Um abraço
Vw 1302 de 1972............ {RED BULL}
- rmoreira
- ✘✘✘
- Posts: 1553
- Joined: 05 Nov 2007 00:11
- Location: Ferreira do Alentejo
Re: Vw 1302 de 1972
Só agora é que vi... ganda azar hugo
mas o mais imortante é que tu e a ana ficaram bem!!! Espero que o carocha volte em breve à estrada, afinal de contas foi o 1º carocha que conduzi, nunca me vou esquecer disso!!!!
Um abraço
Um abraço
- seventropical
- ★
- Posts: 8862
- Joined: 24 Jan 2007 14:34
- Location: Guimarães Portugal
- Contact:
Re: Vw 1302 de 1972
Não há de ser nada.............
......fogo a peça como diz o nosso tio Baptista....
seventropical.......
seventropical.......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Vw 1302 de 1972
Já está pronto? 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Pirata
- ✘✘
- Posts: 1337
- Joined: 20 Aug 2007 19:45
- Location: Seixal / Lisboa
- Contact:
Re: Vw 1302 de 1972
Ainda não o mandei arranjar, a minha vida anda um em constante "mutação" e para além disso a minha mulher usa o carro todos os dias para ir para a estação do comboio.
Daqui por uns 15 dias devo receber o carro da empresa e só aí é que o vou pôr na Clinica dos Carochas, para já vou só comprar pára-choques, endireitar os apoios e endireitar a chapa e arranjar a zona de tinta estalada. Penso que se mandar pintar o guarda lamas todo o carro fica horrivel, assim poupa-se agora, vou juntando uns trocos e daqui por 2 aninhos desmancho, arranjo tudo e mando pintar todo.
Brevemente posto fotos.
Daqui por uns 15 dias devo receber o carro da empresa e só aí é que o vou pôr na Clinica dos Carochas, para já vou só comprar pára-choques, endireitar os apoios e endireitar a chapa e arranjar a zona de tinta estalada. Penso que se mandar pintar o guarda lamas todo o carro fica horrivel, assim poupa-se agora, vou juntando uns trocos e daqui por 2 aninhos desmancho, arranjo tudo e mando pintar todo.
Brevemente posto fotos.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Vw 1302 de 1972
Pois... realmente a andar é complicado para arranjar... Protege-o ao menos com um primário...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Pirata
- ✘✘
- Posts: 1337
- Joined: 20 Aug 2007 19:45
- Location: Seixal / Lisboa
- Contact:
Re: Vw 1302 de 1972
Xii pá, só hoje reparei que o meu carro fez anos no dia 2 de agosto, e foram alguns pois nasceu em 1972.
Nem comprei bolo, porra que raio de dono sou eu!!!! Tb na última viagem que fiz o conta kms rodou para os famosos 88888 e quando parei para tirar uma foto passou para os 88889.
Enfim, coisas que nos dão muita alegria e nos deixam muito orgulhosos.
Parabéns Faísca.
Nem comprei bolo, porra que raio de dono sou eu!!!! Tb na última viagem que fiz o conta kms rodou para os famosos 88888 e quando parei para tirar uma foto passou para os 88889.
Enfim, coisas que nos dão muita alegria e nos deixam muito orgulhosos.
Parabéns Faísca.
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Vw 1302 de 1972
parabéns ao Faísca!!!
38 anos, '72 power
38 anos, '72 power
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Pirata
- ✘✘
- Posts: 1337
- Joined: 20 Aug 2007 19:45
- Location: Seixal / Lisboa
- Contact:
-
Manecas
- ✘
- Posts: 676
- Joined: 18 Dec 2008 23:50
- Location: carnaxide
-
miguel_f
- Posts: 221
- Joined: 16 Apr 2007 18:48
- Location: Amora/Seixal
- rmoreira
- ✘✘✘
- Posts: 1553
- Joined: 05 Nov 2007 00:11
- Location: Ferreira do Alentejo
Re: Vw 1302 de 1972
Belas fotos!!! E o carro então nem se fala
O 1º carocha que conduzi
O 1º carocha que conduzi
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Vw 1302 de 1972
a 2ª foto está muito boa, mas se o Faísca estivesse no seguimento do barco, para mim, ficaria melhor 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
tatu
- Posts: 35
- Joined: 25 Jul 2010 17:37
Re: Vw 1302 de 1972
vi a sua maquina no seixal e gostei bastante. Parabens pelo bom carro que tem 
-
Pirata
- ✘✘
- Posts: 1337
- Joined: 20 Aug 2007 19:45
- Location: Seixal / Lisboa
- Contact:
Re: Vw 1302 de 1972
Obrigado, tenho pena de não se ter apresentado ao pessoal, certamente fica para a próxima certo?
- moshinho
- Posts: 413
- Joined: 02 Aug 2010 13:18
Re: Vw 1302 de 1972
Hugo, de quanto cm's são as tuas molas de rebaixamento frontal? Isto é, são par abaixar quantos cm's? 4cm?


