Este menino anda todos os fins de semana, praticamente não tenho feito nada nele, mudei-lhe no outro dia o carburador e desde então sido só colocar gasolina e andar. Vou recomeçar entretanto é com a reconstrução do motor 1600cc . . .
O João falou bem, tenho andado ocupado com o projecto de final de curso e com os trabalhos. Só aos sábados é que tenho andado na biscatada
Rúben- Tem de ser pá a vida não tá fácil, porque é que haveria de fazer em 4 se posso fazer em 3? Mas deixa lá também já falta pouco para acabar.
Quando der coloco fotos novas do vw.
Obrigado
Abraço
Pedro Cabral