É A PRIMEIRA VEZ QUE PASSO POR AQUI
1302LS
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: 1302LS
É A PRIMEIRA VEZ QUE PASSO POR AQUI
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- Sintesi
- ✘✘
- Posts: 1210
- Joined: 10 Dec 2010 19:21
- Location: Santarém
Re: 1302LS
Parabéns, finalmente pintado, ficou bonito, agora que não se junte ao Split e ao Oval,
, força com essa montagem e estrada com ele.
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
-
VW1600S
- ✘
- Posts: 854
- Joined: 05 Feb 2010 18:13
- Location: Lisboa
- Contact:
Re: 1302LS
Sim senhor, bonito e parece bem pintado. Surgeria apenas remover o nome "Africano" pois na Africa do Sul o 1302 nunca foi lá feito ou vendido. Os que eram vendidos nas nossas ex- colónias eram feitos na Alemanha. O livrete antigo não diz nada tipo teve matricula anterior ? Se tem tecto de abrir feito na UK se calhar veio de lá. Se tem algo assim podes agarrar-te a isso pois o meu do avatar foi cá legalisado em 86 mas no livrete não tinham posto a medida dos pneumaticos correcta e numa IPO chatearam-me. Os pneus ainda eram os mesmos e eu fiz um pedido de correção na antiga DGV e eles mudaram o livrete de borla (podera erra erro deles). Como vai essa papelada
Uns anos atrás esteve um 1302LS parado em frente ao IPO de Lisboa(volante á dtª e matricula UK) mas ninguém na zona sabia de quem era e depois de bastante tempo desapareceu (deve ter sido GAMADO pela CML).
- luiscunha
- Posts: 275
- Joined: 16 Jul 2012 18:28
- Location: Povoa do Varzim
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Re: 1302LS
Bom, tem havido novidades, mas não tenho podido tirar fotos.luiscunha wrote:Esta a ficar muito bom
Tem novidades Rocha
A caixa AT está prontinha para ir para o sitio dela.
Vai levar foles novos, bilstein, tudo material do bom.
A frente já levou os travões todos revistos, bomba central nova, patilhas, etc...
Terminais de direção, barras de direção, tudo novo...
A suspensão estava boa, levou umas molas mais baixas, para ficar ligeiramente mais rasteirinho, mas coisa pouca.
O motor está em afinações, o 009 está a fazer poço, não sei se o vou manter.
Esta semana, a mecânica deve de ficar concluída.
Segue para o eletricista.
Tinha que mudar cu da caixa, mas tinha um NOS em stock:


Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
- luiscunha
- Posts: 275
- Joined: 16 Jul 2012 18:28
- Location: Povoa do Varzim
Re: 1302LS
Ai estão as novidades
A parte traseira da caixa tem aquele local para ligar os fios, aquilo é o local onde ligam as luzes da marcha-atás correcto?
A parte traseira da caixa tem aquele local para ligar os fios, aquilo é o local onde ligam as luzes da marcha-atás correcto?
cumpr
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Re: 1302LS
corretíssimo amigo Luísluiscunha wrote:Ai estão as novidades
A parte traseira da caixa tem aquele local para ligar os fios, aquilo é o local onde ligam as luzes da marcha-atás correcto?
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
- luiscunha
- Posts: 275
- Joined: 16 Jul 2012 18:28
- Location: Povoa do Varzim
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Re: 1302LS
O eletricista tem estado de volta dele, ainda tem muito trabalhinho pela frente.
Entretanto já comecei a montar algumas peças para montar.
Vai devagar, mas tem estado sempre a andar...

Entretanto já comecei a montar algumas peças para montar.
Vai devagar, mas tem estado sempre a andar...

Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: 1302LS
Hum... Promete...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- Sintesi
- ✘✘
- Posts: 1210
- Joined: 10 Dec 2010 19:21
- Location: Santarém
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Re: 1302LS
Há muitas novidades, mas não tenho tido tempo nem tenho conseguido sacar as fotos que tirei.Sintesi wrote:E novidades![]()
![]()
Fotos![]()
Mas esta semana deve de ficar pronto de eletricidade e seguir para o estofador
Brevemente com fotos
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: 1302LS
Hum... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- HUGO PEÇAS
- Posts: 416
- Joined: 25 Jan 2007 00:47
- Location: Santa Iria de Azoia
- Contact:
Re: 1302LS
Não ligam os fios mas sim o fio positivo. Essa válvula é um interrutor que interrompe o fio de corrente, ao colocares a marcha-atrás a bengala dentro da frente da caixa aciona o mesmo, deixando passar a corrente até à lâmpada da marcha-atrás.luiscunha wrote:Ai estão as novidades
A parte traseira da caixa tem aquele local para ligar os fios, aquilo é o local onde ligam as luzes da marcha-atás correcto?
Esse fio vem diretamente do 15 ou + da bobine tem um fusível de segurança.
Um abraço
Hugo
- luiscunha
- Posts: 275
- Joined: 16 Jul 2012 18:28
- Location: Povoa do Varzim