Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}
-
robalo
- ✘
- Posts: 762
- Joined: 05 Dec 2007 18:57
- Location: Odivelas
O fio de corrente que liga à bobine de chamada, por vezes o terminal alarga e com a vibração sai fora.
No motor de arranque tens ligado dois fios:
Um é grosso que é o de corrente que vem da bateria e alimenta o motro de arranque e o que liga na bobine de chamada é um fio normal de 6 mm.
Estou a fazer este comentário porque já tive esta avaria nos meus dois carros.
No motor de arranque tens ligado dois fios:
Um é grosso que é o de corrente que vem da bateria e alimenta o motro de arranque e o que liga na bobine de chamada é um fio normal de 6 mm.
Estou a fazer este comentário porque já tive esta avaria nos meus dois carros.
-
Pirata
- ✘✘
- Posts: 1337
- Joined: 20 Aug 2007 19:45
- Location: Seixal / Lisboa
- Contact:
O "FAISCA" já foi à Clinica dos Carochas em Fernão Ferro e foi-lhe diagnosticado um problema electrico (ingnição) e o motor de arranque está optimo, como não pude deixá-lo lá o Sr Candido arranjou maneira de o ligar sem empurrar através de uma ligação à bateria.
O Sr. Candido ficou banzado quando viu o carro e garante-me que fiz o negócio da minha vida.......
Hoje também foi dia da sua primeira sessão fotográfica, digam de vossa justiça:







Prometo que não vão faltar sessões fotográficas.
O Sr. Candido ficou banzado quando viu o carro e garante-me que fiz o negócio da minha vida.......
Hoje também foi dia da sua primeira sessão fotográfica, digam de vossa justiça:







Prometo que não vão faltar sessões fotográficas.
-
f_valentim
- ✘✘
- Posts: 1128
- Joined: 24 Jan 2007 19:01
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
Pelas fotos, o carro está realmente bonito. Parabens!
Agora, teres tanto trabalho a dizer-nos que o sr Cândido te disse que fizeste o negócio da tua vida.
Que disseste ao anterior proprietário que, por aquele preço, o carro não devia estar em bom estado.
Que negociaste com o senhor e que ele ainda baixou mais o preço.
E depois, quando disseste ao pessoal quanto deste pelo carro, apagaram-te o post!
Não está certo
Agora, teres tanto trabalho a dizer-nos que o sr Cândido te disse que fizeste o negócio da tua vida.
Que disseste ao anterior proprietário que, por aquele preço, o carro não devia estar em bom estado.
Que negociaste com o senhor e que ele ainda baixou mais o preço.
E depois, quando disseste ao pessoal quanto deste pelo carro, apagaram-te o post!
Não está certo

-
Pirata
- ✘✘
- Posts: 1337
- Joined: 20 Aug 2007 19:45
- Location: Seixal / Lisboa
- Contact:
Caro Carlos,Carlos Baptista wrote: Agora, teres tanto trabalho a dizer-nos que o sr Cândido te disse que fizeste o negócio da tua vida.
Que disseste ao anterior proprietário que, por aquele preço, o carro não devia estar em bom estado.
Que negociaste com o senhor e que ele ainda baixou mais o preço.
E depois, quando disseste ao pessoal quanto deste pelo carro, apagaram-te o post!
Em relação ao que negociei com o vendedor é simples de esclarecer para não parecer que sou o mau da fita....
1º o Carro tem a direcção desalinhada
2º não tinha macaco, nem triangulo (muito menos colete)
3º está reprovado na inspecção por ter a direcção desalinhada e pneus NÂO averbados
(acho que são motivos para baixar o preço visto nunca me ter mencionado isto pelo telefone)
Em relação ao preço que dei pelo carro esclareço também que nunca o mencionei nem nunca o vou mencionar, portanto ninguém apagou POST nenhum, são poucas as pessoas que vão saber o que paguei por ele.
Obrigado pelas observações
Cpts
-
jcse
- ✘✘✘
- Posts: 2372
- Joined: 24 Jan 2007 14:39
- Location: Leiria
Pode ser o interruptor. É barato e fácil de trocar, (já não me lembro como
) Tens que tirar o volante e os interruptores/alavancas das luzes e limpa para-brisas. Tens uns 4 parafusos e depois com a chave na ignição isso sai tudo. Os interruptores dos 1302 tem essa mania.
Para testar se é do interruptor faz uma ligação directa. Com o carro em ponto morto e a chave desligada. No motor de arranque existe um solenoid passa um fio do + (vem directo da bateria) ao terminal pequeno que vem da ignição. Se o motor de arranque der sinal está confirmado o problema.

O meu acredito que seja o interruptor
João
Para testar se é do interruptor faz uma ligação directa. Com o carro em ponto morto e a chave desligada. No motor de arranque existe um solenoid passa um fio do + (vem directo da bateria) ao terminal pequeno que vem da ignição. Se o motor de arranque der sinal está confirmado o problema.

O meu acredito que seja o interruptor
João
-
Pirata
- ✘✘
- Posts: 1337
- Joined: 20 Aug 2007 19:45
- Location: Seixal / Lisboa
- Contact:
jcse amanha já ponho mãos ao trabalho, obrigado pela ilustração.
........................................................................................................
Já agora aproveito para dizer que os farois de longo alcançe estão à venda, a quem interessar pode fazer proposta por PM, amanha digo de que marca são.
Cpts
........................................................................................................
Já agora aproveito para dizer que os farois de longo alcançe estão à venda, a quem interessar pode fazer proposta por PM, amanha digo de que marca são.
Cpts
Last edited by Pirata on 30 Mar 2009 23:37, edited 1 time in total.
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém


[/center]