Em primeiro lugar parabéns por todo este trabalho e esforço de resgatar este carro.
Em segundo lugar, como amante de fotografia, não quero deixar de elogiar as fotos no que penso ser a fase de decapagem do carro, em particular esta:
Eu só lhe cortava uma fatia à esquerda e uma faixa em cima, para re-enquadrar a pessoa no terço esquerdo e fica uma foto
