Ja tenho tudo lavado , lixado e qua ze tudo pintado, bem aquelas massa antigas junto terra e mais sei la o que foi bem dificil de tirar , so com pretroleo insdustrial forta e de molho e que se tirou.
Tenho umas fotos para verem o antes e depois desta pequena fase.depois mais umas duvidas lol.







