vw_1967 100% terminado! novas fotos pág.4

User avatar
YaJony95
Posts: 321
Joined: 23 Apr 2012 03:14

Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2

Post by YaJony95 »

Boas Amigo! Está com muito bom aspecto!
Só não gosto muito dos vermelhos! De resto está impec :)
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva!

vw_67
Posts: 105
Joined: 24 Mar 2011 01:42
Location: Bragança

Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2

Post by vw_67 »

Pintar dessa cor para condizer com a lateral do vw que também é dessa cor.. ;) em breve coloco fotos do carro...

User avatar
YaJony95
Posts: 321
Joined: 23 Apr 2012 03:14

Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2

Post by YaJony95 »

São gostos! Apesar de não gostar da cor, dá para ver bem que esta ai um bom trabalho!
Venham fotos desse VW :mrgreen:
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva!

fan
Site Admin
Posts: 1163
Joined: 24 Jan 2007 00:08
Location: Figueira da Foz

Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2

Post by fan »

Boas,

Atenção que as chapas de cobertura dos cilindros nao são para o carocha... logo não vão dar no teu carro... ou as cortas ou mudas para as que tinha no outro motor.

Abraço
F:A:N:

estevo
✘✘✘
Posts: 2015
Joined: 24 Jan 2007 15:00
Location: Ourem

Re: vw_1967... o começo da guerra :) FOTOS

Post by estevo »

vw_67 wrote:ora aqui fica uma fotinha do meu novo bloco ja quase montado... :)
Image
[/quote]

Essa chapas de cobertura dos cilindros são de um Carocha a injeção (cabrio de 75 a 79). Assim o motor não vai caber no sitio.
(o\ | /o)

vw_67
Posts: 105
Joined: 24 Mar 2011 01:42
Location: Bragança

Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2

Post by vw_67 »

ainda li a tempo os vossos comentarios e ainda BEM!!
realmente o motor nao cabia mesmo lol.. mas cortei-as direitinho e ja la mora. ;) tem um trabalhar bem lindo.. mal possa coloco fotos..
as mudanças é que nao entram.. mas penso que seja só afinação no cabo da embraiagem..
cumprimentos

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Re: vw_1967... o começo da guerra :) FOTOS

Post by split4ever »

estevo wrote:
Essa chapas de cobertura dos cilindros são de um Carocha a injeção (cabrio de 75 a 79). Assim o motor não vai caber no sitio.
Não são de Brasilia?? :roll: :roll: :roll:

Parece-me que são...
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

vw_67
Posts: 105
Joined: 24 Mar 2011 01:42
Location: Bragança

Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2

Post by vw_67 »

Elas realmente estavam montadas num carocha... qual modelo é que não sei ....

estevo
✘✘✘
Posts: 2015
Joined: 24 Jan 2007 15:00
Location: Ourem

Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2

Post by estevo »

Foi uma pena teres estragado essas chapas. Facilmente encontravas umas normais e poupavas essas que são fora do comum.
(o\ | /o)

estevo
✘✘✘
Posts: 2015
Joined: 24 Jan 2007 15:00
Location: Ourem

Re: vw_1967... o começo da guerra :) FOTOS

Post by estevo »

split4ever wrote:
estevo wrote:
Essa chapas de cobertura dos cilindros são de um Carocha a injeção (cabrio de 75 a 79). Assim o motor não vai caber no sitio.
Não são de Brasilia?? :roll: :roll: :roll:

Parece-me que são...
Não posso confirmar.

Sei que são do cabrio injecção de 75 a 79, mas não invalida que não possam ser também do Brasilia, pois são da mesma época.
Faz sentido essas chapas pertencerem a carochas que traziam de origem 2 carburadores, como por exemplo o Fusca Itamar, mas, mais uma vez afirmo que não posso confirmar isso.
(o\ | /o)

vw_67
Posts: 105
Joined: 24 Mar 2011 01:42
Location: Bragança

Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2

Post by vw_67 »

bem.. visto ja ter seguro e inspeção feita ;) dou por terminado.. ou quase o restauro feito todo por mim na minha humilde garagem.. em breve coloco mais fotos.. espero que gostem!
abraço
Image

User avatar
Sintesi
✘✘
Posts: 1210
Joined: 10 Dec 2010 19:21
Location: Santarém

Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2

Post by Sintesi »

vw_67 wrote:bem.. visto ja ter seguro e inspeção feita ;) dou por terminado.. ou quase o restauro feito todo por mim na minha humilde garagem.. em breve coloco mais fotos.. espero que gostem!
abraço
Image
Ficou bonito, porém existe algo estranho neste carro, esta carroçaria não coincide com o ano do carro, esta carroçaria é de um carro pós Agosto de 68, a matricula é do ano, mas a carroçaria não.
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2

Post by antoniocarlos »

Sintesi wrote:porém existe algo estranho neste carro, esta carroçaria não coincide com o ano do carro, esta carroçaria é de um carro pós Agosto de 68, a matricula é do ano, mas a carroçaria não.
Paulo... está certo sim! Este é considerado um modelo de 68 mas pode ter sido construído após Agosto de 67.
Como tu disseste, "pós Agosto de 68" seria considerado modelo de 69!

User avatar
Sintesi
✘✘
Posts: 1210
Joined: 10 Dec 2010 19:21
Location: Santarém

Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2

Post by Sintesi »

antoniocarlos wrote:
Sintesi wrote:porém existe algo estranho neste carro, esta carroçaria não coincide com o ano do carro, esta carroçaria é de um carro pós Agosto de 68, a matricula é do ano, mas a carroçaria não.
Paulo... está certo sim! Este é considerado um modelo de 68 mas pode ter sido construído após Agosto de 67.
Como tu disseste, "pós Agosto de 68" seria considerado modelo de 69!

Obrigado António, vivendo e aprendendo. :wink:
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

vw_67
Posts: 105
Joined: 24 Mar 2011 01:42
Location: Bragança

Re: vw_1967... o começo da guerra :) 99% terminado! foto pag

Post by vw_67 »

Pois bem amigos quanto a isso só posso dizer que d livrete é de novembro de 67.. e que a carroceria nunca foi alterada. . Agr se coincide isso já não sei dizer...

Post Reply