Obrigado.
Recentemente devolveram-me uns álbuns que havia emprestado já há uma boa meia dúzia de anos, com as fotos do seu restauro... vou ver se arranjo tempo para as digitalizar e colocar aqui...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"