" MICAS " o meu 1500 de 68

superalex
✘✘✘✘

Re: " MICAS " o meu 1500 de 68

Post by superalex »

é só uma orelha que está soldada, uma rebarbadora com o disco novo chega lá
alexandre vicente

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

HUGO bOSS wrote:
superalex wrote:por experiência própria sei que de nada vale forçar a coisa. o meu mais velho de 4 anos foi bombardeado desde muito pequeno e não passa cartão aos vw. o meu mais pequenino, não fiz absolutamente nada e é só ver um carocha ou uma carrinha de brincar ou na televisão, vem todo excitado a dizer "carropai". e o mais interessante é que sem ninguém lhe dizer nada agora até com um 181 de brincar que era do irmão ele diz a mesma coisa. acho que há para ali um sexto sentido qualquer
:roll: Pode ser os genes... :roll:
Do 181, tens fotos? :mrgreen:
por acaso tem 2, um é aquele muitom conhecido, azul claro da matchbox, o outro é um hotwheels cor de azeitona, rebaixado e sem tampa de motor, a capota tira-se e põe-se
alexandre vicente

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

Tenho novidades .... :lol: :lol: :lol:
já tenho um fundo ensaiado 8) ..pois pois ..... ontem 3 horinhas de trabalho (sim com muita calma para não fazer merda :wink: :lol: ) retirei um dos fundos ,com a tal folga ...... pois meus amigos , esta feito e ainda !!! ao retirar reparei que o fundo antigo estava pingado (soldado por pontos) a uma dobra /reforço .... do túnel central..... :idea: tive uma ideia :idea: ... vou tentar retirar ,pois tenho um escopozinho mesmo a pedir isso :lol: :lol:
Olha , ficou BOM ..... 8)
Maravilha .... 8)
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

Claro que vou por fotos ....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Image

Image

Image

A limpeza :shock:

Image

Image
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

Mais umas .... :lol:

Image

Agora , MAIS TRABALHO INFANTIL :lol: :lol: :lol: :lol: MUITO BOM .... :mrgreen:

O começo de limpeza de pequenas peças com o meu jacto de área caseiro ..... inventado :wink: mas funciona MUIIIITTTOOOO BEMMMM :wink:

Image

Image

O mais novo estava também a lixar ............ a trotinete :lol:

O resultado .......
Nada mal :wink:

Image

Image

:?: :?: :?: :?: :?: :?:
Neste permenor vei-se que cortei esta parte /reforço de traz .... pois estava a 100% ,menos a ponta .... mas esta muito bom mesmo
Depois assustei-me com a dificuldade de cortar junto ao túnel e soldar :shock: :shock: bom , cortei e vou emendar por aqui .... acho que fica bom .... :roll:

Image

O que dizem :?: :?: :?:
PARA MIM ESTA BOMMMMM :mrgreen:
Abraço
João

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Está muito bom! :wink: Já te tinha falado da tal beirinha no chassis... :wink:
Quanto à emenda, ficará boa de certeza... E já que andas nessa zona, aproveita e reforça os pingos de solda no apoio do macaco.
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

Bom dia Amigo Hugo ....
Pois tinhas falado sim ,mas na minha inteligência :lol: percebi que era para cortar ,não junto ao túnel ,mas sim com uma folga de 1 cm.... não percebi que estava la essa aba ..... hiiiii hiiiiii ... mas safei-me 8) ..... é que estou mesmo orgulhoso o meu trabalhinho pá :wink: ....
Agora ,explica la essa de reforçar o apoio do macaco :shock: :shock: é que fiquei de repente em branco :shock: :? assim sem perceber o que estas a falar :? :shock:
Desculpa-lá Hugo , mas explica lá isso assim como se fosse para os meus filhos ..... :lol: :lol: :lol: :lol: é que eu não sei ler ,e são eles que me estão a ler os recados :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: muito bom...... não sei ler ........ :lol:

Abraço a todos .....

joaninha

Post by joaninha »

Parabéns João pelo que entendo o trabalho está a ficar porreiro :wink:
Fizeste furos no novo fundo para soldares com a aba existente??? Depois é só encher com solda , rebarbar e verás que dura mais uns bons anos :!:
Continua estás no bom caminho :wink:
Um abraço.
Alexandre
vw type1
Bmw M3

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

Obrigado Amigo Joaninha .... o pá , quando se faz com gosto ,as coisas correm bem :lol:
pois , agora vou fazer os furinhos no novo painel , e acertar tudo deste lado ..... Depois vou para ou outro lado e fazer tudo igual (tentar fazer igual :lol: , é que correu tao bem :wink: ) e depois " fugo a peca " ..... soldar soldar soldarrrr ...... mas primeiro tenho que treinar soldar com a mig ..... hiiii hiii :lol: pois pois , com eletrodes estou a vontade .... mas agora ,com o brinquedo novo :shock: ,,,,, hiiii hiii .... não a de ser nada ....

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

JP.Herbie.53 wrote:Bom dia Amigo Hugo ....
Pois tinhas falado sim ,mas na minha inteligência :lol: percebi que era para cortar ,não junto ao túnel ,mas sim com uma folga de 1 cm.... não percebi que estava la essa aba ..... hiiiii hiiiiii ... mas safei-me 8) ..... é que estou mesmo orgulhoso o meu trabalhinho pá :wink: ....
Agora ,explica la essa de reforçar o apoio do macaco :shock: :shock: é que fiquei de repente em branco :shock: :? assim sem perceber o que estas a falar :? :shock:
Desculpa-lá Hugo , mas explica lá isso assim como se fosse para os meus filhos ..... :lol: :lol: :lol: :lol: é que eu não sei ler ,e são eles que me estão a ler os recados :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: muito bom...... não sei ler ........ :lol:

Abraço a todos .....
:lol: Então leiam com atenção ao papá, meninos... O apoio do macaco tem uns pingos de solda... limpa-os com um escovilhão e berbequim, de modo a removeres a tinta e aplica-lhes uns pingos maiores, de modo a que um dia venhas a necessitar deste, não apanhes um desgosto... :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

Haaaaaaaa haaaaaaaaaaaa :lol: :lol: Haaaaaaaaaaa Haaaaaaaaaaaa :lol: haaaaaaaaaaaa :lol:

Muito Obrigado amigo Hugo..... :mrgreen:
Esta percebido .....

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

Boa noite a todos.....
Ora cá está mais um adiante no trabalhinho ..... pois pois ..... aos poucos vai ficando feito :lol: 8)

Image

Image

Image

So falta acertar melhor ,fazer os furos e ..... :twisted: fogo a peça :twisted:

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Bacalaus...

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

Mó .... o qué tas a falar ?????? Bacalaus ????? qué isso mós ??? :lol: :lol: :lol:

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Bacalhau em lingua internacional.

Post Reply