O meu carocha Karmann

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

:( :( :(

tambem quero uma loja de peças VW em casa...

parabens Hugo está a ficar com bom aspecto venham mais fotos :wink:

abraço

João

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Image

Foi bom ver o belo karmann em plena acção na Moita, a 20 de janeiro 2008, já com a nova configuração de motor.

Image

LIndo! 2 carburadores Kadron, colectores EMPI, turbina redonda, tudo limpo e imaculado, as chapas com pintura resistente, tudo impressionava.

Só me parece faltar ali o terminal do respirador do óleo, mas isso está em espera. Vai levar aí uma rede apropriada.

A carcaça da turbina teve que ser das redondas, porque assim cabem melhor os filtros dos carburadores, e porque dá estilo...

Parabéns! :wink:

E parece que anda muito bem... Mas o dono dará detalhes da configuração e dos resultados sentidos.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

O estilo em detrimento da eficiencia...Esse respiro não é para colocar uma rede é para ligar aos filtros de ar e essa turbina é mais fraca que a original.

Eu gostava de fazer os 0 aos 100km/h contra esses carros de dois carburadores e turbinas xpto só para tentar perceber as diferenças de andamento. :lol: e depois uma viagem de 1000km seguidos.

João

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

pedrosplit wrote:nao li :oops:
erro crasso.
o dono do carro de coimbra é um "puto" que anda sempre a abrir com o karman. a dois anos o carro estava imaculado, tambem andava todos os dias mas nas maos da mae. agora passou para as maos dele e é sempre a dar uso
OT: Lembro-me desse carro estar parado na Rua dos Combatentes. Quando ia para a faculdade fica sempre um minuto a olhar para o carro. Já lá vão mais de 18 anos. Bancos vermelhos. Estava novo!!! 1303LS

João

HUGO PEÇAS

Post by HUGO PEÇAS »

Obrigado Miguel, faltava-me de facto essas fotos da montagem final, entretanto já levou tambem o filtro de respiro.
A inveja é a arma dos incompetentes…

http://www.hugopecas.pt

Post Reply