vw 1300 de ´68 Replica da versão americana
-
Bicho
Re: vw 1300 de ´68 Replica da versão americana
Tenho uma igual à das fotos
-
flat4ever
boas..tenho mais uma lista de material que preciso..pequenos pormenores
preciso das pequenas tampas de plástico originais que ficam a tapar o veio dos limpa vidros que agarram nas hastes.As que tenho não estao em bom estado.
1 buzina original. são da hella ou da bosch? É igual á da foto?
As grelhas do tablier originais que não estejam queimadas do sol
preciso das pequenas tampas de plástico originais que ficam a tapar o veio dos limpa vidros que agarram nas hastes.As que tenho não estao em bom estado.
1 buzina original. são da hella ou da bosch? É igual á da foto?
As grelhas do tablier originais que não estejam queimadas do sol
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
A buzina tanto existiam Bosch, como Hella.
As peças de plástico existem novas e o Hugo Peças costuma tê-las em stock... as grelhas é que têm diferença, caso o carro tenha o tablier forrado.
As peças de plástico existem novas e o Hugo Peças costuma tê-las em stock... as grelhas é que têm diferença, caso o carro tenha o tablier forrado.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
flat4ever
Ja consegui encontrar informaçoes sobre as buzinas...tanto a bosch como a hella eram utilizadas nos modelos a 6v...quase tudo era bosch em vez de hella... nos modelos de 12v ou seja depois de 68 a historia ja e outra...a unica marca de buzinas a sair com o simbolo vw e a hella..HUGO bOSS wrote:A buzina tanto existiam Bosch, como Hella.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Muito bem. Tenho uma bosch de 12v que vinha num carocha que desarmei... eventualmente seria aftermarket então.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
flat4ever
Quem tiver uma...HUGO bOSS wrote:A buzina tanto existiam Bosch, como Hella.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
flat4ever
Ora muito bem...tenho mais umas duvidas nos suportes dos parachoques...com certeza que o vw ja deve ter batido de frente na sua longa vida e eventualmente os apoios dos parachoques foram mudados...com isto gostava que alguem me pudesse dizer quais os correctos para este modelo...tenho varios..incluindo os que estao agora montados..
-
flat4ever
No apoio que tenho montado do lado direiro tenho um furo de origem daquele apoio.. no apoio do lado esquerdo em vez de ter um furo redondo tenho um furo quadrado!
-
flat4ever
Recentemente arranjei um par da frente e de tras que tirei de um 68 ...estes pares não tem nenhum furo redondo nem quadrado...são todos tapados..serão estes os correctos?
-
flat4ever
Reparem também que num apoio o símbolo vw tem a circunferência á volta e no outro não e a grossura do símbolo também difere..qual será a razão se são ambos iguais em tudo?Já não são os primeiros apoios que apanho assim..iguaizinhos mas com estas diferenças nas siglas...
-
Fernando Palmela
- ★★★
.....esse furo quadrado/redondo seria para levar a peça para ser rebocado.................que "aparecia" por baixo do para-choques......
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
flat4ever
já consegui arranjar uma buzina OG incluindo os suportes também originais para o ano 68-69!
Nos modelos de 70 para cima já trazem um suporte soldado e nos modelos de 67 para baixo também...apenas os 68-69 não trazem suportes soldados
Nos modelos de 70 para cima já trazem um suporte soldado e nos modelos de 67 para baixo também...apenas os 68-69 não trazem suportes soldados
-
flat4ever
Uma foto de exemplo que tirei do thesamba de um '68 com suportes originais menos a buzina
-
flat4ever
Arranjei a chapa de repouso para os pés.. aliás foram duas iguais á exepção de um pormenor..
uma tem um quanto maior que a outra e tenho quase a certeza que a correcta é a que tem o canto mais pequeno, penso que a do canto maior são de modelos mais antigos. Alguém me esclarece a duvida?
uma tem um quanto maior que a outra e tenho quase a certeza que a correcta é a que tem o canto mais pequeno, penso que a do canto maior são de modelos mais antigos. Alguém me esclarece a duvida?