Ajuda "Restauro" VW 1302 S 1972

Zerozerosete
Posts: 11
Joined: 27 Sep 2011 09:12

Re: Ajuda "Restauro" VW 1302 S 1972

Post by Zerozerosete »

:(

Vou desistir ... neste demorado processo de passagem da viatura para meu nome descobri agora que o meu velhote (como comprou o carro em prestações - Letras), quando acabou de pagar o carro, nunca pediu a extinção da reserva de propriedade (à Sociedade Comercial Guérin).

Resumindo e baralhando a Guerin já não existe ... e a viatura existe mas não posso fazer nada com ela.

Isto é Lindo.

Pois meus caros amigos dos Carochas, pelos vistos vou deixar-vos antes mesmo de fazer parte do grupo.

De qualquer forma obrigado por tudo.

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Ajuda "Restauro" VW 1302 S 1972

Post by Fernando Palmela »

Pera ai, não há nada que não se resolva................... 8) 8) 8) 8) 8)
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Zerozerosete
Posts: 11
Joined: 27 Sep 2011 09:12

Re: Ajuda "Restauro" VW 1302 S 1972

Post by Zerozerosete »

Fernando Palmela wrote:Pera ai, não há nada que não se resolva................... 8) 8) 8) 8) 8)
Sim, aparentemente há, tendo em consideração o que medisseram posso tentar encontrar os sócios da extinta sociedade e solicitar-lhe um documento a dizer que prescindem do direito de propriedade sobre o carro.

Parece simples, não?

Começo a ficar farto desta burocracia PARVA. Raios os partam, se o meu velhoe não tivesse pago o carro todo (comprou o carro em 74 a empresa fechou em 89) na altura própria tinham-lhe vindo buscar o carro ...

Estou farto destas burocracias todas ....

User avatar
Joãozito
Posts: 208
Joined: 03 May 2008 19:06
Location: Margem sul

Re: Ajuda "Restauro" VW 1302 S 1972

Post by Joãozito »

Não serão os mesmos donos da Guérin rent-a-car? :roll:
Flat4 power rules!

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Ajuda "Restauro" VW 1302 S 1972

Post by PAULOSIMOES »

Aconselha-te com um solicitador.

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Ajuda "Restauro" VW 1302 S 1972

Post by Fernando Palmela »

PAULOSIMOES wrote:Aconselha-te com um solicitador.

eu já disse o mesmo, tenho um amigo que trata disso.. :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

POLICEMAN
Posts: 1
Joined: 29 Mar 2017 19:14

Re: Ajuda "Restauro" VW 1302 S 1972

Post by POLICEMAN »

Boas

Tenho um caso identico. Consegui solução?

Obrigado

User avatar
toiga
Site Admin
Posts: 3352
Joined: 23 Jan 2007 23:30
Location: Lisboa
Contact:

Re: Ajuda "Restauro" VW 1302 S 1972

Post by toiga »

Boas,

e fazer usucapião? Neste caso é mais que justificado. Pode ser mais rápido, mas mais caro, que encontrar os antigos donos.

Post Reply