por vezes o fácil torna-se difícil ...
não sei como estás a proceder mas posso tentar explicar.
mais uma vez digo que quem te estiver a ajudar é uma peça chave porque tem de fazer exactamente o que mandares senão nunca lá vais.
1.encher o reservatório da bomba de travões.
2-começar pela roda mais distante da bomba e seguir esse sentido até ao fim.
3- como sangrar... injectar o pedal devagar algumas vezes e mandas carregar a fundo (sem mexer até nova ordem)
4-com o pedal no fundo abrir o sangrador para retirar o ar existente no tubo e fazes isto 2 a 3 vezes em cada roda até ganhar pressão.
nos da frente igual, tens dois sangradores em cada bombite e abres primeiro o de cima com o mesmo processo e depois o de baixo, vai vendo sempre o óleo para nunca faltar para evitar que entre de novo ar para o circuito.
a afinação das maxilas traseiras também fazem diferença se estiverem afinas juntamente com o travão de mão, com este conjunto bem afinado obtens melhores resultados em relação a pressão do pedal.
a forma de injectar e o carregar a fundo do pedal tem o papel mais importante no sangra dos travões, só voltas a mandar injectar o pedal depois de fechar o sangrador.
se já sabias isto tudo... olha que sirva para quem não sabe
(todos os bombites e tubos tem de estar bons e sem fugas caso contrário terás de reparar esse problema primeiro)
abraço
Pedro