Só não gosto muito dos vermelhos! De resto está impec
vw_1967 100% terminado! novas fotos pág.4
- YaJony95
- Posts: 321
- Joined: 23 Apr 2012 03:14
Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2
Boas Amigo! Está com muito bom aspecto!
Só não gosto muito dos vermelhos! De resto está impec
Só não gosto muito dos vermelhos! De resto está impec
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva!
-
vw_67
- Posts: 105
- Joined: 24 Mar 2011 01:42
- Location: Bragança
Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2
Pintar dessa cor para condizer com a lateral do vw que também é dessa cor..
em breve coloco fotos do carro...
- YaJony95
- Posts: 321
- Joined: 23 Apr 2012 03:14
Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2
São gostos! Apesar de não gostar da cor, dá para ver bem que esta ai um bom trabalho!
Venham fotos desse VW
Venham fotos desse VW
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva!
-
fan
- Site Admin
- Posts: 1163
- Joined: 24 Jan 2007 00:08
- Location: Figueira da Foz
Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2
Boas,
Atenção que as chapas de cobertura dos cilindros nao são para o carocha... logo não vão dar no teu carro... ou as cortas ou mudas para as que tinha no outro motor.
Abraço
F:A:N:
Atenção que as chapas de cobertura dos cilindros nao são para o carocha... logo não vão dar no teu carro... ou as cortas ou mudas para as que tinha no outro motor.
Abraço
F:A:N:
-
estevo
- ✘✘✘
- Posts: 2015
- Joined: 24 Jan 2007 15:00
- Location: Ourem
Re: vw_1967... o começo da guerra :) FOTOS
[/quote]vw_67 wrote:ora aqui fica uma fotinha do meu novo bloco ja quase montado...
Essa chapas de cobertura dos cilindros são de um Carocha a injeção (cabrio de 75 a 79). Assim o motor não vai caber no sitio.
(o\ | /o)
-
vw_67
- Posts: 105
- Joined: 24 Mar 2011 01:42
- Location: Bragança
Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2
ainda li a tempo os vossos comentarios e ainda BEM!!
realmente o motor nao cabia mesmo lol.. mas cortei-as direitinho e ja la mora.
tem um trabalhar bem lindo.. mal possa coloco fotos..
as mudanças é que nao entram.. mas penso que seja só afinação no cabo da embraiagem..
cumprimentos
realmente o motor nao cabia mesmo lol.. mas cortei-as direitinho e ja la mora.
as mudanças é que nao entram.. mas penso que seja só afinação no cabo da embraiagem..
cumprimentos
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Re: vw_1967... o começo da guerra :) FOTOS
Não são de Brasilia??estevo wrote:
Essa chapas de cobertura dos cilindros são de um Carocha a injeção (cabrio de 75 a 79). Assim o motor não vai caber no sitio.
Parece-me que são...
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
vw_67
- Posts: 105
- Joined: 24 Mar 2011 01:42
- Location: Bragança
Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2
Elas realmente estavam montadas num carocha... qual modelo é que não sei ....
-
estevo
- ✘✘✘
- Posts: 2015
- Joined: 24 Jan 2007 15:00
- Location: Ourem
Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2
Foi uma pena teres estragado essas chapas. Facilmente encontravas umas normais e poupavas essas que são fora do comum.
(o\ | /o)
-
estevo
- ✘✘✘
- Posts: 2015
- Joined: 24 Jan 2007 15:00
- Location: Ourem
Re: vw_1967... o começo da guerra :) FOTOS
Não posso confirmar.split4ever wrote:Não são de Brasilia??estevo wrote:
Essa chapas de cobertura dos cilindros são de um Carocha a injeção (cabrio de 75 a 79). Assim o motor não vai caber no sitio.![]()
![]()
![]()
Parece-me que são...
Sei que são do cabrio injecção de 75 a 79, mas não invalida que não possam ser também do Brasilia, pois são da mesma época.
Faz sentido essas chapas pertencerem a carochas que traziam de origem 2 carburadores, como por exemplo o Fusca Itamar, mas, mais uma vez afirmo que não posso confirmar isso.
(o\ | /o)
-
vw_67
- Posts: 105
- Joined: 24 Mar 2011 01:42
- Location: Bragança
Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2
bem.. visto ja ter seguro e inspeção feita
dou por terminado.. ou quase o restauro feito todo por mim na minha humilde garagem.. em breve coloco mais fotos.. espero que gostem!
abraço

abraço

- Sintesi
- ✘✘
- Posts: 1210
- Joined: 10 Dec 2010 19:21
- Location: Santarém
Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2
Ficou bonito, porém existe algo estranho neste carro, esta carroçaria não coincide com o ano do carro, esta carroçaria é de um carro pós Agosto de 68, a matricula é do ano, mas a carroçaria não.vw_67 wrote:bem.. visto ja ter seguro e inspeção feitadou por terminado.. ou quase o restauro feito todo por mim na minha humilde garagem.. em breve coloco mais fotos.. espero que gostem!
abraço
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2
Paulo... está certo sim! Este é considerado um modelo de 68 mas pode ter sido construído após Agosto de 67.Sintesi wrote:porém existe algo estranho neste carro, esta carroçaria não coincide com o ano do carro, esta carroçaria é de um carro pós Agosto de 68, a matricula é do ano, mas a carroçaria não.
Como tu disseste, "pós Agosto de 68" seria considerado modelo de 69!
- Sintesi
- ✘✘
- Posts: 1210
- Joined: 10 Dec 2010 19:21
- Location: Santarém
Re: vw_1967... o começo da guerra :) novas FOTOS pg.2
antoniocarlos wrote:Paulo... está certo sim! Este é considerado um modelo de 68 mas pode ter sido construído após Agosto de 67.Sintesi wrote:porém existe algo estranho neste carro, esta carroçaria não coincide com o ano do carro, esta carroçaria é de um carro pós Agosto de 68, a matricula é do ano, mas a carroçaria não.
Como tu disseste, "pós Agosto de 68" seria considerado modelo de 69!
Obrigado António, vivendo e aprendendo.
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
-
vw_67
- Posts: 105
- Joined: 24 Mar 2011 01:42
- Location: Bragança
Re: vw_1967... o começo da guerra :) 99% terminado! foto pag
Pois bem amigos quanto a isso só posso dizer que d livrete é de novembro de 67.. e que a carroceria nunca foi alterada. . Agr se coincide isso já não sei dizer...
