1302LS

Post Reply
Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: 1302LS

Post by Fernando Palmela »

:shock: :shock: :shock: :shock:
É A PRIMEIRA VEZ QUE PASSO POR AQUI :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

User avatar
Sintesi
✘✘
Posts: 1210
Joined: 10 Dec 2010 19:21
Location: Santarém

Re: 1302LS

Post by Sintesi »

Parabéns, finalmente pintado, ficou bonito, agora que não se junte ao Split e ao Oval, :lol: :lol: :lol: :lol: , força com essa montagem e estrada com ele.
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

VW1600S
Posts: 854
Joined: 05 Feb 2010 18:13
Location: Lisboa
Contact:

Re: 1302LS

Post by VW1600S »

Sim senhor, bonito e parece bem pintado. Surgeria apenas remover o nome "Africano" pois na Africa do Sul o 1302 nunca foi lá feito ou vendido. Os que eram vendidos nas nossas ex- colónias eram feitos na Alemanha. O livrete antigo não diz nada tipo teve matricula anterior ? Se tem tecto de abrir feito na UK se calhar veio de lá. Se tem algo assim podes agarrar-te a isso pois o meu do avatar foi cá legalisado em 86 mas no livrete não tinham posto a medida dos pneumaticos correcta e numa IPO chatearam-me. Os pneus ainda eram os mesmos e eu fiz um pedido de correção na antiga DGV e eles mudaram o livrete de borla (podera erra erro deles). Como vai essa papelada :?: Uns anos atrás esteve um 1302LS parado em frente ao IPO de Lisboa(volante á dtª e matricula UK) mas ninguém na zona sabia de quem era e depois de bastante tempo desapareceu (deve ter sido GAMADO pela CML).

User avatar
luiscunha
Posts: 275
Joined: 16 Jul 2012 18:28
Location: Povoa do Varzim

Re: 1302LS

Post by luiscunha »

Esta a ficar muito bom
Tem novidades Rocha
cumpr

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Re: 1302LS

Post by split4ever »

luiscunha wrote:Esta a ficar muito bom
Tem novidades Rocha
Bom, tem havido novidades, mas não tenho podido tirar fotos.

A caixa AT está prontinha para ir para o sitio dela.
Vai levar foles novos, bilstein, tudo material do bom.
A frente já levou os travões todos revistos, bomba central nova, patilhas, etc...
Terminais de direção, barras de direção, tudo novo...
A suspensão estava boa, levou umas molas mais baixas, para ficar ligeiramente mais rasteirinho, mas coisa pouca.
O motor está em afinações, o 009 está a fazer poço, não sei se o vou manter.
Esta semana, a mecânica deve de ficar concluída.
Segue para o eletricista.

Tinha que mudar cu da caixa, mas tinha um NOS em stock:
Image
Image
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

User avatar
luiscunha
Posts: 275
Joined: 16 Jul 2012 18:28
Location: Povoa do Varzim

Re: 1302LS

Post by luiscunha »

Ai estão as novidades
A parte traseira da caixa tem aquele local para ligar os fios, aquilo é o local onde ligam as luzes da marcha-atás correcto?
cumpr

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Re: 1302LS

Post by split4ever »

luiscunha wrote:Ai estão as novidades
A parte traseira da caixa tem aquele local para ligar os fios, aquilo é o local onde ligam as luzes da marcha-atás correcto?
corretíssimo amigo Luís :)
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

User avatar
luiscunha
Posts: 275
Joined: 16 Jul 2012 18:28
Location: Povoa do Varzim

Re: 1302LS

Post by luiscunha »

Ando sempre a aprender com a malta
Que tal vai andando esse projecto ?
cumpr

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Re: 1302LS

Post by split4ever »

O eletricista tem estado de volta dele, ainda tem muito trabalhinho pela frente.
Entretanto já comecei a montar algumas peças para montar.
Vai devagar, mas tem estado sempre a andar...

Image
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: 1302LS

Post by HUGO bOSS »

Hum... Promete...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
Sintesi
✘✘
Posts: 1210
Joined: 10 Dec 2010 19:21
Location: Santarém

Re: 1302LS

Post by Sintesi »

E novidades :?: :?:

Fotos :?: :?:
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Re: 1302LS

Post by split4ever »

Sintesi wrote:E novidades :?: :?:

Fotos :?: :?:
Há muitas novidades, mas não tenho tido tempo nem tenho conseguido sacar as fotos que tirei.
Mas esta semana deve de ficar pronto de eletricidade e seguir para o estofador :)

Brevemente com fotos
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: 1302LS

Post by HUGO bOSS »

Hum... :P
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
HUGO PEÇAS
Posts: 416
Joined: 25 Jan 2007 00:47
Location: Santa Iria de Azoia
Contact:

Re: 1302LS

Post by HUGO PEÇAS »

luiscunha wrote:Ai estão as novidades
A parte traseira da caixa tem aquele local para ligar os fios, aquilo é o local onde ligam as luzes da marcha-atás correcto?
Não ligam os fios mas sim o fio positivo. Essa válvula é um interrutor que interrompe o fio de corrente, ao colocares a marcha-atrás a bengala dentro da frente da caixa aciona o mesmo, deixando passar a corrente até à lâmpada da marcha-atrás.
Esse fio vem diretamente do 15 ou + da bobine tem um fusível de segurança.

Um abraço
Hugo
A inveja é a arma dos incompetentes…

********************************

http://www.hugopecas.pt

User avatar
luiscunha
Posts: 275
Joined: 16 Jul 2012 18:28
Location: Povoa do Varzim

Re: 1302LS

Post by luiscunha »

Obrigado Hugo :D
cumpr

Post Reply