Só agora é que estive a ver esta foto com mais atenção e tens aí um problema que deves resolver o mais rápido possível.
Na parte da frente do filtro de ar tens dois furos. Nesse furos tens que colocar dois tubos.
O da esquerda liga ao coletor de admissão do lado direito onde está colocado um tubo preto com um parafuso ou outra coisa do género (junto ao fio verde que vem do distribuidor).
O da direita liga numa peça do lado direito do filtro de ar (consegue-se ver onde o tubo liga, junto à dobradiça direita da tampa do motor)
Essa peça no filtro de ar é um termóstato, que regular a entrada de ar no carburador nos 30º C. Se a temperatura do ar à entrada do carburador for inferior aos 30ºC o motor vai andar ao soluços.
Verifica se a portinhola que regula a temperatura do ar, mistura o ar quente que vem de baixo do motor (tubo com a braçadeira), com o frio que vem da direita (entrada do filtro de ar) está a funcionar. No meu estava partida e levei muito tempo a descobrir o problema.
João