Vou desistir ... neste demorado processo de passagem da viatura para meu nome descobri agora que o meu velhote (como comprou o carro em prestações - Letras), quando acabou de pagar o carro, nunca pediu a extinção da reserva de propriedade (à Sociedade Comercial Guérin).
Resumindo e baralhando a Guerin já não existe ... e a viatura existe mas não posso fazer nada com ela.
Isto é Lindo.
Pois meus caros amigos dos Carochas, pelos vistos vou deixar-vos antes mesmo de fazer parte do grupo.
De qualquer forma obrigado por tudo.
