GERMAN LOOK 1302 motor TYPE 4
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
PAVIK
- ✘
Este fim de semana deu para avançar bem os meus projectos e tirar umas fotos...
Todo o eixo da frente jà tinha sido modificado no mes de julho...
Montei os discos do 944 Turbo sobre os cubos que foram fabricados a partir de um disco velho do carocha. Como tal guardei as duas furações VW e PORSCHE...

Os braços foram limpos e pintados e depois receberam um KIT de sinobloques em Uretano para dar mais rigidez as articulações...

Os amortecedores são a gaz com molas APEX para rebaixar 8 cm mais tarde vou montar outras suspenções; mas depois posso vos mostrar...

Ainda me falta acabar as barras de direcção e o sistema de travagem...
As bombas de travões BREMBO ainda não estão montadas porque estou a fabricar os seus suportes...
Todo o eixo da frente jà tinha sido modificado no mes de julho...
Montei os discos do 944 Turbo sobre os cubos que foram fabricados a partir de um disco velho do carocha. Como tal guardei as duas furações VW e PORSCHE...

Os braços foram limpos e pintados e depois receberam um KIT de sinobloques em Uretano para dar mais rigidez as articulações...

Os amortecedores são a gaz com molas APEX para rebaixar 8 cm mais tarde vou montar outras suspenções; mas depois posso vos mostrar...

Ainda me falta acabar as barras de direcção e o sistema de travagem...
As bombas de travões BREMBO ainda não estão montadas porque estou a fabricar os seus suportes...
Last edited by PAVIK on 19 Oct 2009 20:37, edited 3 times in total.
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER
YOU GET THE POWER
-
volkswork´s
-
PAVIK
- ✘
Muito bem é isso mesmo...
Essas tampas em fibra podem ser desmontadas e ficamos com uma janela (que tem de ser curtada antes nos paineis laterais do habitaculo do motor).
Mas neste carocha não vou fazer essa modificação mas no meu Azul fiz e da muito jeito...
Aqui vão mais umas fotos do fim de semana...

Estive a montar a frente mas para isso não utilisei um processo tradicional; a frente foi colada com uma cola utilizada pela PEUGEOT para colar paineis de chapa com uma boa resistência estrutural...

Por hoje é tudo para a semana hà mais...
Essas tampas em fibra podem ser desmontadas e ficamos com uma janela (que tem de ser curtada antes nos paineis laterais do habitaculo do motor).
Mas neste carocha não vou fazer essa modificação mas no meu Azul fiz e da muito jeito...
Aqui vão mais umas fotos do fim de semana...

Estive a montar a frente mas para isso não utilisei um processo tradicional; a frente foi colada com uma cola utilizada pela PEUGEOT para colar paineis de chapa com uma boa resistência estrutural...

Por hoje é tudo para a semana hà mais...
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER
YOU GET THE POWER
-
jcse
- ✘✘✘
-
Blueproject
- ✘
-
PAVIK
- ✘
Boa noite a todos...
Esta semana ainda tive um pouco de tempo para montar as jantes PORSCHE, mas para isso precisei de alargadores de vias. Para que elas não toquem mas molas das suspensões da frente.
No eixo traseiro é igual necessito também de alargadores para evitar que os pneus toquem nas barras de suspensão...
Para a proxima mostro-vos as fotos do resultado...
Até breve...
Esta semana ainda tive um pouco de tempo para montar as jantes PORSCHE, mas para isso precisei de alargadores de vias. Para que elas não toquem mas molas das suspensões da frente.
No eixo traseiro é igual necessito também de alargadores para evitar que os pneus toquem nas barras de suspensão...
Para a proxima mostro-vos as fotos do resultado...
Até breve...
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER
YOU GET THE POWER
-
PAVIK
- ✘
Bon dia a todos...
Aqui vão mais umas fotos do GERMAN LOOK...

Que tal o resultado??
Està ainda muito alto para o meu gosto; mas brevemente vou tratar do assunto...
Quanto as jantes são em 16" por 7" de largura com um OFF SET de 55 que enorme o que me obriga a utilizar alargadores de vias...
No eixo da frente ainda tenho um problema a resolver como poder ver nestas fotos.

A jante sai muito fora do guarda lamas. Mas como eu não quero por guarda lamas alargados; por outro lado o pneu està a 3 ou 4 mm de folga da suspensão. Tenho aqui um problema para resolver no eixo da frente...
Possivelmente vou modificar as suspensões ou vou ter de utilizar outras jantes menos largas (sendo estas as jantes da frente do PORSCHE 964 que jà são menos largas que as de tràs).
Quanto ao eixo traseiro não tive grandes problemas consegui acertar a primeira...

Como podem verificar a roda fica dentro do guarda lamas com um alargamento de 20 mm...
Por hoje é tudo até breve...
Aqui vão mais umas fotos do GERMAN LOOK...

Que tal o resultado??
Està ainda muito alto para o meu gosto; mas brevemente vou tratar do assunto...
Quanto as jantes são em 16" por 7" de largura com um OFF SET de 55 que enorme o que me obriga a utilizar alargadores de vias...
No eixo da frente ainda tenho um problema a resolver como poder ver nestas fotos.

A jante sai muito fora do guarda lamas. Mas como eu não quero por guarda lamas alargados; por outro lado o pneu està a 3 ou 4 mm de folga da suspensão. Tenho aqui um problema para resolver no eixo da frente...
Possivelmente vou modificar as suspensões ou vou ter de utilizar outras jantes menos largas (sendo estas as jantes da frente do PORSCHE 964 que jà são menos largas que as de tràs).
Quanto ao eixo traseiro não tive grandes problemas consegui acertar a primeira...

Como podem verificar a roda fica dentro do guarda lamas com um alargamento de 20 mm...
Por hoje é tudo até breve...
Last edited by PAVIK on 19 Oct 2009 20:45, edited 1 time in total.
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER
YOU GET THE POWER
-
tiago1302_s
-
TÓ-ZÉ
-
TÓ-ZÉ
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
olá pavik! já resolveste o problema das jantes? tens uma boa solução, para por as jantes todas à medida que quiseres. como podes reparar no meu, as jantes FORAM FEITAS Á MEDIDA. fiz todas as medidas que entendi que ficavam melhor, e mandei alargar ou cortar as jantes, conforme o guarda lamas e as molas de suspensão, e não fica nada caro, talvez fique mais barato do que comprar ou fazer pastilhas para o alargamento do trem de rolamento
um abraço
um abraço
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
PAVIK
- ✘
Bom dia...
Pois é Rolando tens razão, é possivel que seja obbigado a reduzir a largura das minhas jantes para trabalhar a vontade. Goastava de passar-las de 7" par 6" retirando do lado de dentro da jante par ganhar folga entre a mola e o pneu.
Mas antes ainda vou exprimentar umas suspenções como as tuas que tens a frente no teu 1303...
Obrigado...
Até breve...
Pois é Rolando tens razão, é possivel que seja obbigado a reduzir a largura das minhas jantes para trabalhar a vontade. Goastava de passar-las de 7" par 6" retirando do lado de dentro da jante par ganhar folga entre a mola e o pneu.
Mas antes ainda vou exprimentar umas suspenções como as tuas que tens a frente no teu 1303...
Obrigado...
Até breve...
Last edited by PAVIK on 04 Nov 2008 10:25, edited 1 time in total.
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER
YOU GET THE POWER