O original, pelos vistou tirou bilhete e era este que vinha com o carro.
@51reutter:
Nem eu sei muito bem para que as quero. Mas acho tão estranho aquela chapa soldada no estrado do lado direito que pensei em medir os fundos e a carroçaria e comparar com as medidas originais.
Nem que fosse para tirar as dúvidas...
Espreitar para o túnel? Por onde?






