Asas de Prata

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Descreto e bem bonito, parabens

Abraço

Joao

madbeetle

Post by madbeetle »

Parabens pelo teu carro gostei muito, em especial das jantes, quando é que mostra o motor? Mesmo o que agora esta montado...
O teu tem muita coisa parecida com o meu, podes ve-lo em viewtopic.php?t=1858&start=0
e trocar-mos ideias para os nosso belos carros.
1303s: viewtopic.php?t=1858&start=0
Michelle Dubois in "Allo Allo": Listen very carefully; I shall say this only once

miguel_f

Post by miguel_f »

Parabéns pelo vw, mesmo muito giro!!! :D
Qual a medida de pneus que tens com essas jantes!!
Image
Carocha para sempre

Air cool - Silvério

Post by Air cool - Silvério »

Obrigado a todos pelos elogios ! Gostava de saber se existe algum irmão do meu aqui no forum. Por informações recolhidas por mim ( se nao estiverem correctas , corrigam-me ) este carro pertence à ultima série feita pela vw na Alemanha no ano de 75 .Em 76 começaram a ser vendidos os primeiros golfs.
há por aqui no forum alguns irmãos do teu, lembro-me do carro do Matos, do Luigi... ambos da "famosa" série de matriculas BT

quanto ao motor, é uma pena já não ser o de origem...
Um abraço,
Air Cool - Silvério

http://www.sucata-vw.blogspot.com

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Que estrondo....

Que maravilha ...

Já foi outro teclado para o lixo por causa da baba....

Parabens e vê se consegues recuperar o motor de origem do carro.

Para mim é um dos VW ar mais carismaticos o "Creme de la Creme" a evolução extrema ainda por cima com uns extras de origem que lhe dão uma raça descomunal como os bancos e o volante.

Desejo-te muitos e bons Km a bordo das "Asas de prata"

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

matos
✘✘

Post by matos »

Air cool - Silvério wrote:
há por aqui no forum alguns irmãos do teu, lembro-me do carro do Matos, do Luigi... ambos da "famosa" série de matriculas BT
Então só para avivar memórias, aqui vai em cheirinho:

Image

Image

Image

Image

Actualmente, tem este único extra da época:
Image

Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Parecem gemeos

Lindos

Parabens aos dois embora o do Matos esteja mais original o que me agrada ainda mais.

Já agora amigo matos vi ali um botão de radio com o simbolo vw também por certo é um extra de origem?

Um abraço

Ricardo Serpa
Last edited by Ricardo Serpa on 12 Mar 2008 00:02, edited 1 time in total.
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

seventropical

Post by seventropical »

curti o porta-chaves,um mini carocha.... :lol:

seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

RENATO LIMA wrote:Obrigado a todos pelos elogios ! Gostava de saber se existe algum irmão do meu aqui no forum. Por informações recolhidas por mim ( se nao estiverem correctas , corrigam-me ) este carro pertence à ultima série feita pela vw na Alemanha no ano de 75 .Em 76 começaram a ser vendidos os primeiros golfs.
O ano de 1974 foi um ano de grande mudança na VW... :D
O Karmann Ghia foi substituído pelo Scirocco... o 412 chegou igualmente ao fim de produção...
Surge o Golf (depois do Passat e do Scirocco) e o Audi 50...
O último carocha a sair de Wolfsburg foi no dia 1 de Julho, continuando a sua produção em Hanover, Edem e Bruxelas. No entanto, continuaram a fazer lá as carroçarias e outros componentes. 11.916.519 de carochas sairam de lá... :shock:
O 18 milhões foi igualmente nesse ano...

E o 1303 foi descontinuado em versão fechada... no dia 31 de Julho de 1975 com o número 115 226 6092... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Air cool - Silvério

Já agora amigo matos vi ali um botão de radio com o simbolo vw também por certo é um extra de origem?
Matos também fiquei curioso com o pormenor do botão do rádio, podes colocar sff uma foto do rádio.
Um abraço,
Air Cool - Silvério

matos
✘✘

Post by matos »

Ricardo Serpa wrote: Já agora amigo matos vi ali um botão de radio com o simbolo vw também por certo é um extra de origem?
Sim amigo Ricardo, é um rádio Grundig, da época, segundo me disseram e a funcionar como "manda a sapatilha"; agora está com a mosca, porque é habitual o potenciometro dar o berro.
Confesso que não sei se era ou não o rádio específico para o carro.
Cumpts
Matos
Nunca sejas muito normal

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

Caro amigo Matos obrigado pelas fotos que colocou do seu carro ! Algumas matriculas ainda me passam ao lado ! o seu está praticamente original . O meu ,quando o comprei já vinha sem os frizos na carroceria e nos vidros e com umas jantes 14 .A minha ideia era colocar o mais original possivél mas havia um senão : 1 º - Não estava decidido a fazer furos na chapa para colocar os frizos .
2º Sempre gostei e acho que este carro é o que vai mais de encontro a fazer um "german look" sem alterar muito .
3º tinha como sonho ter um 1303 s de 74 ( data do meu nascimento) original e se possivel cabrio .O cabrio original não foi possivel mas o outro sim embora continue `a procura do cabrio .
Assim sendo coloquei no meu os espelhos e as jantes e para o pôr como eu quero só falta um potente motor e de mudar a parte de travões e discos .
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

miguel_f wrote:Parabéns pelo vw, mesmo muito giro!!! :D
Qual a medida de pneus que tens com essas jantes!!
Os pneus são 185/ 60 -Jante 15
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

matos
✘✘

Post by matos »

Air cool - Silvério wrote:
Matos também fiquei curioso com o pormenor do botão do rádio, podes colocar sff uma foto do rádio.
Pois aí vão fotos do rádio; está fora, porque o tal potenciómetro avariou e vou ver se há alguém que ponha isto a funcionar de vez; não reproduz cassetes, nem eu sei porquê.

Image

Image

Image

Há um sujeito em Pedroso, creio eu, V.N. de Gaia, que é barra em rádios antigos e até os costuma vender nas automobilias.
Nunca sejas muito normal

Air cool - Silvério

Caro Matos,
Fiquei novamente curioso... talvez seja seja caso para instaurar um precesso de investigação para os entendidos, o Estevo é capaz até de saber.

o rádio que apresentas é muito bonito, os botões estão altamente enquadrados no entanto para um carro do ano do teu (75) não devia ser já com AM / FM em vez de ondas curtas, médias ou longas?!?!

o carro já vinha com esse rádio?
Um abraço,
Air Cool - Silvério

Post Reply