilindros)Patxi wrote:Cilindro 4, portanto. Talvez folga das válvulas que não deixem entrar a mistura em condições e cause excesso de carbono que isole a vela. Isto a pensar por alto, claro.
Estou a denotar energia negativa... é de esperar alguns problemas, mas se se forem resolvendo a coisa anda!f_valentim wrote:Quando o meu 1500 começou a andar todos os dias, quando não era uma coisa era outra a dar problemas. Isto durou mais de 1 ano.
Isso é uma mariconera que desaparece sem se saber porquê em andamento.diogonike wrote:A peça em questão é estarmoreira wrote:E ninguém tem uma foto dessa peça? É que o meu carocha também não a tem e o mecânico está farto de dizer que falta ali alguma coisa...
Cumps