Queria uma opinião//informação/avaliação , sobre o meu carocha, pois tenho uma pessoa q me está sempre a chatear que o quer comprar e eu não sei o valor que ele vale , sei quanto gastei mas isso ninguém me dá ...
E depois o carro está sempre parado... e muito sinceramente gosto mais da carrinha...
Cotação? Vai à revista Topos&Clássicos, vê lá os disparates que andam a pedir por outros cortados com improvisos diversos, e pede um preço acima deles.
Claro que no entanto, terá que ser forçosamente abaixo do valor de um original karmann equivalente...
scastro@ poem mais fotos desse maquina tou certo que será as delicias de muitos, um carro com esse motor deve ser 5* Certamente que eu não me desfazia dele...tal como eu muita gente deve pensar o mesmo, mas se não quiseres, ou não poderes ficar com ele, pede um valor justo ao trabalho e a maquina que ai tens abraço
Realmente fotos tenho muito poucas apenas estas que tenho aqui no topico e estas 4
mas realmente o vender o carro é sempre estranho ... pois estive 6 anos e muito $$ para o ter assim neste estado , e já passaram 8 anos...
A minha unica questão é de ele estar "parado" durante estes anos...
abraço
Last edited by scastro on 28 Jan 2008 16:19, edited 1 time in total.
Sinceramente, se fosse eu não vendia. Acho que depois me iria arrepender, mesmo tendo o carro parado sempre podes tirá-lo de duas em duas semanas (ou mais, se dizes que preferes a carrinha) para ir dar um passeio à beira mar pelo verão, cabelos ao vento e tal...
Tens ai uma bela máquina, e se foi um investimento assim tão grande, tanto de gosto como de €€€, fica com ele e desfruta-o.
Pagonza, eu não diria melhor; no entanto a decisão é do nosso amigo scastro.
Pensa bem pá; às vezes o travesseiro é bom conselheiro.
E não te esqueças que no dia 20 p.f. é dia das fogaceiras; vê lá se convidas o pessoal da região para te fazer uma visita; vemos ao vivo as tuas máquinas, ofereces uma fogaçazita e damos duas de blá blá blá blá.
Faço votos para que não chova nesse dia.
Cumpts
Matos
PS: Scastro, ainda hoje estive em SMFeira; vou muitas vezes ao S. Sebastião, entre outras; e é claro, não falha um "trovadorzito".
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
[quote="scastro
.... com a ajuda do grande pintor/chapeiro/mecanico... e mais assim umas coisas silveira do couto (OAZ)
Cumps[/quote]
Caro Scastro, só agora reparei neste detalhe.
Conheço o Silva/Silveira há muitos anos, assim como também o seu companheiro, o Manel; são duas excelentes pessoas, com quem já passei momentos inesqquecíveis.
Curiosamente, ambos têm um decapitado igual ao teu, à excepção do motor, e também feitos por eles, cor-de-rosa; certo?
Sem ter visto ainda o teu caro, e sabendo do trabalho daquela dupla, tenho a certeza absoluta que tens aí um trabalho com fasquia muito elevada.
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal