" O Malhado de 70 "

fihada
Posts: 53
Joined: 31 Oct 2016 12:55

Re: " O Malhado de 70 "

Post by fihada »

Imagem 430.jpg
Imagem 429.jpg
Imagem 417.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

fihada
Posts: 53
Joined: 31 Oct 2016 12:55

Re: " O Malhado de 70 "

Post by fihada »

IMG_1021.jpg
Imagem 436.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: " O Malhado de 70 "

Post by HUGO bOSS »

Devagarinho e certo... ;)

Já tens os fundos para substituir e as longarinas?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

fihada
Posts: 53
Joined: 31 Oct 2016 12:55

Re: " O Malhado de 70 "

Post by fihada »

Viva,
Ainda não referi mas neste momento o carro encontra-se pronto de chapa, finalizado de chassi e motor . falta montar e pintar.
Agora e hora de partilhar as fotos que tirei convosco e dar umas " RISadas"
Abraço

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: " O Malhado de 70 "

Post by HUGO bOSS »

:D :D :D
Muito mais avançado do que eu esperava...
Fizeram o "final fit" antes da pintura para se certificarem que estava tudo ok?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: " O Malhado de 70 "

Post by PAULOSIMOES »

Já vi tudo, foi mesmo um porco inteiro assim.ainda tens carro para o verão
O carro nasceu vermelho pelo que se vê

fihada
Posts: 53
Joined: 31 Oct 2016 12:55

Re: " O Malhado de 70 "

Post by fihada »

Bem ou mal estou a afinar
tudo antes da pintura vamos ver o que sai....

fihada
Posts: 53
Joined: 31 Oct 2016 12:55

Re: " O Malhado de 70 "

Post by fihada »

Realmente tem várias cores,!!!! Não conheço o historial mas o amigo " Tirolifo " pode dar ajuda pq este carro e-lhe familiar

fihada
Posts: 53
Joined: 31 Oct 2016 12:55

Re: " O Malhado de 70 "

Post by fihada »

Em cenário de Guerra, como podia e sabia.
20161119_103316.jpg
20161119_103146.jpg
20161119_103134.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

fihada
Posts: 53
Joined: 31 Oct 2016 12:55

Re: " O Malhado de 70 "

Post by fihada »

20161119_111404.jpg
20161119_105657.jpg
20161119_104800.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

fihada
Posts: 53
Joined: 31 Oct 2016 12:55

Re: " O Malhado de 70 "

Post by fihada »

Sá jatiei as partes interiores e caves !!!!
FOTO 152.jpg
FOTO 149.jpg
20161119_141925.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

fihada
Posts: 53
Joined: 31 Oct 2016 12:55

Re: " O Malhado de 70 "

Post by fihada »

RESULTADO FINAL
FOTO 088.jpg
FOTO 087.jpg
FOTO 086.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

fihada
Posts: 53
Joined: 31 Oct 2016 12:55

Re: " O Malhado de 70 "

Post by fihada »

Onda a chapa estava frágil coitadinha dela .....
FOTO 095.jpg
FOTO 093.jpg
FOTO 092.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

User avatar
malmeida14
Posts: 127
Joined: 28 Oct 2017 00:57
Location: Vila Real

Re: " O Malhado de 70 "

Post by malmeida14 »

Em primeiro lugar parabéns por todo este trabalho e esforço de resgatar este carro.
Em segundo lugar, como amante de fotografia, não quero deixar de elogiar as fotos no que penso ser a fase de decapagem do carro, em particular esta:
Image

Eu só lhe cortava uma fatia à esquerda e uma faixa em cima, para re-enquadrar a pessoa no terço esquerdo e fica uma foto :o
José Almeida

fihada
Posts: 53
Joined: 31 Oct 2016 12:55

Re: " O Malhado de 70 "

Post by fihada »

Obrigado amigo José Almeida pelo seu comentario.
Continuarei apresentar trabalho desenvolvido a comunidade

Post Reply