Ultima Hora: Virus da Gripe VWar volta a atacar!

estevo
✘✘✘
Posts: 2015
Joined: 24 Jan 2007 15:00
Location: Ourem

Re: Ultima Hora: Virus da Gripe VWar volta a atacar!

Post by estevo »

Gostei do kit de carburadores... :wink:
(o\ | /o)

User avatar
BigFred
Posts: 430
Joined: 09 Mar 2010 00:09
Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal

Re: Ultima Hora: Virus da Gripe VWar volta a atacar!

Post by BigFred »

Obrigado pessoal pelos vossos comentários e esclarecimentos.

Ontem à noite tive a oportunidade de pela primeira vez dar um bocado de estrada ao eFeFe. Mesmo com chuva não resisti e foi fazer uma visita à OSGA.

Para já as primeiras impressões são boas. Portou-se lindamente na A8 de Lisboa até Obidos mas sem puxar muito por ele porque o motor ainda é "recente", não conhecia o carro e os pneus que tem montados são um susto :cry: .

Hoje de volta a Lisboa, com chuva, mais uma vez, já vim mais descansado depois dos mimos do Sr. Joca e do Rodrigo.
Nenhum "trabalho que se veja", mas posso dizer que veio mais leve uns quilos valentes, tal foi a quantidade de fios, cabos e interruptores que lhe tiramos de cima... E não é que depois deste desbaste, tudo quanto é electrico continuou a funcionar :D

Para já só mudar o oleo e filtro e uma revisão ao sistema electrico (e uma porrada de ideias a ferver :twisted: ). E agora, com tudo a funcionar com os interruptores de origem, o tablier já não parece uma arvore de Natal...agora parece mais um passador com tantos buracos que tinham feito :evil: .

Vou pondo fotos logo que haja mais evoluções.

Abraço,
Bigfred
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

Manecas
Posts: 676
Joined: 18 Dec 2008 23:50
Location: carnaxide

Re: Ultima Hora: Virus da Gripe VWar volta a atacar!

Post by Manecas »

Boa! :wink:
Venham de lá essas fotos do irmão do meu FiFi! :lol:
VW 1300L 69 - simply the best!

vwtt
✘✘
Posts: 1316
Joined: 24 Jan 2007 14:49
Location: Amoreira - Óbidos
Contact:

Re: Ultima Hora: Virus da Gripe VWar volta a atacar!

Post by vwtt »

os vw´s têm quase todos esses problemas com o passar dos anos os fios, botões e botõeszinhos vão aumentando

devo ter tirado mais de 10m de fios e ainda lá ficou alguns com o mesmo destino

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Re: Ultima Hora: Virus da Gripe VWar volta a atacar!

Post by Blueproject »

Confirmo :D
Mas as proximas mods prometem um Lokk bem mais Race :twisted:

Post Reply