Ultima Hora: Virus da Gripe VWar volta a atacar!
-
estevo
- ✘✘✘
- Posts: 2015
- Joined: 24 Jan 2007 15:00
- Location: Ourem
- BigFred
- Posts: 430
- Joined: 09 Mar 2010 00:09
- Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal
Re: Ultima Hora: Virus da Gripe VWar volta a atacar!
Obrigado pessoal pelos vossos comentários e esclarecimentos.
Ontem à noite tive a oportunidade de pela primeira vez dar um bocado de estrada ao eFeFe. Mesmo com chuva não resisti e foi fazer uma visita à OSGA.
Para já as primeiras impressões são boas. Portou-se lindamente na A8 de Lisboa até Obidos mas sem puxar muito por ele porque o motor ainda é "recente", não conhecia o carro e os pneus que tem montados são um susto
.
Hoje de volta a Lisboa, com chuva, mais uma vez, já vim mais descansado depois dos mimos do Sr. Joca e do Rodrigo.
Nenhum "trabalho que se veja", mas posso dizer que veio mais leve uns quilos valentes, tal foi a quantidade de fios, cabos e interruptores que lhe tiramos de cima... E não é que depois deste desbaste, tudo quanto é electrico continuou a funcionar
Para já só mudar o oleo e filtro e uma revisão ao sistema electrico (e uma porrada de ideias a ferver
). E agora, com tudo a funcionar com os interruptores de origem, o tablier já não parece uma arvore de Natal...agora parece mais um passador com tantos buracos que tinham feito
.
Vou pondo fotos logo que haja mais evoluções.
Abraço,
Bigfred
Ontem à noite tive a oportunidade de pela primeira vez dar um bocado de estrada ao eFeFe. Mesmo com chuva não resisti e foi fazer uma visita à OSGA.
Para já as primeiras impressões são boas. Portou-se lindamente na A8 de Lisboa até Obidos mas sem puxar muito por ele porque o motor ainda é "recente", não conhecia o carro e os pneus que tem montados são um susto
Hoje de volta a Lisboa, com chuva, mais uma vez, já vim mais descansado depois dos mimos do Sr. Joca e do Rodrigo.
Nenhum "trabalho que se veja", mas posso dizer que veio mais leve uns quilos valentes, tal foi a quantidade de fios, cabos e interruptores que lhe tiramos de cima... E não é que depois deste desbaste, tudo quanto é electrico continuou a funcionar
Para já só mudar o oleo e filtro e uma revisão ao sistema electrico (e uma porrada de ideias a ferver
Vou pondo fotos logo que haja mais evoluções.
Abraço,
Bigfred
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
-
Manecas
- ✘
- Posts: 676
- Joined: 18 Dec 2008 23:50
- Location: carnaxide
Re: Ultima Hora: Virus da Gripe VWar volta a atacar!
Boa!
Venham de lá essas fotos do irmão do meu FiFi!
Venham de lá essas fotos do irmão do meu FiFi!
VW 1300L 69 - simply the best!
-
vwtt
- ✘✘
- Posts: 1316
- Joined: 24 Jan 2007 14:49
- Location: Amoreira - Óbidos
- Contact:
Re: Ultima Hora: Virus da Gripe VWar volta a atacar!
os vw´s têm quase todos esses problemas com o passar dos anos os fios, botões e botõeszinhos vão aumentando
devo ter tirado mais de 10m de fios e ainda lá ficou alguns com o mesmo destino
devo ter tirado mais de 10m de fios e ainda lá ficou alguns com o mesmo destino
-
Blueproject
- ✘
- Posts: 571
- Joined: 13 Mar 2007 05:39
- Location: São Marcos
Re: Ultima Hora: Virus da Gripe VWar volta a atacar!
Confirmo
Mas as proximas mods prometem um Lokk bem mais Race
Mas as proximas mods prometem um Lokk bem mais Race