Actualização do dia
hoje tive la a fazer mais umas coisas, a pressão da mulher (ha e tal já não posso ouvir falar de carocha, andas doido e doente, hoje é domingo tens que tar comigo) resultad eu a modos que em brasa por te deixado as coisas num ponto em que ja se avista a fim....
assim sendo hoje acabei a instalação das colunas de som com a colocação dos tweters e ligações, ja pus as forras de traz e na porta do lado direito (pus o plastico hugo, obrigado pela dica;) ) instalei uns cintos atraz que eram de um golf 1, são de dois pontos e são de enrrolar, já tem os bancos de traz, já limpei o tablier, pus as palas do sol e as pegas laterais, coloquei as chapas ao lado do velocimetro, que estão pintadas a preo brilhante assim como a tampa do porta luvas, dá um ar porreiro,
pus ou tentei lutei e tudo mais com as borraschas das portas, bolasss são más de por, ta sempre a embarrar em qualquer lado, deixei meias postas a ver se acamava, o mecanico disse pra não me preocupar depois trata disso
falta fazer: por cromados (preciso de compra molas); para-choques da frente (ainda tenho que comprar mas está esgotado, em principio vai remediar com o velho que esta rachado:(); por para-lamas (falta fazer o apoio); meter o reservatorio de agua; meter as astes do limpa para-brisas; falta também por a forra do condutor (falta comprar molas); por os cintos da frente e os bancos; comprar os pratos para as jantes, e afinar ponto de motor e limpar este. isto para sair do mecanico que vai de ferias na terça (vamos la ver se vai

)
Depois vai ao electricista rever algumas coisas da instalação electrica original (corrigir emendas que lhe fizeram e ver que fios soltos são os que andam para lá) e acrescentar ligações para o radio (alimentação apenas) e instalar um alarme. sei que este passo devia ter sido antes da montagem mas o sacana do electricista tava de ferias então foi-se fazendo, e como não é necessario istalação toda nova....
depois inspeção e pimbaaaaaaaaaaaaaaa
ahhh falta ainda limpar os bancos que como vao ver nas fotos tão a modos que, sujos e nem com escova e agua com sabao sái aquele pó, mas acreditem tão como da noite pra o dia comparado com o que estiveram, tava a pensar em arranjar uma maquina de limpeza a vapor dessas simples e baratas achão que poderá ficar bem? será que vou dar cabo deles?
tou ainda a fazer uma caixa para o porta-luvas que estava, como é comum, furado no lugar da alavanca, e estou a preparar para levar radio por dentro, para isso, peguei num acessorio que já tinha feito anteriormente para levar o radio

aquela que está do outro lado, no lado do pendura, meti dentro do porta luvas roto e tou a revestir a fribra de vidro e moldar tudo, depois meto fotos para verem
agora as fotos, ahh o carro ainda ta todo sujo terá que ser aspirado e tudo mais ainda se vê pó, muito p´´o no chão e tudo mais
só tirei essas e foi a correr antes que fosse crucificado porque" já eram 5 horas e num domingo ....."(talvez já conheçam o discurso)
obrigado a todos pelos comentarios