1300/68(amateur home made)

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by HUGO bOSS »

E em grande estilo! :)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by PAULOSIMOES »

Circulando não .... Vai desfilando

trukas
✘✘
Posts: 1067
Joined: 24 Jan 2007 18:28
Location: Ribatejo

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by trukas »

HUGO bOSS wrote:E em grande estilo! :)
PAULOSIMOES wrote:Circulando não .... Vai desfilando

Obrigado amigos :wink:
type one addicted ...

trukas
✘✘
Posts: 1067
Joined: 24 Jan 2007 18:28
Location: Ribatejo

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by trukas »

só para avisar que ainda aqui andamos.. E a pensar arranjar um irmão. :mrgreen:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
type one addicted ...

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by PAULOSIMOES »

Carrega

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by Fernando Palmela »

Já chegou a Cegonha............... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by HUGO bOSS »

Muito giro...
Mais fotos? Há?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

trukas
✘✘
Posts: 1067
Joined: 24 Jan 2007 18:28
Location: Ribatejo

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by trukas »

A cegonha ainda não chegou.. Queria um 1303 mas os preços estão um pouco inflacionados para a minha carteira. Estou à espera do negócio certo. mas é melhor ir mesmo esperando :mrgreen:

car3.jpg
car2.jpg
car1.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
type one addicted ...

trukas
✘✘
Posts: 1067
Joined: 24 Jan 2007 18:28
Location: Ribatejo

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by trukas »

Montei uma alavanca de mudanças nova. só tenho a dizer bem
car4.jpeg
. Desculpem a qualidade da foto.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
type one addicted ...

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by Fernando Palmela »

Prontos nesta altura também não convém que a cegonha chegue.............. :mrgreen: :mrgreen:
Sinceramente essas fotos estão muita LONGE, nós gostamos mais perto, para ber os defetos................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aproxima lá mais isso PORRA...................... :P :P :P
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by HUGO bOSS »

Grandes fotos... :)
Essa alavanca é melhor para evitar meter a marcha atrás sem querer, não é?

Quanto ao museu... gostava de um dia o visitar...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
Joãozito
Posts: 208
Joined: 03 May 2008 19:06
Location: Margem sul

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by Joãozito »

trukas wrote:
29 Mar 2020 12:15
A cegonha ainda não chegou.. Queria um 1303 mas os preços estão um pouco inflacionados para a minha carteira. Estou à espera do negócio certo. mas é melhor ir mesmo esperando :mrgreen:
O meu continua á espera d€ m€lhor€s t€€€mpos! :roll:
Flat4 power rules!

N.Moinho
✘✘
Posts: 1396
Joined: 24 Jan 2007 21:13
Location: CANTANHEDE

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by N.Moinho »

HUGO bOSS wrote:
29 Mar 2020 14:19
Grandes fotos... :)
Essa alavanca é melhor para evitar meter a marcha atrás sem querer, não é?

Quanto ao museu... gostava de um dia o visitar...
Hugo estas alavancas e o melhor que existe fica sem folga nenhuma nas mudanca e tembem tem essa vantagens da marcha atras

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by Fernando Palmela »

Desculpem lá, em 1968 não existiam dessas alavancas, esses carros eram fabricados para Pessoas de Barba Rija............ :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

trukas
✘✘
Posts: 1067
Joined: 24 Jan 2007 18:28
Location: Ribatejo

Re: 1300/68(amateur home made)

Post by trukas »

Boas
Não tenho o carro onde estou a viver para tirar fotos. Tiro quando tiver oportunidade. Defeitos tem muitos. Isto não foi um restauro picuinhas. Os bancos por ex. não foram renovados, as alcatifas quem as fez fui eu. Comprei só uma alcatifa de borracha que mandei vir da alemanha que me custou uns 100 paus. Mas o carro para quem não percebe ficou muito porreiro. Isto nunca acaba há sempre qualquer coisa para melhorar ou renovar e foi com esse espirito que acabei o carro. acabei com as ideias das perfeições e isto foi. Não fosse isso ainda estava debaixo do barracão à espera de não sei o quê.
Sobre a alavanca de mudanças original apenas tenho essa queixa da marcha atrás. Outra pessoa que não esteja habituada comete esse erro. De resto como substitui o casquilho plástico do tirante as mudanças entravam muito bem, sem folgas. Esta dá outro estilo ao carro, visual. Tenho menos curso e mais precisão.
Comprei para-choques brasileiros que enferrujaram. Foi a minha sucata buscar o para choques traseiro original, desempenei o pintei por dentro e poli.Não está perfeito mas está muito melhor. No original da frente não consigo fazer isso.
Abraços e boa quarentena a todos.
Guardem-se em casa porque isto está perigoso.
type one addicted ...

Post Reply